16/05/2009

Comunidade Ascensão - Ter Mar 10, 2009 11:46 pm

Neferis7: Erros e mais erros em tantas áreas. O mundo não comporta mais esse sistema falido que engole todos e tudo de bom. Não gosto de entrar em assuntos de política e economia, pois quase tudo não passa de pó, areia do deserto, imbecilidade de mentes egóicas alucinadas por ambição e poder que atualmente só servem para a volta ao nada que eles são. O povo frenético grita pela liberdade de apenas ser livre e feliz. Queriam dizer não a tudo que existe no mundo mas não podem porque estão como escravos presos aos grilhões da sociedade decadente cujo sistema irá ruir. O sistema faliu, o ser humano não agüenta mais tanta disparidade racional em forma de documentos, textos, memorandos, solicitações, senhas, filas, entre outras. Haverá cada vez mais erros em vários segmentos, desde comunicação, saúde, política, economia, produção, industrialização, famílias e massas, todos sofrendo tanta exigência e cá entre nós muita “burrocracia” para meu gosto.

Jesus: Sim, o mundo caminha para a criação do sonho de alguns poucos. Muito mais por muito menos.

Neferis7: Mestre, quem hoje ocupa o trono da Terra está pondo em desespero famílias e gerações que cada vez mais doentes gritam pelas dores de tanto sofrimento e exigência de um caos que só beneficia a eles.

Jesus: Em breve beneficiará apenas um.

Neferis7: O que o Senhor quer dizer com isso?

Jesus: Eu vos disse que muitos quando se dessem conta de que haviam vendido sua alma seria muito tarde. Há uma marionete em cada setor de poder, todos manobrados por aquele que tomará o mundo e encherá os céus com o opróbrio de seu prazer. A prostituta serve seu dono com grande satisfação, enche-o de vida e de “vidas”. Quem hoje se assenta no trono cada dia mais cheio de poder pode quase obter o mundo em suas mãos. A humanidade toda em suas mãos. Não existirão mais fronteiras, nem nacionalidades porque ele fará tudo um único sistema. Parecerá ser tão certo que se possível fosse até os escolhidos titubeariam, mas o coração não engana. A verdade não fala a língua dos mortais, fala a língua dos anjos e esses não serão confundidos.

Neferis7: Mestre, quem hoje está no trono e porque lhe foi permitido?

Jesus: Magia. Puro ato de magia. Um dos mais altos graus e o mais perigoso também. Juntaram as pedras preciosas consagradas nos moldes da disposição das colunas do templo judaico, traçaram sinais estranhos sobre a Terra e inverteram a polaridade dos sinais dos anjos, edificaram um monumento de adoração ao mal e até os dias de hoje ele persiste.

Neferis7: Se o inverteram, então usam o sinal do mal?

Jesus: Sim. Em vez de abrirem as portas do céu, criaram um portal para o inferno e invocam muitas vezes o seu chefe. De lá sai a voz que comanda o mundo. Dominam tudo a sua volta. Não posso lhe revelar mais para sua própria segurança.

Neferis7: Nem quero saber mais, isso é muito mau.

Jesus: Continuam com seus rituais fanáticos e petições monstruosas, a terra tremerá nesse local em breve, pois dali sairá definitivamente àquele que se apossará do trono de Pedro.

Neferis7: Senhor sei que tudo acontecerá de modo simultâneo, meu coração não se engana, tu dizes que o cetro de ferro estaria entre nós, e ele está, pois o cetro de ferro, o espírito das profecias tem nos alertando sobre o tempo final de todas as coisas. Já nem quero saber se em 2012 tudo acabará, mas quero saber apenas que Jesus volte com seu manto de glória para expurgar tanta coisa ruim.

Jesus: Será por causa dos inocentes que voltarei, o Cristo aqui estará reinando triunfante para cumprir as palavras de vossa bíblia que dizia que se não fosse por causa dos escolhidos aqueles dias não seriam abreviados, mas o serão porque eu salvarei ainda em tempo, muitos.

Neferis7: Sim. Vossa palavra é a única que pode salvar a todos nós.

Mestre de coração, fale-me mais de Elias, sei que ele está ligado a sua volta.

Jesus: Elias é o fogo sagrado. A Ordem do Espírito Santo. A Merkaba flamejante em seu envoltório totalmente espiritual. Muitos acionarão esse campo de força em breve.

Neferis7: Porque?

Jesus: Salvação e ajuste de corpos.

Neferis7: Como assim?

Jesus: Em breve haverá um grupo de irmandade ligada ao comando de Melquisedeque que se preparará para grande turbulência que advirá e eles estarão revestido em novos corpos, serão os anjos que enviarei de volta a Terra para recolherem os meus dos quatro cantos da Terra. Em breve darei o código de abertura ao vórtice das 12 hélices. O fogo composto dos 12 filamentos provocará o fenômeno de combustão ao átomo mais puro e perfeito. Elevar-se-ão aos céus sem sair da Terra. Voltarão com a consciência mais preparada para a divina missão.

Neferis7: Esse foi o sentido de Elias jogar seu manto para Eliseu?

Jesus: Sim. O espírito eleva-se, mas o corpo permanece até a obra final. Não esqueça, Elias foi mas deixou o mistério revelado com seu sucessor.

Neferis7: Mas e as rodas dentro das rodas, que é isso afinal?

Jesus: A magna obra. A força espiritual abrindo a fenda entre o tempo e o espaço até atingir o espaço pretendido. Usado apenas em missões muitos especiais. Seria um acoplamento de massas dimensionais numa inversão esférica que resulta em mudança do substrato atômico.

Neferis7: Esse nível de linguagem eu quase não entendo. Meu Senhor, Elias então virá de que forma?

Jesus: Na mais impensável possível, assim é que será.

Neferis7: Entendo. Longe dos conceitos humanos para que ninguém extraia tal nível de saber...

Jesus: Sim minha princesa, os humanos intelectuais se juntaram com seres de civilizações estranhas a vossa e da qual a maioria sequer concebe, nem na imaginação. Propositalmente instalaram dentro das sociedades humanas um programa de puro acobertamento de seus verdadeiros planos, quanto mais desinformação na área de nível estelar, melhor para eles, menor o contato e procura com seres de hierarquias elevadas que se espreitam sob vosso mundo em razão da manutenção da prisão terrena que todos hoje foram obrigados a viver. O mundo é pequeno, o cosmos é muito grande e quase que infinito, muitas maravilhas e aprendizados para serem colhidos e vividos, mas de certa forma não são vocês que são os prisioneiros, são esses seres que vivem aqui em exílio e estão proibidos de sair daqui em razão do mau uso de suas forças e o estado de anarquia que instalaram em seus mundos em eras remotas. Muitos extinguiram seu planeta de origem e agora se apossam de raças como vocês. Tiram o direito terreno ao encontro com a verdade porque a verdade aniquila toda sua espécie. Livres serão todos por direito a herança que Deus deu a humanidade, o amor, só o amor quebrará as fronteiras e destruirá todas as barreiras. Foi assim que Elias chamou a carruagem de fogo, o substrato atômico em seu torvelinho, só o AMOR ouve o chamado do coração e manifesta a vontade do Altíssimo.

Neferis7: Obrigado Mestre por esclarecer nossos corações com vosso conhecimento. Sei que muitos outros sabem mais que eu, mas acima de vós, só Deus. Por isso não haverá nada sob a Terra, abaixo dela ou fora nos céus que esteja acima de vossa palavra e que não seja o cumprimento de vossa verdade.

Jesus: A verdade é o Amor. Ame como puder, até onde conseguir, ame o amor em toda sua pureza e virtude, os dois querubins, majestosamente se abrem em luz para cada dia mais mostrar o caminho. A palavra de Deus permanece sobre a Terra. Hoje o tabernáculo é o homem que se abre aos céus para ouvir o chamado e o coração a vara com que Deus conduz os seus. Atman anan shaman que abunde vossas coroas.

Neferis7: Sim. A Luz do Mundo brilhará cada vez mais e com mais poder sobre nossas mentes humanas porque Deus é divino e sua linguagem é Luz. Obrigado, muito obrigado por toda vossa bondade.

Jesus: Deus não é mau como muitos pensam. Sendo Deus pura força não é de se estranhar que ele manifeste toda sua potência com a força máxima. Não haverá outros deuses diante dele, pois só ele trouxe a liberdade a toda a nação corrompida no passado. Ele novamente virá para manifestar seu último gesto final. Creiam que o Pai ouve e muitos não gostarão quando ele vier em seu manto de glória e virtude para queimar toda obra do mal.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário