15/05/2009



Citação:

Neferis7: Senhor, tenho um pedido a lhe fazer.

Jesus: Qual?

Neferis7: É tempo de o Senhor advertir os homens com vosso sinal. O sinal dos santos. Até quando ouviremos tanto choro e ranger de dentes neste planeta sombrio? Não vejo a hora de vossa luz descer até a Terra, mas até que ela venha ainda haverá muitas lágrimas. Mande-nos vosso sinal. É tempo dos sinais. Sinto em meu coração. Cantarei junto aos anjos para que tua vontade se manifeste sobre a nossa. Ouço o tempo e o vento numa muda parceria segurando desde as extremidades da Terra vossa vontade. Vossa justiça queira Deus que não demore e sob as ordens de seu cumprimento seja feito a vossa vontade aqui na Terra como no céu.
- Mensagem do dia 23/01/2009- PORTAL PARA JESUS.

---------------------------------------------------------------------
Neferis7: Mestre, o Senhor enviou vosso sinal. Aqui em minha cidade, Santos ocorreu um fenômeno raro. O céu a princípio ficou rosa e laranja, depois tornou-se vermelho. Foi um espetáculo a parte, mas lembrei-me que havia vos pedido um sinal. O sinal dos santos. Penso que foi o Senhor que nos enviou seu aviso.

Jesus: Minha menina, a despeito desse ser um fenômeno criado pela natureza não é de se estranhar que ele deu-se após seu pedido. Ainda que for para manter a fé de uma só ovelha eu sustentarei o mundo e o abrirei em dois se preciso for para salvar uma só alma.

Neferis7: Sei que ainda sou frágil e temerosa, mas explique porque o céu avermelhou?

Jesus: Em sinal ao sacrifício dos santos. Os justos são cordeiros da lei, vivem em penitência ante o pecado dos outros. São muitas vezes enxovalhados e criticados por suas condutas que nada tem com o estilo de vida do mundo, lutam dentro de si contra todas as abominações e maldades da Terra e devem sempre se manter coesos e equilibrados.

Neferis7: Sim. É um sacrifício permanente.

Jesus: Por isso vos mandei o sinal. O sinal do sangue do Cordeiro pairou sobre o céu em forma de luz. Isso significa que ainda ouço a voz de meus fiéis, mas também contém outros avisos.

Neferis7: Mestre, recordei-me essa noite de uma visão. Se não fosse por vossa graça eu não me lembraria. Vi um cometa. Mas ele era muito grande. Vagava pelo céu. Ele está vindo para cá?

Jesus: Essa é a última taça a ser derramada sobre o mundo.

Neferis7: Bem, sinto que ainda não é tempo de adentrar a isso.

--------------------------------------------------------------
Milagres e Sinais

“Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele.” Jo 3.2
O Senhor sempre esteve muito presente no meio do povo, revelando-se com grande poder e autoridade. Através dos sinais e maravilhas o Eterno mostrava-Se como o Todo Poderoso, não deixando margens para dúvidas ou questionamentos.
As ações extraordinárias, milagres e sinais, foram-nos dados para vermos a manifestação da glória de Deus Pai e do Senhor Jesus (“Isso está acontecendo para que Deus revele o seu poder glorioso; e assim, por causa dessa doença, a natureza divina do Filho de Deus será revelada.” Jo 11.4 “manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele.” Jo 2.11).
O Senhor Deus, no desenrolar da história do povo escolhido, manifestou-se poderosamente, em algumas situações de forma direta e em outras, através de homens santos; milagres, sinais e obras poderosas testemunharam o poder soberano do Todo Poderoso, chamando o povo a adorá-Lo e a servi-Lo.
Homens fiéis foram escolhidos para manifestar a glória de Deus em tempos passados; mas, este poder e autoridade continuam disponíveis aos santos dos dias atuais.
http://www.vivos.com.br/250.htm
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário