11/05/2009

Comunidade Ascensão - Qua Nov 26, 2008 10:29 pm

Neferis7: Irei seguindo adiante com minha alma que livre permanece sob a vontade de Deus. Tenho permanecido em meus afazeres diários não sem antes buscar as respostas assim que posso. Acompanho meus irmãos em muito do que falam e aprendo com eles também, porém vos sabeis muito mais que todos nós juntos. Minha amiga Sunrise queria que eu lhe fizesse uma pergunta, mas eu farei logo outra em complemento a dela.

Ela disse o seguinte:
"Hoje cedo de manhã, eu estava observando o Sol como gosto muito de fazer, ao nascer e ao se pôr. Vi então algo que eu não estava esperando, foi uma surpresa. Havia uma esfera que brilhava na mesma qualidade do Sol, mas era pequena e estava ao seu lado inferior direito. Eu moro no Hemisfério Norte. Já havia visto vídeos antes, mas sempre alguém dizia que era efeito das lentes então eu não dava bola. Mas hoje eu vi sem auxilio de aparelhos e eu não uso óculos nem lentes. Foi bem nítido. Eu não sei qual a distancia que esse "solzinho" estava do Sol, mas de onde eu estava vendo, com uma perspectiva de que os dois estavam lado a lado, o solzinho parecia ser maior que Júpiter.Agora eu gostaria de saber com o Mestre qual é a explicação sobre isso, algo que pode nos ajudar a compreender melhor. Sendo que eu já ouvi explicações de pessoas antes, agora eu quero uma que vêm de uma fonte que tem acesso a mais conhecimentos".

E eu pergunto Senhor, estamos próximo de algum advento importante?

Jesus: O mundo e sua salada. Quanta conturbação posso observar do manto da paz que ora me encontro. Sunrise lhe asseguro que viste apenas a exposição de um planetóide em contraposição ao eixo solar que dá a impressão de algum astro intruso. Em contraparte te revelo que tua intuição não está muito distante daquilo que pensa. Sim, o homem verá dois sóis porque a posição do planeta de ferro emite a luz intensa em contrapartida ao reflexo de sua própria atmosfera e quanto a você Neferis amada, digo que olhai os sinais do tempo e o que querem dizer. Quando a chuva começa a cair e as encostas começam a desbancar o que logo vem?

Neferis7: Tristeza e dor como aconteceu em Santa Catarina.

Jesus: Assim será quando todo o sistema começar a ruir, tudo virá abaixo e virá muita dor. Estejam todos, pois bem preparados.

Neferis7: Que tipo de advento se aproxima?

Jesus: Um grande tufão cuja ventania causará uma grande avaria. A terra se remove nas entranhas porque a espada golpeou a besta em sua cabeça e ela agoniza.

Neferis7: Está a nos dizer do sistema monetário, quem deu esse golpe e por quê?

Jesus: Porque ela é o mal personificado em forma de poder. O maior escravizador do homem é o próprio homem e o bastão que ele usa é a besta que tomou o sistema numerário para si em afronta a criação e utilizou essa força para prender toda a estrutura mental humana. Disse-vos que estamos numa guerra entre anjos, reinos e potestades. Há toda uma batalha em que os anjos do Senhor tentar desativar sistemas mentais para mudar estruturas. Assim vos revelo que o sistema monetário é a besta que recebe o golpe mortal e depois ressuscita. Deus colocou no coração de homens poderosos destruir todo o sistema monetário, existe agora uma grande luta de poderes em que ninguém sabe exatamente quem é o amigo e quem é o inimigo. De um lado temos corruptos, de outros corruptores e na contraparte invisível os incorruptíveis.

Neferis7: Entendo que a guerra se estende a reinos e mais reinos, estruturas físicas, mentais e espirituais. Mas porque ela ressuscita?

Jesus: Por causa da criação do novo estado de dominação mundial. Se podem ficar com tudo porque quererão as partes? Compreende?

Neferis7: Sim. Dá para entender. Se tenho uma Vinha de Terra porque não tenho toda a Terra que produz a Vinha? Mais, mais, sempre mais, até que o mais fica pequeno e no delírio da insanidade sempre acaba vindo o pior.

Jesus: Sim. A vinha é o homem. O homem é a vinha mais cobiçada como consumo de produção. A eterna escravidão consumada na tirania do poder. Muitos falam de ecologia, salvem o mundo, mas salvá-lo para quem se não for para uso do próprio homem? Então vos ensino, salvem a si próprios sendo humanologicamente corretos com vosso sistema interior que não tem nada a ver com escravidão e produção. O homem é um número, uma máquina de produção trabalhando para o que? Correndo para onde? Sua felicidade verdadeira escoa-se pelas mãos que tanto lutam em troca de um pouco para um, outro pouco para outro e um só leva todo o restante. A vida, o maior valor do Universo em que não há nada que possa comprá-la é vendida diariamente no mercado mais barato e na venda mais próxima que há, a ROTINA DIÁRIA DA EGOLATRIA.

Neferis7: o Senhor tem razão, sei que tudo um dia acabará. Um dia o homem cuidará de si mesmo com todo amor e não será na labuta, mas na alegria de servir diariamente seu próximo sem nada exigir ou ser exigido, apenas amado porque sei que ele verá seu Criador e será ele que nos libertará.

Jesus: Você minha criança, ama o Criador?

Neferis7: Sim. Só não entendo porque a demora, estou triste por mim e por toda essa geração que aflita espera pela volta de nosso Deus Triunfante.

Jesus: Digo-vos que o Criador a ama também. Sobre as entrelinhas da vida ele observou seu despertar, conhece teu coração, sondou sua alma, você por vezes pode quase tocá-lo, ainda não percebeu?

Neferis7: Quando olho em meus olhos é como se quem me olha, olha comigo o Universo. Como se nossos olhos unissem todos os olhos do mundo e vissem o além do que somos e o invisível se torna real. O Deus que há em mim por vezes parece que me transpassa e se exterioriza com a luz infinita do amanhã feliz. O paraíso a minha volta é por vezes como o canto do rouxinol, a poesia, a beleza e a música se revela no pequenino que ele é, sua força é muito mais retumbante, quem o ouve jamais esquece, que ama Deus, ama a si próprio e aos seus e jamais deixa de cantar com o coração. O canto do Rouxinol é o pássaro vivo na gaiola do coração, nunca está aprisionado, livre permanece cantando no vôo rumo à jornada infinita do amor entre todas as criaturas de Deus.

Jesus: Quando ouvirem o canto do rouxinol saibam que eu e minha comitiva próximos estaremos de todos vós.

Neferis7: Que isso significa?

Jesus: Que o tempo da liberdade virá a esse mundo. Todos têm a minha palavra.

Neferis7: Assim seja.

Jesus: Será pela força do meu selo e dos que por mim estão desde já selados.

Neferis7: São todos que não aceitam mais o mal não é?

Jesus: Sim, todos que compreendem que só o Bem venceu e vencerá.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário