01/05/2009

Comunidade Ascensão - Qui Jul 17, 2008 12:55 am

EXTRAIDO DA AGENDA MISSÃO BRASIL- NOMINATO O Brasil é a Pedra Angular da Nova Terra! A Nova Terra terá o Brasil como Farol e Guia ! A visão Profética dos Santos precisa da nossa ação agora para se materializar! Vamos despertar e fortalecer nossa grandeza e nossa missão planetária!


Neferis7: Mestre, quero colaborar com essa profecia.

Jesus: Que teu coração revela?

Neferis7: A Pedra Angular.

Jesus: O que é a Pedra Angular?

Neferis7: A pedra é o primeiro fundamento baseada na verdadeira Igreja. A Igreja que Jesus fincou sobre a Terra. A sociedade cristã baseada nas leis do Amor. Como ela será edificada?

Jesus: De acordo com a vontade do Criador.

Neferis7: O Shofar, a trombeta que vi foi o anuncio do princípio de muitas revelações?

Jesus: Sim.

Neferis7: Enquanto não vem os relâmpagos e trovões que são para a última hora é da vontade do Pai que seja colocado aqui a pedra angular. A cabeça de Cristo?

Jesus: Essa é a vontade do Altíssimo. Nova Jerusalém não é apenas uma cidade. É a nova habitação onde reina a energia cristica salvadora da humanidade.

Neferis7: Adonay me revelou sobre Nova Jerusalém. Antes de todas as coisas acontecerem os cristais da Terra começarão a vibrar para a preparar o salto quântico da grande mutação.

Jesus: Sim minha menina. Cada pedra preciosa do reino de Nova Jerusalém irá se encaixar para decantar a vitória de Cristo. De acordo com as posições planetárias e em conjunto com as forças os grandes magnetos de estrelas oriundas de outras constelações, tudo aqui começará a vibrar.

Neferis7: Que isso quer dizer?

Jesus: Que a ilha quântica está bem perto de todos aqui do Brasil. Aproxima-se os tempos da transformação, mas antes será necessário todo um processo de limpeza que resultará na descida do novo reino.

Neferis7: Mas o mal irá se apossar da Terra para que isso não ocorra não é verdade?

Jesus: Sim. O Brasil será muito preservado, mas quando voltarem seus olhos para essa Terra, do céu virá o socorro aos aflitos.

Neferis7: Senhor o sentido de ter visto as letras H dobrado sobre o nome da Constelação de Orion tinha a ver com o rio cristalino não é!? A energia feminina sobre a Terra?

Jesus: Sim. Você conhece um dos mistérios.

Neferis7: Mestre para iniciar o processo dos fundamentos de Nova Jerusalém aqui no Brasil os anjos da criação poderiam nos ajudar para que todos aqui do Fórum juntos manifestássemos o rio cristalino que procede de vosso trono?

Jesus: Você recebeu a chave. Metatron vos abençoa.

Neferis7: Metatron? Quem ele é?

Jesus: Aquele que levanta-se ao meio dia e fecha o anoitecer.

Neferis7: Entendo vossas palavras. Na Bíblia escrito está no Apocalipse que o homem não precisará mais da luz do dia nem da noite em cumprimento a profecia de João.

Jesus: Sim. O 1º Arrebatamento será assinalado pela luz de Metatron.

Neferis7: Mestre, as pedras possuem uma vibração própria que ao entrarem em concordância com a vibração crística, o nome divino se revelará e então verdadeiramente Nova Jerusalém descerá dos céus e o rio límpido e cristalino, a grande corrente invisível logo começará a brotar, não das forças da Terra, mas do poder que há no reino dos céu. De lá descerá a luz e a verdade. A Shekiná que cobre o santuário se revelará. Vossos assinalados poderão contemplar a arca da aliança e com ela a volta triunfal de Jesus Glorioso. Não sei se terei direito a tal herança, mas quero que saiba que o mundo necessita muito de sua volta porque vosso reino é igualitário, justo e verdadeiro. Jamais esqueceste a aliança que Deus fez com os homens...

Jesus: Deus não esqueceu de sua aliança, mas digo que muitos esqueceram da amizade com seu Criador.

Neferis7: Senhor, aqueles que irão ao primeiro arrebatamento verão primeiramente vossa luz, não é?

Jesus: Conhecerão também meu santo nome. EU SOU, assim me reconhecerão.

Neferis7: Como Moisés o conheceu.

Jesus: Como a luz que voce viu!

Neferis7: Vosso espírito na carne...

Jesus: A carne e o espírito numa coisa só.

Neferis7: Mesmo sem compreender tudo ainda, espero pelo toque do Shofar.

Jesus: Ela está bem ao vosso lado. Basta inclinar vosso ouvido.

Neferis7: Toda a comunidade pode?

Jesus: Sim. Muitos já ouvem o pequeno zunido.

Neferis7: Pensava que era pressão alta, labirintite, sei lá.

Jesus: Não. É o início da abertura do rio cristalino, a energia quântica trabalhando em vossos corpos.

Neferis7: Entendo. Obrigado por essa explicação.

Jesus: Fique em paz porque o Brasil realmente será o precursor desse imenso rio. Não permaneçam na dúvida porque eu estou aqui entre todos vós dirigindo essa abençoada nação e minha voz pode já ser ouvida. Permaneçam na Fé, pois meu coração vos ouve e atenderá o princípio da verdade. O Brasil será uma terra mais justa porque muito de ruim irá ainda acontecer e aqui será o leito mais seguro de todas as nações e povos do mundo.

Neferis7: O Senhor estará sempre conosco não é?

Jesus: Sim. Já estou entre vós. Mas minha manifestação somente se fará visível no dia de minha vinda. Não demorará, atentem para minhas instruções, quando virdes iniciar o derramamento de sangue em terras inocentes prestem atenção porque o mal subiu ao poder.

Neferis7: Compreendo Senhor. Mude o mais que puder os fatos. Só o que pedimos é misericórdia.

Jesus: Eu vos dou minha misericórdia, mas não sou eu quem vos dará os fatos. Busquem segurança em vossos corações. Eu estarei bem perto vos intuindo diariamente o que fazer.

Neferis7: Confiaremos nos Senhor.

Jesus: Na invocação de antes da desolação predita sobre os inocentes muitos verão Nova Jerusalém, a trombeta soará e meus fiéis serão elevados ao céu. Quem estiver na bondade permaneça, quem não transmute-se, o tempo é para breve e ainda é tempo de salvação. Após a elevação dos santos, as provações serão das mais difíceis. Lutem por vocês em nome do Amor, pois que aqui estou para vos resgatar.

Neferis7: Senhor, não sei mais o que fazer para que entendam.

Jesus: Nada faça. Farei por vós de hoje em diante.

Neferis7: Obrigado. Amem.

Jesus: O Amém está comigo. Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém sobe ao Pai se não por mim. Sou a Luz que rasga o templo e determino as estações que segurem num único suspiro minha vontade, pois venho para aquilo que é meu.

Neferis7: Te amo meu mestre de coração. Jesus Cristo verdadeiramente tu és o Alfa e o Omega. O Princípio e o Fim de tudo que há e poderá haver. O Senhor é meu Pastor e nada me faltará porque andarei sobre os pastos verdejantes nascidos no vosso jardim do amor.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário