17/05/2009


Comunidade Ascensão - Sáb Abr 04, 2009 1:39 pm

Neferis7: Senhor, o Cristo é nosso verdadeiro astro-rei. Sua força sendo o centro de toda esfera galáctica acaba sendo o ativador nos mundos de tal poder. Estava pensando, nosso sol irá realmente mostrar sinais mais evidentes da mutação que estamos prestes a sentir?

Jesus: Toda força vem do centro. Do trono incessante saem raios que revestem as fotocélulas materiais e fazem-nas vibrar na maneira e força que devem ser. Toda matéria humana se ajusta para captar as vibrações digamos dessa torre emissora de força. O homem caminha para um novo tempo, uma nova vibração, um novo biótipo corporal e ele acaba recebendo as emanações emitidas pelo sol central um ajustador de dispensações. O sol galáctico cujo epicentro encontra-se unido a força crística comanda todos os modos de transformação. Do alto vem os comandos descendo até atingir os níveis do sol de vosso sistema solar. Acaso não percebem que o Cristo absorveu a vossa causa planetária? Então dessa forma o planeta passa a receber mais energia do comando supremo, as diretrizes que vem do trono. Vosso planeta é um conglomerado estrutural de consciências que se formam em espaços afins por vibrarem muito parecido. Cada planeta tem sua mônada regente de um campo vibracional de estruturas diferenciadas que vibram em feixes diferentes e todas elas pertencente à um raio que procede do próprio trono de Deus. Assim quanto mais o Cristo se aproxima de vós, mais vosso sol sofre a força dessa energia como ajustador dessa freqüência ou quantum de luz. Vosso espectro solar está sendo modificado e selecionado de acordo com a vontade Deus. Se um planeta encontra-se fora de seu eixo como foi o que aconteceu com a Terra e ela já alcançou seu grau mais evolutivo e perfeito, esse planeta ascende, como vós seres humanos que nele evoluíram também ascendem com ele. Essa é a lei

Neferis7: Então é por isso que o céu se desenrolará como num tapete como na Bíblia em Apocalipse escrito está. Esse é um ajuste de feixe. Estamos entrando numa nova faixa vibracional não é?

Jesus: Sim. Num novo céu é claro que haverá uma nova terra. A Terra Prometida. Meu amigo e apóstolo João, deu-vos a conhecer o novo padrão vibratório.

Neferis7: As pedra preciosas do trono que ele descreveu são os novos feixes de luz que vem do trono não é?

Jesus: Sim.

Neferis7: A jaspe e o sardonio. Raios branco e vermelho. Não sei exatamente o que isso significa em totalidade, mas penso que é conversa de anjos e criaturas superiores a mim, mas me basta saber que toda a condução do processo é feito pela maestria de Deus, o perfeito. O Senhor disse a João que ele deixasse os gentios com a medição do átrio exterior. Isso significa que enquanto alguns fazem especulações disso, daquilo e outros mais e falam coisas de vosso reino e guerreiam entre si sem nada entender, esses acabam se tornando os gentios e pisando sobre o que é santo. O Senhor vai aos poucos nos ensinando com vossa vara, vossa sabedoria que é a verdadeira medição interior de vosso templo todo construído sobre vossas palavras. Os ensinamentos mais profundos da alma e da ciência de vossa sabedoria vem direto da fonte de Deus não é?

Jesus: Toda minha palavra há ser simples porque não falo para a inteligência falo para a simplicidade da alma que se encontra nos humildes em saber. São todos aqueles que se encontram agora ouvindo pessoalmente meu sermão da montanha, a montanha de meu coração e eu não poderia falar de coisas que não conseguissem imaginar porque sei que querem acompanhar todo processo evolutivo na virtude dessa simplicidade.

Neferis7: Sabe Mestre, são tantas as vezes que o Senhor me surpreende com vosso conhecimento. Sei que existem pessoas muito inteligentes e dotadas de conhecimentos científicos mais avançados que pessoas simples como nós, será que elas sabem disso tudo?

Jesus: Algumas sim e estão mais longe em conhecimento, mas digo-vos conhecimento não é sabedoria. A Sabedoria Científica é outra área de ação da alma e a maioria não está ligada a esse nível. Os que estão ligados trabalham conscientemente para o bem da natureza e do mundo. Geralmente no anonimato porque fazem parte da Grande Fraternidade Branca que não está ligada ao rei das trevas.

Neferis7: Cada dia o Senhor me eleva mais em vossa sabedoria. Não a encontro em livros porque nenhum deles me explicaria com tanta simplicidade igual vossas palavras. Agradeço muito à vós e tudo que sei é de vossa graça e misericórdia. Sou a mais pequena e insignificante das criaturas e fico feliz porque o Senhor não esqueceu de quem a ti solicitou a verdade como eu vos pedi naquela noite.

Jesus: Quando você pediu a verdade o que você fez a não ser pedir a minha própria presença? Minha presença é a luz que define o caminho para a verdade.

Neferis7: Mestre, o sol irá se alterar?

Jesus: Sim. A intensidade e variação de sua luz irá profusar.

Neferis7: Que é isso?

Jesus: Irá decodificar o novo arquétipo de acordo com a nova fusão nuclear. Isso aumentará e muito sua força, um pouco mais de calor também.

Neferis7: É, são os tempos...

Jesus: Tendes fé. Mantem-te firme pois carece de que todos vivam a transformação para que a abundancia depois reine sobre vosso mundo.

Neferis7: Estamos em vossa mãos. Mais que tudo somente vossa misericórdia é que nos socorrerá.

Jesus: Ela já está presente. Paz em vossos corações.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário