04/05/2009

Comunidade Ascensão - Sex Ago 15, 2008 11:28 pm

Neferis7: Mestre, vou lhe contar um segredo. Algo que guardo em minha alma. Posso estar errada, mas e se...

Jesus: E se...?

Neferis7: Bem vou me embalar nas brumas suaves de minhas idéias nascentes e me inspirarei para dizer o que penso. Tudo bem?

Jesus: Prossiga.

Neferis7: Digamos, apenas digamos que estivéssemos muito perto da batalha final. Enquanto o mundo sonha apenas alguns despertos percebem a realidade maior. Assim o mundo segue seu curso normal, mas apenas um pequeno grupo vê o que poucos vêem. São realidades diferentes. Sei que aqui na Terra coexistem realidades diversas ao mesmo tempo embora exista apenas uma única verdade. Assim como havia seres que se prepararam e eram avisados do nascimento de Jesus como os essênios, reis magos, José e Maria, imagino que aqui existam pessoas que estão sendo preparadas para o advento do novo tempo certo?

Jesus: Sim. Continue...

Neferis7: Então, temos duas linhas caminhando lado a lado. As duas levarão a verdade única daquilo que Deus quer. O Bem e o mal acabarão realizarão o propósito de Deus. Mas vou supor, veja apenas supor que numa mínima hipótese a realidade maior estivesse bem próxima como...

Jesus: Como...?

Neferis7: Que a besta e o anticristo já estivessem de posse da Terra apenas aguardando para fazer o anúncio de seu reino e aí todos soubessem que eles já estão em seu trono dominando todos os povos, línguas e nações e que então faltava muito pouco para dar-se início a perseguição dos fiéis em Cristo, veja que sinto que estamos nos tempos da paz, o Senhor nos alertou que quando a paz parecesse real então aí estaria o perigo, prosseguindo, digamos que a partir de 2009 a clara visão de todos estivesse realmente aberta para os fatos e os despertos percebessem que viriam as tribulações o que poderia mais ser revelado?

Jesus: São suas idéias, continue.

Neferis7: O Senhor não vai me ajudar?

Jesus: Essa é sua tarefa. Você quis alertar seus irmãos então prossiga.

Neferis7: Certo. Bom vou continuar com minha idéia, e se de repente só nos restasse a partir de hoje os 3 anos e meio restantes para a batalha final. Estamos caminhando para 2009, dizem que em 2012 passaremos pelas grandes transformações, fico pensando se é agora que tudo acontecerá ou depois dessa data...

Jesus: Lembre-se que quando iniciar o tempo das tribulações irão se consumar 3 anos e meio segundo o profeta Daniel, esse período lembra o que?

Neferis7: Me lembra de tuas palavras que li na Bíblia. Se não fosse por causa dos escolhidos aqueles dias não seriam abreviados. Ou seja, tudo pode ser comprimido para que se dê tudo rápido. Então vou continuar com minha idéia. Se estivéssemos agora no reinado do anticristo e logo ele se anunciasse começando com a perseguição das nações as igrejas de todo mundo, haveria uma grande confusão. Como sempre assim diria a Bíblia que muitos seriam confundidos no tempo do fim mas os verdadeiros resplandeceriam como a luz do sol. Os fiéis recuarão claro e desesperados partirão em fuga. Vossos anjos que trarão as taças com os flagelos para castigar as nações e os maus serão soltos nesse tempo, em contraparte esses anjos protegerão muitos dos eleitos, o caos se instalará na Terra. Começa o extermínio da nação cristã. Vejo tudo acontecendo repentinamente até 2012. Vejo mais...

Jesus: Prossiga.

Neferis7: Vejo os remidos juntos em Monte Sião. Todos juntos entoando a música das esferas e o Governo Celeste Central abrindo-se ao mundo e o anticristo, o reino da desordem enfurecido afronta o próprio Criador. Seu último atentado se dará no Armagedon. Então o Senhor do Mundo, vossa majestade Jesus Cristo o Rei dos Reis porque à ele pertence todas as nações e coisas da Terra vem restabelecer todas as coisas finais. O mundo finalmente o vê e aqui torna-se o planeta da redenção, o Rei da Glória, o fiel e verdadeiro que vem com seu cavalo branco, o corpo da ressurreição para todos os vitoriosos. Sobre suas coxa escrito está o nome que só ele sabe, ali diz...Gloria Infinita ao Deus do Amor. Assim ele destrói finalmente a ilusão de todo o sistema e vemos Nova Jerusalém descendo do céu e com ele todo um novo tempo.

Jesus: Minha menina, você é inata em captação e asseguro que não está longe da verdade, aliás nunca esteve tão perto.

Neferis7: Assim, e se eu estiver certa, o que faço?

Jesus: Nada.

Neferis7: Nada como?

Jesus: O nada do curso em seguimento. Aquele que se esvazia está no nada, mas esse nada contém toda verdade. Permanece pois nele que teus irmãos estão avançando pelo Verbo de Deus.

Neferis7: Obrigado pela vossa força. Ontem a noite senti uma má vibração perto de mim, não era bom.

Jesus: Estou convosco até o fim. Os anjos estão perto de vós para protegê-la. Tu está sendo velada e cuidada. Aqueles que te acompanham estão na companhia de minha própria coroa. A luz crística que penetra a todos com suas verdades eternas traz o novo código de progressão do avatar da glória.

Neferis7: Que o Senhor quer dizer com isso?

Jesus: Estou falando da Luz na escuridão. A Luz da Glória, a potencia do reino superior virá iluminar aqui o anjo da redenção.

Neferis7: Não entendi.

Jesus: Entenderá, espere e entenderá. Fiquei pensando, expus minhas idéias ao Mestre que não disse sim, nem não, ao contrário me falou de algo totalmente desconhecido. Eu sou conserva e amiga de todos e aguardo fielmente em suas promessas e a vitória final de seu reino na Terra. A paz verdadeiramente virá, mas todos deveriam estar mais preparados porque se tudo começasse amanhã provavelmente muitos diriam que estariam com Deus no paraíso. Mas eu só posso afirmar que a paz virá segundo a justiça de Deus e sua justiça é redenção, ou o homem se regenera e muda seu comportamento e vai para o bem ou não vai a paraíso nenhum. A paz virá, mas muitos terão que se branquear nas verdades de sua própria consciência. Não sabemos o dia nem a hora de tudo, mas fiquei pensando e se.....tudo começasse em 2009?

--------------------------------------------
Daniel 12:3 Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que converterem a muitos para a justiça, como as estrelas sempre e eternamente;

Daniel 12:9 Ele respondeu: Vai-te, Daniel, porque estas palavras estão cerradas e seladas até o tempo do fim;

Daniel 12:10 Muitos se purificarão, e se embranquecerão, e serão acrisolado(perseguidos); mas os ímpios procederão impiamente; e nenhum deles entenderá; mas os sábios ENTENDERÃO.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário