17/05/2009

Comunidade Ascensão - Sáb Abr 11, 2009 12:44 am

Neferis7: Ir ao profundo da alma humana é investigar a natureza de Deus. Deus em sua plena força divina penetra o homem e o leva ao conhecimento da integração única que ele é, o Amor. Muitos o desdém porque não compreendem a profundidade dessa força porque desconhecem a natureza de Deus. Basta olhar a volta e saber que o mundo foi todo feito dessa força. A criação incessante não pára de reproduzir pelo simples ato dela. Aquele que se assenta no trono de Deus é um paraíso de abundancia dessa energia. Essa é a virtude máxima de qualquer causa ou coisa criada no universo manifesto. Sabe Mestre, é uma disparidade conceber ou sequer associar vossa obra com tanta incorruptibilidade a nossa volta.

Jesus: Minha menina, a incorruptibilidade é uma ruptura das formas que desconhecem minha energia na divina proporção. Os seres decaídos criaram com suas vontades propositalmente a distorção dessa força para criarem mundos em que sendo os governantes o fazem a seu bel prazer segundo seus desejos. Caem cada vez mais até chegarem às formas grosseiras e inóspitas onde nada mais resta a não ser a dissolução dessas forças mal formadas.

Neferis7: Entendo. A dissolução no espaço e no tempo. Senhor tenho uma pergunta de meu amigo Dorito, vou formular: “Ultimamente temos visto sinais de recuperação da economia. Agora pergunto : A reunião do G20 selou a ressurreição da besta, ou tratou-se apenas de um ensaio para o futuro salvamento de um colapso financeiro ainda maior? “

Jesus: Vossos corações embora saibam a resposta temem até acreditar. Levanta-se a famosa discussão matemática, um cubo ao quadrado forma um circulo? Repito pura digressão sobre o óbvio. Alguns são como os cubos, pensam em formar e fortalecer, outros são o círculo centrados em si mesmos sabem o que estão fazendo. Chamam os cubos de amigos e pedem para construir suas formas, mas na ora da construção apenas o círculo irá se sobrepor.

Neferis7: Nossa isso é matemática que nunca ouvi.

Jesus: Vou falar de modo simples, unem-se todos a um projeto que já está definido. Usam representantes de outros países para dar mais credibilidade ao plano verdadeiro. O golpe maior virá e está relacionado com a grande quebra das bolsas de valores. Aí sim virá o verdadeiro colapso e a total subserviência dos povos a qualquer promessa de melhora. Rumores de guerra estarão espalhados e cada vez mais intensificados e a força oculta logo mostrará suas garras. Não haverá salvamento financeiro do atual modelo econômico porque não é esse o plano. Continuo a dizer que quando todos perceberem o domínio estará feito e muitos dos que se associaram a essa nova economia chorarão amargosos o absinto bebido pelo talo da garganta.

Neferis7: A 3ª Guerra Mundial estará próxima nesses Tempos?

Jesus: Que teu coração revela?

Neferis7: Que estaremos a um passo dela após a grande quebra.

Jesus: Que mais ele te revela?

Neferis7: Que devemos confiar em nosso Deus e em Jesus Cristo. Sinto que os anjos que estão com ele virão para recolher os seus e devemos estar atentos. Mantendo nossas virtudes e procurando fazer o bem. Erros sei que vão existir no decurso do caminho mas sua misericórdia estará conosco porque não manchamos nosso coração com a mácula do pecado maior, a transgressão contra o Espírito Santo, o Revelador do Alfa e do Omega. Mestre amado queria que me revelasse um pouquinho do Paraíso de Deus, a Nova Jerusalém que está se formando.

Jesus: Minha princesa, sobre a profundidade de energias descomunais serve uma luz muito especial. Essa luz tem um foco poderoso e misterioso. Anjos, Potestades, Ordens e Hierarquias conhecem a intenção. Aquilo que é puro deve sempre ser mantido. Como um bebê emite no silencio de seu sono mais profundo toda beleza verdadeira daquilo que ele é, um homem ao encontrar a virtude em seu coração mostra-se para Deus como ele é. Pureza e Amor. O trono se faz manjedoura para tal e embala o Cristo já nascido, pois toda virtude pertence ao amor e Nova Jerusalém é para quem a estrela de Belém já está nos céus a anunciar novamente o retorno do Cristo, não como menino, mas da Glória que habita dentro de cada um. A pureza está voltando. O bem reinará nesse mundo. Voces serão os vencedores junto a ele e farão para si as mesmas manjedouras cujas fibras antes desbotadas e sem cor ganham um novo aspecto do mais lindo e maravilhoso arco íris da paz e do amor.

Neferis7: Obrigado Mestre porque não existirão lamparinas, nem sol, ou nada que alumie mais que a própria luz do coração. Nova Jerusalém está coberta toda do mais puro cristal. Sei porque o Senhor me desvelou no coração.

Jesus: Não são simples cristais, são forças e energias do mais alto esplendor. A jóia das virtudes brilhará sobre todos meus filhos e um amplo mar de luz se formará. Ela irá espalhar-se para o Alto e para o infinito de minha glória e enfim me conhecerão. O trono estará junto deles e eles o servirão por dias e dias porque não haverá mais a morte, nem a dor, nem lágrimas, mentiras, ódios e nem doença alguma estará nesse paraíso. Eu Sou o Amor, Eu Sou a Páscoa, e estou bem no meio da praça cercada do mais puro ouro jamais visto, sou o próprio rito de passagem que está aqui a vos saudar para a entrada a esse novo tempo e para que tomem aquilo que é seu. O Espírito Santo dentro de cada um vivo e desperto em vossos corações. Ele vos guiará a toda jornada final. Recebam-no e saúdem-no dentro de vós pois o reino de Deus está aí. Feliz Páscoa.

Neferis7: Feliz Páscoa Senhor Jesus, mas mais feliz estou porque o Senhor está vivo e bem dentro de cada um.

Jesus : Estou onde sempre disse que estaria, basta cada um se abrir a luz do mundo, meu presente já está dado.

Neferis7: Sim. Melhor que qualquer ovo de chocolate é o ovo da luz que suporta toda escuridão e ainda assim no anonimato brilha em todo coração.

Jesus: Ai crianças, até quando fecharão vossos olhos e taparão seus ouvidos? Então que façam isso uma única vez e vejam aquilo que verdadeiramente são, os herdeiros da nova terra. Nova Jerusalém é meu presente a vocês, filhos do amor. Kadoshi, kadoshi, Kadoshi, Adonay, Tsebayoth
Cantem.................................................................................................
-------------------------------------
APOCALIPSE 15:1-5
“Vi como que um mar de vidro, mesclado de fogo, e os vencedores da besta , da sua imagem e do número do seu nome, que se achavam em pé no mar de vidro, tendo harpas de Deus; e entoavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das Nações! Quem não temerá, e não glorificará o teu nome, ó Senhor ? Pois só tu és santo; por isso, todas as nações virão e adorarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos”
APOCALIPSE 14:3- Entoavam novo cântico diante do trono, diante dos quatro seres viventes e dos anciãos. E ninguém pôde aprender o cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.
São estes os que não se macularam com mulheres, porque são castos. São eles os seguidores do Cordeiro por onde quer que vá. São os que foram redimidos dentre os homens, primícias para Deus e para o Cordeiro e não se achou mentira na sua boca; não têm mácula.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário