11/05/2009


Comunidade Ascensão - Sáb Nov 22, 2008 5:20 pm

Neferis7: Hoje estive feliz caminhando perto das areias do mar. O vento resvalando-me suavizou a caloria que fez. Mentalmente eu converso muito com meu interior, minha verdadeira sanidade. Há tanta beleza a nossa volta que tudo poderia bem ser perfeito, de certa forma até que o é, mas não gostava de passar entre criaturas que eu via tão sem ninguém, levadas ao abandono tanto da família quanto da sociedade, muito pior ainda era a sociedade que injusta quase nada fazia para criaturas em tristes condições. Hoje eu compreendo que o mundo é doente. Ninguém que seja saudável vá se submeter e viver dessa forma. Criaturas sem força e sem amor que desde cedo incompreendidas e maltratadas se viram forçadas a cair sob o jugo do mundo. Esse jugo muito mais que um fardo colocado nas costas desses invisíveis da sociedade acarreta a eles as mais terríveis provações. Essa imensidão, legião de abandono do fruto da desumanidade acaba por trazer conseqüências danosas para toda sociedade. Mas cegos guiando cegos prosseguem em liderança sentando em suas cadeiras confortáveis porque não interessa a nenhum sustentáculo exercer poder sobre essa massa. Essa massa chama-se miséria. Mas essa miséria vinha da própria alma humana, o lado obscuro que parece invisível dentro de cada um, mas não é. Sob o dia da justiça divina cada criatura perdida seria como um peso sob os ombros de todos. Os invisíveis têm nome, tem rostos e são nossa família. A família do mundo, a extensão de nosso coração. O braço e a perna que faltam para a evolução de toda raça. Mestre lembre-nos do sermão da montanha.

Jesus: Bem aventurado os que choram, os que sofrem, os esquecidos da sociedade, os aflitos, os injustiçados, os renegados da sociedade civil levados ao abandono de toda uma estrutura, esses virão a mim e serão consolados.

Neferis7: Como será esse consolo mestre?

Jesus: O fruto de meu amor cairá sobre eles e muitos serão curados de suas feridas e caminharão a mundos evolutivos de regeneração.

Neferis7: Senhor, o mundo adoeceu de tanta insanidade. Produto da MatriX inumana sedenta de posses e desejos, há tanto trabalho aqui. Um vazio tão grande de falta de amor. Esse planeta é uma região muito sombria. Somente interesses e falsidades. Poucos homens de bem. As mulheres sofrem mais porque parem e por esse procedimento natural conseguem penetrar mais fácil na obra da criação pelo fruto de si mesma e compreender o que é a extensão de si mesma em outra criatura, seus pequeninos.

Jesus: Minha menina, vosso planeta Terra sofre porque todos vocês são seus filhos, vossos corpos são frutos dele e ele não vê desassociação. A mente planetária tem maior amplidão espiritual e os filhos que deveriam amá-lo o tem feito sofrer muito ultimamente. O planeta sabe quem são seus bons e maus frutos, mas ama todos sem distinção, como Deus assim age, a mente planetária é mais expansiva e complexa que a limitada humana.

Neferis7: Quando tudo vai mudar?

Jesus: O planeta está intoxicado digamos assim. Ele terá que fazer uma desintoxicação para poder prosseguir em sua evolução. Isso implicará em transtornos para muitos que atualmente vivem sob seu colo. A criança humana parará de brincar de Deus para crescer e respeitar a natureza mãe e sua casa planetária. Aqueles que percorrem espaços dimensionais e fazem viagens exteriores, os extraterrestres, conhecem muito planetas áridos e desérticos, várias planícies de nenhum elemento belo. A escuridão vazia entre a distancias planetárias faz perceber quão lindo é vossa casa e quanto em nada ela é respeitada. O homem terá que mudar. O planeta Terra é sua casa, não é sua propriedade, é somente um solo emprestado para sua passagem que deve ser utilizado com bom senso e sabedoria.

Neferis7: Mas nossa civilização está agonizando nossa mãe terra e nós mesmos. O rico e pobre, o bom e o mau estão agora colhendo os frutos do erro de todos. Que falta de consciência geral vivemos aqui.

Jesus: Sim, o mundo doente. Uma humanidade doente. Uma civilização insana produto da matriX do mal. O planeta caminha para a libertação. Os homens caminham para uma nova era dourada e não haverá mal mais aqui.

Neferis7: É tão bom ouvir isso. Mas, enquanto não chega o tempo das coisas, que será que acontecerá?

Jesus: O tempo das coisas, sua expressão é engraçada, vos falarei de esperança e graça. Num mundo doente Deus não seria o Pai se não enviasse seus anjos para socorrer a todos. Haverá uma distribuição de muitos de seus dons para que haja cura em todo lugar.

Neferis7: Posso confessar a vós, ainda porque tu sabes de tudo, mas eu recebi esse dom em uma época remota, os dons do Espírito Santo. Ele veio e eu tinha dado a luz recentemente e vi que era um espírito, uma energia invisível. Como se fosse uma pessoa a me instruir, eu sabia que naquela época se colocasse a mão sobre qualquer enfermo eu o curaria, senti ter o dom de expulsar demônios de qualquer corpo, mas me envergonho porque pedi a essa força que não era a hora de eu me dedicar a nada que não fosse a criação de um bebê. Senti a energia amorosamente se afastando e depois nunca mais senti aquela sensação. Não me arrependo porque achei que fiz a coisa certa para aquele tempo. É difícil nos prepararmos para algo tão forte como esse advento.

Jesus: Minha criança, conheço teu íntimo, sei de todas as dificuldades daqueles que procuram seguir pelos meus passos, fui um mestre aí na Terra, mas também fui um homem e conheço todo o caminho. Posso ver com clareza toda a caminhada dos meus. Não importa quando será, mas vos digo que meus dons se aflorarão no decorrer desse século em abertura as 12 hélices que vos falei. Quando a irradiação etérea do mundo da luz abrir seu foco, o Porto da Chama onde reina a Ilha Quântica de Nova Jerusalém, os meus terão de volta meus dons e serão consumadas minhas palavras quanto a meu retorno. As 12 hélices ao se abrirem os dons do Espírito Santo se alinharão a ela e serão concretizadas minhas palavras quando disse que tudo o que vos fiz também vós todos o fareis em meu nome e por isso reconhecerão os que de mim virão, meus verdadeiros representantes. Meus 144mil assinalados são meus pórticos, as ilhas de luz para Nova Jerusalém. Estarão na grande tribulação no campo de batalha em preparação a minha vinda. Ficarão muito ocultos do mundo em razão do poder das trevas que os obrigará a se refugiarem e fugirem porque esses desmistificarão o anticristo já em seu posto.

Neferis7: Porque o Senhor disse que ele já está em seu posto?

Jesus: Porque ele tomou seu trono de glória e está agora no poder. Aguarda apenas para por em prática a idealização de seus pensamentos. Verão com mais nitidez a ascensão do anticristo. Ele já iniciou seu trajeto. Levará muito a crerem que luta pela paz.

Neferis7: Senhor, o Estado de Israel encontrará a paz?

Jesus: Provisoriamente sim. Ele fará o trabalho com muitas falsas promessas e barganhas. A ambição dominará e enfraquecerá os fortes. Ele conhece todas as técnicas de dominação. Os ricos e pobres irão envergar-se perante sua força. Credibilidade não lhe faltará, sob a máscara da honestidade encontra-se o demônio mais terrível e perverso de toda humanidade.

Neferis7: Senhor, não é bom sabermos mais. Tive um sonho em que estava num deserto, de repente me alertaram sobre algo que viria e disseram pra me proteger. Era Kalunga. Senti uma ventania terrível passar a minha volta e percebi que me tornei invisível. Mas assim que acordei pensei em algo. Virá alguma turbulência mais a frente para que estejamos devidamente preparados?

Jesus: Virá e de muitas formas. Ainda no final desse ano acontecerão fatos marcantes. Mantenham-se em oração porque a verdade a partir de 2009 estará tão clara como a gota de água da chuva.

Neferis7: Senhor ensine-nos uma oração, ainda que pequenina, apenas para nos acalentar.

Jesus: Ensinar-vos-ei...


**********************************************************************************
Sob a Onipotência da Chama Divina do Coração de Cristo que arda sob as trevas a força de sua proteção.
Que surja como o arco-íris sua aura para nos cobrir do caos do turbilhão da vida.
Somos a vitória sobre os inimigos de Deus porque ouvimos o santo nome e sua glória permanecerá para sempre entre nós.
Amém!
**********************************************************************************

Neferis7: Amem! E obrigado Senhor, Muito obrigado!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário