04/06/2009

Comunidade Ascensão - Qua Mai 27, 2009 11:57 pm


Neferis7: Mestre, desmontar a Matrix é como desligar uma tecla. Pluft! Escuridão. E depois?

Jesus: A Matriz automaticamente acende-se. Eis aí o Cristo.

Neferis7: Lembro quando o Anjo Israel explicou sobre os feixes de luz. Ele quis ensinar que nossa forma física é formada por feixes que criam nossa forma corpórea. Somos então o que? Talvez um holograma, uma imagem projetada sobre o espaço?

Jesus: Digamos que aquilo que vêem projetado é uma forma que nasce no mar do tempo. Até onde posso lhe contar é até onde você e seus amigos podem chegar. Voces são de algum modo a projeção de uma imagem. Já se perguntaram quem são por detrás das máscaras? Quem afinal é você? O observador? O Projetor? O Criador? Perguntas fundamentais para quem vive o caminho da verdade. Posso vos afirmar que quem acorda em seu mundo passa a ser seu próprio programador. Não aceitam a matriX porque querem sair do sistema, do jogo como alguns dizem.

Neferis7: E quando deixamos de jogar o “jogo”. O que nos acontece?

Jesus: Vão para o mundo que é seu. Vocês passam a ser o Realizador. O Cristo em vós é o Educador de vossos corações.

Neferis7: Isso é muito complicado. Só quero acordar o Deus dentro de mim e manifestar meu Cristo para que assim sendo eu compreenda melhor minha evolução.

Jesus: O Cristo, a célula matriz do Universo por ser original e divina como fonte unigênita pura nascida direta do trono de Deus é quem está incessantemente a chamar todos.

Neferis7: Como a matriZ agirá em nós aqui no mundo terreno? Como acordará esta geração?

Jesus: Trazendo a vida o que está adormecido.

Neferis7: Como o que?

Jesus: O alinhamento perfeito das 12 células em torno de seu nome. Esse nome é o que você é de verdade e está oculto do mundo.

Neferis7: Não entendo o que queres me dizer. Porque nos foi oculto algo tão importante por tanto tempo?

Jesus: Por causa do mal desta geração.

Neferis7: E se alguém fizer mal uso dessa força?

Jesus: Ninguém que a mim não conheça, conhecerá o meu nome. Só depois disto é que a verdade prevalescerá.

Neferis7: Senhor, sinto necessidade de me calar.

Jesus: Quem se cala ouve melhor. Até a mim me ouve mais.

Neferis7: Vejo o mundo se partindo. O que eles chamam de globalização é a personalização rumo a divinização de um único ideal.

Jesus: Enterrarão agora Deus. Criarão novos deuses diante da Terra. O Deus da Vontade de Um sobre todos. Os homens se ajoelharão ante ele. Curvar-se-ão para servi-lo. Darão suas mãos para o cumprimento amigo e em troca receberão o sinal. O sinal maligno estará sobre todos. A marca os identificará a seu novo Pai. O “pai da destruição” . Renegarão o verdadeiro Deus e digo-vos que desde já transgridem o céu.

Neferis7: Encontraram um meio para chegar ao fim de seus propósitos. O chip emissor do sinal 666 começara. Logo virão os implantes. É por aí que virá tudo não é?

Jesus: O mal já chegou.

Neferis7: Mestre. Precisamos de você.

Jesus: Eu não venho agora para que não sejam totalmente dependentes de mim, mas virei na hora exata escrita pelo grande relógio cósmico. As estrelas marcarão minha vinda. Eu virei para livrar todos os inimigos do Pai em um só dia.

Neferis7: Como sobreviver a tudo que virá sem ajuda?

Jesus: Dos céus enviarei o meu socorro. Quando meu nome aí estiver , eu manifestarei minha vontade.

Neferis7: Esperarei confiante.

Fiquei reflexiva ante as palavra de Jesus. Existem muito mais mistérios sobre face da terra que sequer imaginamos. Resolvi prosseguir perguntando a Jesus minhas próprias dúvidas e espero com elas ajudar outros mais...

Neferis7: Mestre, noite passada vi tantos mosaicos e estruturas geométricas ao adormecer. Que significam aquelas formas?

Jesus: Geometria sagrada. São as malhas energéticas de corpos superiores. Agrupamento que compõe novas formas de vida. Minha palavra esta escrita tanto na terra, como no interior do homem e até nos luminares do céu. Vossos instrutores avançados aí estão. Seus pensamentos são as malhas magnéticas que forram todo o espaço e desce até vós sob a forma de figuras geométricas. São aprendizados de níveis avançados para a alma.

Neferis7: Me diga algo que a geometria possa ter me ensinado e eu não recordo.

Jesus: O sangue é um fogo líquido arrefecido que arde sobre as veias. O espírito de Deus aí está. É uma energia que uma vez sublimada se torna a própria sarça ardente diante de vós.

Neferis7: O fogo sagrado do coração. O Deus invisível tornando-se manifesto como o fez com Moisés.

Jesus: Quem quiser encontrar Deus deve elevar seu sentimento até o mais nobre desejo de servir.

Neferis7: Senhor , me explique uma coisa que veio em minha mente. O Monte Sinai embora se pareça com uma montanha ela é uma consciência. Uma entidade educadora que se manifesta para alguns poucos não é? Quando o mundo todo se transformar muitos se arrependerão porque conhecerão a verdadeira forma dos mestres. Se entristecerão por ter feito lugares sagrados da terra sofrer. Não enxergam os instrutores do mundo e das leis bem a sua volta. Isso que captei, estou certa?

Jesus: Sim. O mundo cegou a alma de muitos e não conseguem enxergar com o olho do coração. O centro de onde toda força é o mais puro amor.

Neferis7: Jesus Amado, as malhas vivas que vi não param de ensinar os homens. Basta que ao adormecer observemos o que elas têm a nos contar. Vosso mantra Kadoshi abre essa malha e assim mais pessoas podem navegar por essa rede interligada que é muito mais prazerosa e instrutiva que a própria Internet. O homem tem que aprender a abrir seu computador mental e apertar a tecla CONECTAR-SE A REDE MATRIZ. Como no mundo terreno, o mundo espiritual se abre e ele vê o que deve ser visto.

Jesus: É tempo do homem aprender. Meus 144 mil eleitos começam a formar a rede matriz e como num gesto atípico todos passam a se interligar num só pensamento. Essa é a rede de Deus. Essa é a fonte que Tudo É e para qual todos convergirão. Nova Jerusalém é o programa destinado a esse novo acesso. É para lá que todas as mentes de amor navegarão. Nova Jerusalém é o novo portal de acesso ao código de luz formador da nova malha cristalina do planeta. Essas novas ondas de feixes de luz transformarão os homens e mais a frente toda a dimensão física planetária.

Neferis7: Eis o novo céu e a nova terra manifesta. Sim, os céus, o homem e a terra nunca mais serão os mesmos. Essa foi vossa palavra, vosso evangelho que devia ser pregado em todo mundo. O Evangelho da salvação é o caminho da Revelação. A máxima dela é a Ressurreição que em breve estará a nossa porta. Fico muito grata por todo vosso ensinamento.

Jesus: Shalon minha pequena. Paz entre todos os povos porque não tardará o mundo verá a mim, a Matriz que verdadeiramente Sou. O primeiro que reviveu dentre os mortos para provar aquilo que vim dizer ao mundo.

----------------------------------------------------------------------
Eu Sou a Luz do Mundo e somente por ela conhecerão a vida eterna. “Eu sou a luz do mundo” (Jo 8.12). “E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam” (Jo 1.5, Ed. Revista e Corrigida). João 10:10 Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário