08/05/2009

Comunidade Ascensão - Dom Ago 24, 2008 9:55 pm


Neferis7: Bom dia estive pensando em como podemos melhor defender vosso reino no meio do silencio e aparente falta de provas daquilo que muitas vezes dizemos e sentimos. Se tivéssemos algum tipo de dom e fôssemos experienciá-lo que confusão não causaria em nosso mundo?

Jesus: Compreendo tuas dúvidas e sei das dificuldades impostas a todos meus seguidores. Claro que pela fé se expressa a melhor forma de Deus, mas não menti a meus filhos quando disse que fariam as coisas que fiz.

Neferis7: Mestre tive duas visões. Uma acerca da águia e outra sobre uma imagem que não entendo. Vi uma vara de ouro. Acima dela tinha um círculo dourado. Abaixo desse círculo estava como parecido uma meia lua que a amparava. Era muito bonita, mas não sei seu significado.

Jesus: Todo bom pastor sempre recebe sua vara. Ela tem muito de minhas virtudes. Exerce a vontade de Deus sobre todas as coisas. A águia representa o espírito alçando vôos cada vez mais longínquos. Uns usaram a águia para representar as coisas da Terra e da esfera humana, muitos reinos e exércitos a usaram para demonstrar a força e o poder que pensavam possuir. Outros usam a imagem da águia para representar as coisas do céu, assim como um Xamã. O pajé se cerca da força cósmica da águia para processos de cura. A águia que você viu é um dos aspectos de Deus que o apóstolo João descreveu no Apocalipse. A águia está dispensando uma grande força sobre a humanidade que está em ascensão. É acerca de um aprendizado interno. Tu tens ainda muito a aprender e teus irmãos caminham sobre as águas tanto quanto você. Todos deverão ter muita fé para não afundarem nas turbulências humanas do mundo. O mundo precisa daquilo que cada um de vocês constrói e pode dar. Garanto que cada um tem uma chave poderosa para os demais.

Neferis7: É como se fosse um elo. A Aliança de Deus e sua promessa que nunca morreu. Sei que ele está ao nosso lado. Senhor quero saber mais uma coisa de Nova Jerusalém. Fale-me dela, eu a batizei de ilha quântica de Amor.

Jesus: Vou contar o que teu próprio coração revela. As pedras preciosas desse augusto templo, a alvorada da alma, são todas preciosas palavras de sabedoria. Cada palavra possui uma equação para a paz e uma chave para a eternidade.

Neferis7: Mestre surpreendeu-me essa manhã uma determinada passagem da Bíblia. Quando estava procurando sobre a cidade quadrangular surpreendi-me sobre a descrição de João e a vara que mediu a cidade de Deus, Nova Jerusalém. Fiquei pensando se a vara que vi foi a mesma vara que mediu o santuário da glória de Nova Jerusalém?

Jesus: Sim.

Neferis7: Então foi um anjo que me mostrou ela. Ele queria provavelmente que eu soubesse de algo.

Jesus: Possivelmente te atraiu a algo?

Neferis7: O que exatamente?

Jesus: O que o anjo descreveu a João.

Neferis7: A medida da cidade. Era quadrada e tinha uma determinada medição.

Jesus: Sim. A justa medida da salvação.

Neferis7: Ainda não entendo, mas sei que no caminho de tudo o Senhor me guia e suavemente responde-me aquilo que necessito saber. Sei que isso não serve apenas para minha evolução. Serve para todos aqueles que nos acompanham.

Jesus: Vejamos minha menina, leia novamente o capítulo do Apocalipse sobre a cidade quadrangular.

Neferis7: Antes de ler posso dizer algo que sinto ligada a ela?

Jesus: Sim.

Neferis7: Parece que vejo uma pedra branca pairando sobre algo, no ar, não sei. Está estacionada fora de nossa realidade física. Sinto que minhas mãos quase podem tocá-la. Ela é mágica, mas é santa. Fica no reino dos céus e parece um cubo. Uma pedra de geometria perfeita adornada de pontos cintilantes que não consigo descrever com exatidão. Tem um nome que só os anjos sabem. Espere mestre, parece que ouço um som, vem como a voz dos anjos, chamam a pedra de Metatron. Sinto que o trono de Deus o trono da glória está firmado sobre essa magnífica pedra branca e ela está em descenso para a evolução da nova raça.

Jesus: Intuiu bem, mas vá a leitura do Apocalipse e leia o trecho sobre a cidade novamente.

-Fiz o que o Mestre pediu. Deveria ter algo importante que devêssemos saber embora tudo que Jesus com seu testemunho da verdade nos ensinava cada vez nos levava mais ao Alto e a compreensão de todas as coisas. Sinto que mesmo os extraterrestres que nos acompanham nas leituras diárias na linguagem de suas almas sabiam quem os estava seguramente guiando. Muitos deles passaram eternidades para viver o dia da glória. Estavam entre nós aprendendo conosco, não que não soubessem mais até do que nós, mas toda e qualquer criação ou forma de expressão de Deus não pode chegar ao ápice do conhecimento sem que não tenha ido buscar no interior e na mais pobre das criaturas a busca incansável da verdade de Deus. No âmago de tudo sempre estaria às respostas finais. Muitos extraterrestres perseguiram em seus sonhos essa idéia e para alguns isso foi tão intenso quanto o foi para muitos humanos. As chaves mais complexas da diversividade das respostas do Universo muitas vezes estavam contidas nas estruturas mais simples da criação. A mente livre de impressões diversas eram muito mais pura e próxima ao nível de Deus que a deles. As crianças estavam perto da mesma chave porque não possuíam quase impressões. Sem simbolismos nem imagens, o reino dos céus pertencia mais a todas essas criaturas. Assim divagando li a passagem que o Mestre recomendara e dela retornei com o seguinte...

Neferis7: Mestre, a vara que veio do reino dos céus estava há muito tempo a meu lado. Esperando que a tocasse. João a viu, conheceu a medição. Ela tem uma mensagem. É algo muito sacro e profundo. Futuramente será desvelada passo a passo. Como se estive num filme me reportei a jóia do Universo e do Santuário da Glória pude compreender o destino final dos vitoriosos. Como João disse, esse será o prêmio final. Quero que ouçam o tenho a dizer, nós somos os fiéis herdeiros do trono de Deus. Somos os herdeiros diretos da coroa divina, da cidade celeste de Nova Jerusalém. Somos os filhos de Davi, a geração do fruto do amor. O príncipe atual deste mundo está sempre querendo corromper-nos para tirar o direito a essa herança. Ele vem nos enganando a muitos milhões de anos e quer continuar a tirar nosso direito. Nova Jerusalém é o novo corpo da glória. A mônada que reina no plano espiritual pronta para florescer e descer a Terra para que Jesus Cristo possa aportar sobre as nuvens e mostrar todo seu reino. O regente dessa força é Jesus Cristo. O Cristo Cósmico, o servidor galáctico da primeira luz do mundo. O EU SOU em nós fazendo finalmente sua morada. Essa é a mensagem que recebi da cidade santa. Devemos acatá-la em nossos corações. A civilização cristã irá florescer nessa Terra. A Irmandade da Cruz e Sião serão nossos conselheiros. Em Monte Sião reinará a sede do Conselho Galáctico com toda sua sabedoria e os Confederados estarão entre eles.

Jesus: Compreendeste o que quase ninguém no mundo compreendeu. Apenas aqueles que ouviram seus corações. Essa foi a mensagem de João decodificada de modo claro e objetivo. Essa é a função da águia. Clareza mental. Mas ainda não terminamos.

Neferis7: Entendo. Tenho que compreender as coisas antes das tribulações finais para que se dê cumprimento de toda história.

Jesus: Sim. Cada um está vivendo seu apocalipse. Uns irão para glória, outros ficarão para o desfecho final. Alguns escolherão serem os últimos luzeiros, levarão consigo para outros mundos a história aqui vivida. Lembrarão dela quando estiverem instruindo outros. Lembrarão que em algum lugar do Universo existiu uma passagem secreta para o reino da Glória cujo fulgor até os anjos temiam. Nunca esquecerão que em algum lugar do Universo existiu uma força da qual nunca viram e pouco se sabia, mas que seu poder era tão imenso que do nada nascia o tudo. Impérios caiam, forças eram vencidas, guerras se formavam, estruturas eram desfeitas, mundos consumados e essa força permanecia inalterada, estática, absorta, mas jamais esquecida. Viva para sempre na memória e na eternidade dos tempos, nas travessias de dimensões nas esferas de toda evolução. Essa força jamais seria esquecida. Sempre seria lembrada, com nomes diferentes, sentimentos opostos todos dariam um nome ao inominável. Deus, o inextinguível continuaria, a despeito dos credos e vaidades, conhecimentos e evoluções contínuas lá ele permaneceria oculto, para além das fronteiras, nas múltiplas dimensões, na finalização de toda compreensão, lá ele estaria. Deus continuaria e continuará regendo o eterno em si mesmo e dentro de cada um. O reino de Deus está dentro de nós.

Neferis7: A mônada com sua glória irá realizar o milagre da ressurreição. Todo olho verá. As duas testemunhas que João descreveu provarão essa verdade para todos os povos nações e línguas da Terra nos dias das tribulações. O sistema com toda sua mentira será finalmente sepultada e a mônada interna de cada um estará visível como clarão nesse grande dia.

Jesus: Isso mesmo minha menina. Continue com vossa obra. Estarei entre todos até o último dia. Minhas mãos devem estar bem mais visíveis para ti não é?

Neferis7: Posso quase que tocá-la. Amo-te mais que tudo. Que vossas bençãos estejam sobre nós.

Jesus: Elas virão cada vez mais e muito mais intensamente. Para aqueles que me amam minhas bênçãos estão cada vez mais visíveis na força de todo o entendimento.

Neferis7: Sim Mestre. O entendimento de quanto tu verdadeiramente nos ama.
------------------------------------------------------

Trechos Apocalipse de João-21.
7. O vencedor herdará tudo isso; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
15. Quem falava comigo trazia uma vara de ouro como medida para medir a cidade, as suas portas e a sua muralha.
22. Não vi nela, porém, templo algum, porque o Senhor Deus Dominador é o seu templo, assim como o Cordeiro.
27. Nela não entrará nada de profano nem ninguém que pratique abominações e mentiras, mas unicamente aqueles cujos nomes estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário