13/05/2009

Comunidade Ascensão - Qui Dez 25, 2008 11:33 pm

Neferis7: Feliz Natal é ser feliz todos os dias comemorando o nascimento de nosso ser interior puro. Levantar o filho do homem dentro de cada homem é a abertura pra o novo tempo. Somos as flores desabrochando para o sol da nova consciência. Somos a semente cujos abrolhos começam a traçar a força mágica para a Festa do Amor. Celebraremos um Deus único e verdadeiro sem territórios, nacionalidades ou fronteiras. Sem diferenças, nem separatividades, apenas vivendo e sendo o Amor! O verbo de Deus manifesto! Não somos nós quem presenteamos, quem nos dá o maior de todos os presentes é o Deus do Amor, aquele que incessantemente deposita na manjedoura de nosso coração o equilíbrio de todas as forças, o nascimento do cristo interior, a luz do mundo. Mestre, o Natal me leva as margens de um oceano que minha vista não delimita. Vejo tanto de tuas lembranças nessa época. Vejo a verdadeira moeda divina em uso e circulação, a doação.

Jesus: Esse Natal te trago um presente, que você viu hoje diante de si?

Neferis7: Um mosaico. Eram formas triangulares pretas e brancas. Intercaladas entre si. Que isso significa?

Jesus: Significa o mundo. Enquanto algumas pessoas caminham pelo moisaco escuro, não sabem aonde pisam. Quem segue o mosaico claro, a luminosidade as faz ver aonde vão. Assim é o caminho do bem e da luz. No mosaico claro está a doação infinita de Deus, o homem tudo recebe de graça e contrariando a vontade dele, tudo querem cobrar. Há mais transgressão na história humana que o divino pode conceber. Daí de graça o que de graça recebes, esse é o sistema natural que funciona em todos os Universos do Pai, e digo que não há discórdia ou erro, apenas houve para o filho da transgressão que quis o reino de Deus para si e provocou a rebelião.

Neferis7: Senhor façamos de conta que os maus não nos ouvem, mas aqueles que criaram a cadeia humana não irão aceitar a libertação da futura raça do 3º milênio, todo o povo de Jesus, a raça crística de vosso coração. Ensine-me para que eu possa ensinar.

Jesus: As entidades que não servem aos anjos Eloim e fazem parte de legião de anjos caídos foram comunicadas sobre a decisão do Deus Criador de que haveria a reconfiguração de rede planetária com a libertação de várias almas vivente no quadrante que pertence a águia, o plano de estação Órion. Essa malha faz parte da rede crística em que se instalará a nova raça adâmica. Assim sendo está havendo uma finalização do prazo que vem de Universos Superiores, inclusive o Sétimo Céu em que as colunas e pilares superiores dessa estação vertem forças dantescas para agilização de todo processo. Nova Jerusalém está iniciando seu primeiro passo de materialização a partir dos céus do esplendor. Os raios fulgorosos desse gigante ecossistema prânico das novas formas vivificantes está abrindo os primeiros portais para a instalação da nova força anímica planetária, Adam Kadmon está abrindo-se na geometria sagrada da luz para a sagração dos novos seres receptores.

Neferis7: Explique-me um pouco mais fácil.

Jesus: O que para você é o Adam Kadmon?

Neferis7: Um ser, uma entidade, uma energia? Não sei.

Jesus: Uma estrutura espiritual vindo de Kether, a coroa.

Neferis7: Como assim?

Jesus: O mundo é parte de um grande ecossistema espelhado. A refração recebida por esse planeta chega como que por ondas até vossa dimensão em forma de queda de esferas espiraladas, sempre em repetição da imagem recebida. Vossas estruturas atuais são emitidas por inteligências que não trabalham para os anjos da criação que estão ao lado do Altíssimo, Kether, a coroa de Deus. Dessa forma vosso corpo atual com seu DNA sofre defeitos e distorções propositais para que essa geração permaneça presa a forma carnal e não consiga se desvincular da atual imagem vivida.

Neferis7: E onde entra a nova estrutura anímica?

Jesus: A matéria nada mais é que a força mental coagulada. O novo biótipo adâmico é feito de matéria livre de coagulação e recebe apenas a imagem da perfeição. A imagem e semelhança de Deus no sentido puro de sua dispensação.

Neferis7: Escutei falar que Adam Kadmon é a própria árvore da vida.

Jesus: Quem lembrar das palavras da Bíblia lembrará que lá está escrito que ao vencedor será dado de beber da água da vida e o direito de conhecer essa árvore que será a cura de todas as nações.

Neferis7: Não entendo ainda a relação da árvore, com Adam Kadmon, com Nova Jerusalém. Posso compreender?

Jesus: O primeiro fruto dessa árvore a ser dado é o conhecimento sobre o novo homem-energia. Aquele que busca, acha. Uma vez que Kether não se oculta no Yesod, aí está a nova semente.

Neferis7: O segundo fruto?

Jesus: Uma vez quem a encontra na criação, meu próprio amor divino e sem corrupção, abre o espelho interior para o novo céu e começa a absorver a nova imagem.

Neferis7: Como ela adentra em nós, a imagem perfeita de Deus?

Jesus: O chacra da coroa gira incessante e se abre para receber o novo código de luz, a receptação do espelho adâmico. Devoção e gratidão é necessário nessa hora. Isso por enquanto basta.

Neferis7: Compreendo, e Nova Jerusalém, o que quer dizer exatamente?

Jesus: Esse é meu presente. Ainda é uma surpresa.

Neferis7: Compreendo. Não devemos ainda saber, somente quando for o tempo das coisas...

Jesus: Sim. E eu mesmo virei entregá-la, pessoalmente.

Neferis7: Então aguardarei vossa promessa e sei que irá cumpri-la. Meu mestre não é como os anciões que se intitulam de sabedoria suprema e se prendem em conselhos cármicos deixando almas atormentadas em sofrimento. Um lago de fogo eterno em que vejo poucos resultados.

Jesus: Não se revolte. Conheço meus justos, aqueles que querem bem não só a si, mas a todos a sua volta. Breve virei eu mesmo sentenciarei todos que não foram pela minha justiça.

Neferis7: Me perdoe pelos meus erros. Sei que também erro.

Jesus: Julgarei todos nem tanto pelos erros, mas pelo que deixaram de cumprir em meu nome. Disse que pregassem meu Evangelho em todo o mundo, ao invés disso confundiram meu reino e espalharam meu rebanho. Meu reino está fundamentado no novo homem, A Jerusalém que virei entregar será a maior glória que alguém pôde conceber. Prossiga difundindo as boas novas, a ressurreição é a revivificação adâmica no homem transformado e ascensionado, quem a mim me seguir conhecerá a liberdade plena.

Neferis7: Sim, o novo homem livre, verdadeiramente livre.

Jesus: Conheces a verdade, a verdade vos libertará. Espero que vossos irmãos neste Natal recebam meu presente, o fruto da árvore que será a cura de todos os povos. Qualquer homem que buscar o bem, recitar o mantra Kadoshi, e desejar que a verdadeira imagem desça, seu chacra começará a girar no novo código de luz e no tempo perfeito ela entrará pelas portas do meu reino. A Luz do mundo é a única que conhece o caminho que leva ao Pai e quem não a seguir estará sempre no lado escuro do mosaico em busca daquilo que já está no mundo e que uma vez conhecido o leva de volta a casa paterna.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário