02/05/2009

Comunidade Ascensão - Dom Ago 03, 2008 11:14 pm

Neferis7: Mestre, tanto de ti transborda em mim. Hoje meu cálice se enche e tu o tornas inesgotável. Fonte infinita de tua bondade e misericórdia. Jorra, jorra e só há o Amor. Tenho uma leve lembrança, parece que alguma vez vivi em Jerusalém, próximo a Hebron. Sinto como meus pés andassem por aqueles vielas em meus sonhos mais antigos. Eu andei por ali?

Jesus: Suas células são portadoras memoriais daquela época. Muitas vivências experienciadas são apenas memorias celulares. Algum dia mais se aprenderá sobre isso.

Neferis7: Isso mexe com a questão de reencarnação. Explica-nos sobre essa teoria.

Jesus: O homem transmigra de um corpo a outro. A memória celular também. Mas aqui vem, quem vive dentro do homem!? Sua memória, ele mesmo ou uma impressão astral!?

Neferis7: Não sei.

Jesus: Digo-vos que todos ao mesmo tempo.

Neferis7: Então todos nós podemos voltar?

Jesus: Se existir necessidade, sim, reencarnação é o mesmo que transmigração. Pode se dar num estado consciente que são estágios mais avançados ou inconscientes que são estágios menos evoluídos da alma.

Neferis7: Mas Deus não quer reencarnação ou transmigração para esse planeta não é?

Jesus: Sim. A Ressurreição aí virá. É um estágio muito mais alto de evolução espiritual.

Neferis7: A morte aqui extinguirá então?

Jesus: Eu vos ensinei que o último inimigo a ser vencido seria a morte.

Neferis7: Aceito essa verdade porque meu coração se abriu para coisas mais universais e concretas. Mas como isso será!?

Jesus: O que antes era dividido se funde num só. Há uma reunificação da memória, do verdadeiro eu e a impressão astral, tudo num único corpo incorruptível, de natureza pura.

Neferis7: Complicado.

Jesus: Parece, mas é bem simples. A imagem e semelhança de Deus em cada um. O Adam Kadmon perdoado e revivificado para a glória de Deus. A volta triunfante para o retorno ao Paraíso.

Neferis7: E aqueles que morreram vão alcançar essa nova etapa?

Jesus: João vos descreveu que muitos dos mortos reviverão. Muitos estão a espera da ressurreição e não pensem que estão mortos, apenas dormem e sonham como vós também. Outros permanecem em plena atividade em dimensões paralelas. Todos de certa forma permanecem unidos na cadeia mágica da onipresença vivendo situações diferentes.

Neferis7: Essa palavra me traz conforto. Traz esperança do reencontro daqueles que amamos e já partiram. Saber que estamos ligados e estão perto de nós acende mais a fé naquele que nos criou.

Jesus: Muitos veêm o mundo separado e digo-vos que nem a mais alta estrela do céu imperceptível a olho nu está distante que o homem não posssa alcançá-la em um décimo de segundo. Nos tempos vindouros todos os caminhos energéticos para a viagem espacial quanto para a viagem de reencontro com entes queridos será novamente resgatada. Sem dor ou separação. Não haverá distancia nem limites e digo do que sei porque não minto, vossos ancestrais como Noé, Moisés, Enoque e muitos outros vivem agora e vos visitam a muito tempo. Sua mentes jamais vos deixaram, eles pemanecem ligados a vós porque a ressurreição implica em eternidade, tanto para o tempo quanto para o espaço e em elo com toda a vida passada, presente e futuro numa única ação instantânea. É um modo diferente de viver.

Neferis7: Fico feliz porque saber que todos se reencontrarão um dia pelo simples desejo da alma. Agradeço as palavras que vem da força do teu amor que é sabedoria e explicação. Sim Mestre, o céu pode tocar a Terra em alguns momentos, o homem também poderá voltar a falar com todos aqueles que mais amou.

Jesus: Deus é indivisível e na sua unidade todos estão ligados. Isso é para sempre. O novo reino de Deus, a igreja de Cristo são todos que caminham em direção à sua imagem e semelhança e penetram na unidade harmonica da vivência do interior, o caminho do coração.

Neferis7: Mestre, quando o Senhor disse que não me revelaria o nome naquele dia, logo depois intuí. Estou certa?

Jesus: Sei. Estás a dizer de Enoque.

Neferis7: Enoque virá falar?

Jesus: Sim. Mentalmente voce o escutará em seu coração.

Neferis7: Então me concentrarei...
Fecho meus olhos e vejo a aproximação mental de uma imagem. Uma nuvem brilhante se aproxima de mim. Vejo uma força muito poderosa ali. Sinto-me pequena ante ela. Desejo me curvar mas ela me impede diz que não é assim que Deus ou seres mais evolúidos desejam ver o homem. Quando eles vem é para erguer o filho do homem. Deus não quer escravos quer irmãos colaboradores em toda ordem desde a humana até a divina. Me sinto repentinamente a anos luz de distância seres assim estão tão altos que não acreditamos que podemos alcançá-los. Lembro que a força do amor é o único elo, a liga perfeita de comunicação que os faz nos escutar e assim podem ser nossos amigos também. Continuo e pergunto a Enoque o que os homens devem fazer nessa passagem do velho ao novo. Do impuro ao puro como podemos colaborar mais com Deus em suas ações.
Mentalmente ele diz que o homem não é sabedor das verdades e muito erra porque não tem a lei, o bem ao seu lado. Assim cria um mundo a volta de maneira desigual. Porém desigual são as leis que o aprisionam e impossibilita a criação de ver todas a s maravilhas da obra de Deus. O mundo como é possui técnicas avançadíssimas e é abençoado por maravilhas. Deus tem o dom de aperfeiçoar a sua obra e os homens são seus reais colaboradores. Deus fez a criação para ser o melhor. Muitos não sabem para onde irão mas posso dizer que todos irão para o brilho das estrelas. Esse brilho é a voz inextinguível do canto da criação. É maravilhosamente perfeita. Há muitos reinos atrás houve uma grande rebelião galática e os anjos do céu conseguiram derrotá-los. Houve alguns remanescentes que se apossaram do vosso planeta e aprisionou toda criação de Deus. Vós sois os prisioneiros de erros intermináveis em gerações que desdém ao seu Senhor. Vosso planeta cujo reino por ora está em posse das trevas, será liberto para o reino da luz. Libertem-se de vossos erros que são todos aqueles que vossas consciências reprovam e andem na lei como eu andei aí na Terra. Vão pelos caminhos direitos e não ouçam o mal que vive a vos enganar e encantar com seus devaneios prazerosos e aparentemente inocentes. Os céus aqui descerão e com ele toda sua bondade, amor, paz e grandeza de todo conhecimento. O Governo Celeste Central, a perfeição dos céus, aqui se instalará com todas a s suas bases. Após a vinda de vosso amado Jesus Cristo, eu, Enoque os conduzirei até vosso grau de maestria nessa futura morada de paz. Eu sou a sabedoria dos tempos que vivo em cada um e estou em vós. Minha mente aqui está para que se cumpra vontade daquele que tudo criou. Mantenha teu azeite e reparta tua sobra que logo virá aquele que recolherá tua oferta. Sou irmão convosco na fé e na verdade. Estarei eu mais visível no dia da ascensão de todos vós. Deus toma para si aqueles que transcenderam a língua dos homens e entendem a língua dos anjos. Deus eleva aos céus quem precisa educar os homens na Terra. Voces serão como os anjos e serão os arrebatados para a futura missão. A mesma que hoje faço parte.

Neferis7: Me despeço nas palavras de Enoque. O Governo Celeste Central realmente se instalará aqui no planeta Terra. Vejo o futuro. Vejos os pés de Nosso Senhor Jesus Cristo e eles estarão verdadeiramente sobre Monte Sião com todos que aprenderam o seu novo cantico, a música que Enoque voltará a tocar para os ressurretos a caminho do paraíso, o novo céu e a nova terra.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário