11/05/2009

Comunidade Ascensão - Sáb Nov 01, 2008 11:35 pm

Neferis7: Boa noite Mestre, muitas vezes não sei se vou às alturas ou se és tu que me vai as profundezas. A alma humana é a fonte estacionária da alegria constante de quem busca o prazer na universalidade de todos os amigos que podemos ter. Somos todos uma grande família unidos pela esperança de um mundo melhor. O amanhã virá e venceremos. Seremos como o universo, inesgotável, profundo, autocriador, diversificador, luz e eternidade.

Jesus: A diversividade de fatos e conhecimentos são eternas e infinitas e todas elas levam ao Criador.

Neferis7: Mestre tenho um amigo que perguntou sobre a Rebelião de Lúcifer. Ele quer saber o que poderia ser revelado a respeito disso. Se é realmente uma estória verídica ou uma simples alegoria. Quer saber como podemos compreender os unigênitos da Criação e se existe a involução...

Jesus: A vida é como uma escada e depende muito do degrau em que você esteja. O mundo é uma espiral em que criaturas podem subir e outras podem descer. A centelha sob o ponto de vista de sua evolução descendeu, ou seja, quando encarna involuiu para um determinado propósito. A involução procede de modo consciente para auxilio da forma dimensional da estação em que a criatura/forma esteja situada. Já existem outros processos de involução que eu chamaria de reset. Limpeza de programa para reiniciação num processo mais limpo e avançado, uma nova oportunidade. A Rebelião é agora. Ela está manifesta nessa dimensão e habita o interior de cada um. A matrix interna criada por Lúcifer é quem está destinada a desativar as formas e prender o homem a sua mais densa materialidade. A intenção real de Lúcifer é manter a si próprio. Engolfar a centelha e mantê-la presa como seu alimento. Quando ele promoveu a rebelião sua intenção era reter as formas mais puras de energia sem a qual ele mesmo derreteria. A matrix é Lúcifer e Lúcifer é a Matrix. Dá para se ter noção da complexidade? É tempo da Matrix passar pela grande obra. A Alquimia celestial irá processar a transubstanciação de tal magna obra.

Neferis7: Nossa Mestre, isso é muito complexo e profundo para meu estágio de evolução.

Jesus: Não. Para seu estagio de entendimento sim, em relação a sua evolução não. Todos são centelhas e já o sabem. Estou apenas recordando a todos.

Neferis7: Quanto aos unigênitos, qual a revelação?

Jesus: Isso é muito mais profundo e necessita de outras vivências mais avançadas, mas procurarei repassar conforme a realidade de minhas crianças. Eu Sou a Luz do Mundo, sou o Unigênito de Deus, sou a célula matriz do Universo, não a matriX do Universo. Deu para pescarem?

Neferis7: Mais ou menos...

Jesus: Eu criei tudo à volta, sou a célula de regeneração, a criação, a autogeradora do invisível para o visível. Eu sou a Matriz, a que pode vos dar a vida eterna de verdade. A MatriX é meu oposto, a prisão, a destruição, a aniquiladora do visível para o invisível, percebem o perigo?

Neferis7: Sim. Não é nada saudável. Agora entendo porque devemos nos manter fieis a Luz do Mundo e a Jesus Cristo. Essa é a verdade que nos libertará. Não entendo as coisas direito, mas entendo que devo confiar no mestre de coração.

Jesus: Todos devem confiar. Dentro de cada um está o seu próprio Mestre e aí está a resposta. Eu sou o Cristo, a celula matriz do Universo e posso dizer, Eu Sou a celula da perfeição. O corpo incorruptível que virá pela ressurreição.

Neferis7: Obrigado Mestre.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário