02/05/2009

Comunidade Ascensão - Qui Jul 31, 2008 8:46 pm


Neferis7: Não gosto mais de ver televisão. Aliás, pouco vejo. Tem muita bobagem. Às vezes aparece coisa boa, mas penso que não vale a pena perder nosso tempo que é precioso demais porque não temos como resgatá-lo.

Jesus: Assim é o mundo que voce vive. Forças pesadas atuam para distrair os homens e tirar-lhes a força vital. No novo mundo não será mais assim.

Neferis7: Acho que será como a notícia que vi num noticiário de televisão aliás umas das poucas coisas boas, era sobre as baleias jubarte. Elas aproximaram-se de um barco pesqueiro e deixaram ser acariciadas. Senti tanto amor nesse gesto.

Jesus: Assim é que funciona num mundo onde tudo é bem. Descreva em palavras o gesto das baleias. Conte o que a mãe natureza te revela em relação ao que elas queriam dizer.

Neferis7: Vou mergulhar no coração delas e verificar. Já volto!

“Alguns segundos depois, me senti nas águas do mar, uma mar que é amor porque é um mar cheio de vida. Relato a voces agora minha experiencia”

***As baleias são criaturas mãe das águas. Tem um profundo amor pelos seres viventes e pelos homens que para elas são como irmãos. O grupo dessas amistosas jubarte era liderado por um avançado centro interpessoal de estímulos amorosos que estão trabalhando com as novas energias que assentarão as bases do novo mundo. Sentiram-se atraídos por alguém de profundo amor naquela embarcação e responderam as vibrações percebidas. A coloração infravermelho das estruturas mentais emitidas por essa pessoa foram captadas pelos baleias mães que estavam num respectivo azul profundo e assim entre eles houve a simbiose, a troca fractal de elementos energéticos que alimentou não os corpos, mas a alma de ambas as criaturas. Essa será a nova relação no futuro planeta Terra.”

Neferis7: Mestre, foi assim mesmo. Vi interiormente a relação entre eles. Troca de luz e energia.

Jesus: Assim sempre foi. As crianças indigos e cristais também verão como voce viu em seu coração. A união entre os opostos penetra em sentimentos mais profundos. No novo mundo haverá respeito entre toda a natureza em razão da sensibilidade. A paz emanada do centro de cada um fará a ponte e só haverá a lingua dos anjos aqui pronunciada. Será a língua do amor e todos ouvirão uns aos outros. Não haverá mais a Torre de Babel como aqui há.

Neferis7: Nossa! Que mundo tão perfeito. Sem guerra, sem lágrimas, sem dor. Só Amor! Senhor, só ontem percebi que as letras H ficaram entre a palavra Ohriohn. Me deu a impressão de amplidão. Parece que quis frisar a palavra.

Jesus: Fortalecer!

Neferis7: Me fale desse rio. Sinto ser algo muito belo.

Jesus: No reino celeste existe um rio que desce de forma potente e suas águas desaguam na Constelação de Orion. Esse rio nascido direto do trono de Deus é uma cascata da mais pura luz. A muito tempo esse portal esteve fechado. Ele será aberto e vigiado pelas Hostes Celestes que colocaram anjos guardiões à sua volta. Essa energia será sentida em diferentes níveis e para cada um segundo suas obras e seu entendimento. Dali virá Nova Jerusalém, a cidade que virá do reino dos céus, passará por ali. Enquanto digitas, sentiste algo não foi?

Neferis7: Sim. Quando escrevi sobre esse rio que desce do trono senti jatos incríveis de luz de cores e formas variadas vindo de todas as direções descendo do céu . Me senti como criança num imenso arcoiris. Me vi sobre esse arco de cores e me enchi de felicidade. É como se essa força permeasse a criação e do invisível ao visível começasse a fazer parte dela, embora não pertencese a ela. Algo fino e fugaz, indelével de se tocar. As palavras Eihe Asher Eihe parecem soar em meus ouvidos. É uma canção de amor.

Jesus: É o Amor!

Neferis7: Parece que sinto seres vestidos de branco ao meu lado como se me observassem em silencio. Parecem minha família. Meus amigos. Não sei se são anjos, mas sinto portarem muita luz. Apenas sinto eles como uma tênue vibração.

Jesus: Eles vem das esferas celestes. São aqueles que compõe os reinos da paz. Um deles é um ancestral muito conhecido na Terra. Por enquanto voce não pode saber seu nome mas voce irá conhecê-lo porque ele te guiará a um novo conhecimento.

Neferis7: Certo. Estou nas mãos de meu amado Jesus Cristo. É dele meu coração. Confiarei na sua promessa. Ele sempre será aquele que não nos abandonará. Sabe que somos carne e somos fracos. Andou entre nós e viu nossa dor. Foi por amor que se jogou a esse mundo e será pelo amor que nos levará a ascensão. A má geração não quer ver a beleza e a verdade reinar sobre ele. Sabemos todos que virá o tempo das provações, mas sei que a má geração passará e com ela as pedras se desfarão e na força dos elementos da passagem do velho para o novo, só haverá luz e bem aventurança.

Jesus: Paz a todos os quadrantes. O quatro seres viventes, os quatro aspectos onde reina os elementos tomam sua nova posição. Monte Sião silenciará, mas quando chegar a hora devida de seu solo fumegará a vontade de Deus. Do céus virá a vitória e o poder segundo a Ordem de Melquisedeque.

Neferis7: Mestre, vós bem sabeis que ainda não entendo as coisas de Deus e me complico quando tu dizes assim.

Jesus: Minha pequenina princesa, não existe realeza onde o amor não é nascido, nem governante que não ame os homens como se fossem seus próprios filhos. Quem ama seu semelhante é como quem ama a si mesmo. A mulher, a mãe, o pai e o filho são todos uma mesma carne. Melquisedeque é o rei que vem trazer o mantra secreto. O solo de abertura do Portal para a libertação de toda criação terrena.

Neferis7: Senhor, tive uma nova visão. Ao deitar vi o Rio Jordão. Me vi voando sobre ele. Ali havia muita luz. Era tanta que até me estremeceu. Existe uma magia ali. Um mistério maravilhoso.

Jesus: Sim. Existem segredos.

Neferis7: Existem coisas que o coração revela mas a mente não conta. O Rio Jordão tem algo muito santo.

Jesus: Sim. O coração revela mas a mente não conta.

Neferis7: Também não sei. Mas senti. A dimensão do céu sobre a Terra.

Jesus: Como Monte Sião.

Neferis7: Bem, só peço as bençãos do nosso Pai Criador. Sou tão pequena mas sua força é tão potente que geralmente me emociona. Tanto de belo e maravilhoso é sua obra. Tão profundo seus mistérios. Que é o homem perante Deus!? Quase nada. Mas como ele nos ama. Faz-me estremecer sua paciente espera. Ainda que pelo planeta a maioria esqueça de seu nome, não esquecerei jamais de sua lembrança. Dão louros e glória a personagens na Terra que nada são. Ainda que ao meu lado viesse a criatura de um alto grau dizendo ser espiritual e não te conhecesse saberia eu que ele não conheceu ao Deus de seu coração. Pode-se vagar pelo Universo a procura de Deus mas criatura alguma o alcançará se não viajou ao interior de seu próprio coração. Se não mergulhou nas águas do éter cujo batismo nasceu do amor. Sim Mestre, sem o Amor nada seríamos. Existir é fácil. Ser a existência real é que é difícil.

Jesus: Minha menina fica na paz porque a glória que virá do trono de Deus é para quem primeiramente a encontrou em seu coração.

Neferis7: AMÉM!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário