10/05/2009

Comunidade Ascensão - Sex Set 26, 2008 8:39 pm



Neferis7: Mestre, um caos está acontecendo aqui na Terra. Falam sobre uma nave que aparecerá nos céus em 14 de outubro. Que o Senhor me diz?

Jesus: Que teu peito revela?

Neferis7: Não sei. Dúvidas.

Jesus: Então vá ao âmago de si mesma.

Neferis7: Sei que os extra e os intraterrestres existem em dimensões e formas variadas. Mas porque viriam agora?

Jesus: Tens uma pista?

Neferis7: Um não, mas dois sonhos.

Jesus: Que eles mostraram?

Neferis7: O primeiro sonho eu vi muitas pessoas sendo hipnotizadas por uma nave cinzenta que aparecia no céu. Via-me em fuga. O segundo vi novamente uma outra nave. Essa era bem grande, mas era estranha. Não parecia ser bem uma nave, parecia a imagem de um laboratório base que orbitava com alguns refletores e outros componentes.

Jesus: Que a menina acha disso?

Neferis7: Que há algo errado.

Jesus: Que mais?

Neferis7: Pedi para meu mental superior me responder.

Jesus: Que ele disse?

Neferis7: Mostrou-me uma imagem e uma rota. Mostrou a imagem seguindo a rota determinada porque não pode se locomover para outra região.

Jesus: Que isso significa?

Neferis7: Um holograma traçado. Uma imagem que querem que vejamos como real para algo que virá? Agora eu vos pergunto que o Senhor me diz?

Jesus: Que o mundo é um traçado imaginário. O bem e o mal caminham lado a lado. Aquele que ouve seu coração e lê nas entrelinhas os mistérios é um grande sábio e sabe qual lado se posicionar. Feliz o homem que escuta seu coração porque jamais será aviltado em seus pensamentos e nem enganado acerca do que em breve virá. A conexão com o eu interior será muito importante no futuro.

Neferis7: O programa começou. O amor de muitos já esfriou. A maioria não consegue mais discernir o certo do errado. A ampulheta contra o tempo final que nos resta corre incessante. Os que querem nos devorar começam a tomar seus postos de combate. Os maus ouvirão o som da Terra. A igreja de cristo ouvirá o som do céu. Nele penetraremos segundo a vontade de Deus. Guia-me mais Senhor, não quero me perder, muitos nesses tempos serão confundidos, mas tu disseste que os teus conheceriam o caminho certo.

Jesus: Tu entendes minha vontade. Enquanto muitos percorrem o deserto e não tem aonde ir, tu conheces meu oásis seguro e sabe onde deve chegar. Tuas dúvidas fazem parte do caminho, tua alma não é errante e não quer ir para onde a massa irá. Tu entras em oração constante dentro de sua mente e ora ao Pai por iluminação. Acaso aquele que criou a todos deixaria de socorrer quem busca o caminho do Bem? Todos que procuram a senda do amor nunca serão enganados e ainda que se desviem logo me ponho a socorrê-los porque ouvem minha voz. Continue tua peregrinação, deixe na ânsia os filhos do desvio seguirem a outros caminhos. Segue apenas o teu.

Neferis7: Seguirei. Pousarei minhas mãos sobre as tuas para que eu não tropece. Que queres que eu diga?

Jesus: Diga que não duvidem de seu coração. Ponham de lado suas ânsias quanto ao futuro e não se apressem. Aquilo que reservei a eles é muito mais que uma simples nave no céu. O esplendor de minha luz é maior que qualquer aparição que vem embuída de vestes de cordeiro. Lobos é o que são. Não vos engane quanto a eles que vem com seus programas de implantação de ódio e dominação de seres. Não são vossos irmãos. São lobos que desejam vossas peles e depois da presa tomam também vossas casas.

Neferis7: Estamos em perigo?

Jesus: Estão em estado de atenção.

Neferis7: Bem, achei muita propaganda em cima desse evento e sei que outras verdades não recebem o tanto de investimento e propaganda como houve nesse episódio do próximo dia 14. Pode ser até mesmo um teste para preparar a população para o início da implantação do novo messias.

Jesus: Meus filhos não serão enganados.

Neferis7: O joguete começou. Que cada um creia naquilo que queira. Eu vou para o caminho de meu coração. Até hoje o Senhor não me enganou. Eu posso ter até duvidado de muita coisa a princípio, mas agora não tenho tantas dúvidas. Vi uma televisão num sonho e saia um olho imenso de dentro dela. Naquele sonho pensei, é o olho de Deus. Ele está nos vendo. Até estremeci porque é muito poderoso. Mas não me ocultará os fatos porque quero seguir onde ele me guiar.

Jesus: Hoje você terá uma confirmação muito grande desse fato. Você testemunhará algo que nunca ninguém ouviu.

Neferis7: Uma lição?

Jesus: Uma inovação. A luz do mundo te mostrará.

Neferis7: Amém.
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário