27/06/2009


Comunidade Ascensão - 21/06/2009

Neferis7: Olá Jesus, estive por muitos dias em silencio. É bom manter-se assim, sob o silencio repousa a alma dos justos na certeza que tudo está sob a mais divina comunhão de Deus com sua natureza. Estou em “stand by”, modo de espera na consciência da plenitude da paciência divina. Sabe Mestre, tive a visão de uma casinha cheia de hera a sua volta. Parecia a casa de um duende. As portas eram pequeninas e achei graça desse local.

Jesus: Minha menina, toda criatura é um viajante de um tempo, bem dentro de cada um ou mesmo fora existem colônias e vilas de muitos desses pequeninos. Os duendes, fadas, gnomos, elementais e outros todos de modo pacifico se ajustam num só corpo, seja planetário ou humano e assim cada um permanece em seus afazeres. Existem milhares de colônias que vivem e moram também no exterior do próprio homem.

Neferis7: Tudo eu sei e compreendo perfeitamente. Apenas sinto que todos não consigam vê-los ou senti-los. Essa separação de toda vossa natureza com a negação mental do homem ante toda vossa obra, faz do homem um ser mais separado de tudo a sua volta.

Jesus: Infelizmente foi necessário ocultar do homem muitos dos segredos da natureza em razão de seu próprio estado mental. Se hoje acontecesse uma grande abertura a nível visual, o primeiro passo seria o de transgredir e invadir o espaço dessas outras entidades. Iriam querer dissecá-las até que a nada chegassem e o que chegassem seria apenas para satisfação pessoal de conhecimento. Como fazem hoje muitos cientistas com os animais visíveis que habitam sobre a Terra. Foi por esse tipo de abertura que muitos extraterrestres que vagueiam em vosso espaço aéreo tem a mesma atitude com muitos dos que habitam o planeta Terra, falta de respeito e sensibilidade a todas as outras criaturas diferentes das suas espécies.

Neferis7: É verdade. Abduzem pessoas e animais para experiências. Isso é muito grave. Que minha visão quis dizer?

Jesus: Que você receberá um presente da casa deles. Quando ganhamos uma pedra qualquer, ela vem imbuída da força do elemental que o criou.

Neferis7: Entendi Mestre. Estava pensando sobre o diamante. Eu compreendo que tudo que vemos não é matéria de verdade. É apenas uma vibração manifestada por um pensamento. Uma face do espírito voltada numa forma de vida. Eu vejo Deus como um ponto num centro qualquer. Desse centro emanam muitos raios, cada raio é uma de suas faces. Vem a minha mente a imagem de rodas, como rodas dentro de rodas e aí eles se expandem como principio de emanação de toda a criação do universo. Daí nascem as dimensões e tudo que é manifesto. Uma ação do pensamento divino cria a pedra, outro a água, outro a terra, outro o ar, outro o éter, outro luz. Cada expansão, uma nova criação. Estou certa?

Jesus: Sim. Do ponto de vista da simplicidade esse é o melhor modo de compreender a criação. Simples pontos e retas constroem grandes Universos e formas de vida bem complexas.

Neferis7: Compreendo, é que a onisciência de Deus está muito além de nossa pequena capacidade mental. E mesmo que pudéssemos ampliá-la não suportaríamos tanto conhecimento com nossa atual configuração física. Precisaríamos de novos ajustes se é assim que posso descrever.

Jesus: Sim minha criança. Em parte isso é verdade. Existem muitos mecanismos que o homem não está pronto a despertar sem que o faça de forma gradual. Apenas na ressurreição de sua vida plena ele estará capacitado para um maior entendimento graças a sua nova configuração enérgico-holográfica.

Neferis7: Sabe Mestre, muitas pessoas tem dificuldade de lidar com esse assunto porque são muito materialistas, não conseguem observar que já estamos ficando mais sutis, nossas mentes começam a desabrochar para novas verdades e novos horizontes.

Jesus: Filha, quem consegue se imaginar como uma imagem e reflexo de algo superior está adentrando mentalmente a nova dimensão. Menos física e mais espiritual. Quanto mais o homem compreender e se desvencilhar do velho conhecimento e ir ao novo mais fácil irá se aproximar do Deus que habita em si próprio. O Eu verdadeiro é aquele que vê e observa todos os fatos com um mínimo de interferência sob a forma corporal atual. É importante Neferis que o homem caminhe para seu novo reino. Lá haverá novos conhecimentos e novas realizações. Seu horizonte cada vez mais se ampliará.

Neferis7: Senhor, Nova Jerusalém seria o que de verdade? Um novo conhecimento? Uma nova forma de vida?

Jesus: Boa pergunta e muito introspectiva por sinal. Anjo Israel é muito mais propenso a lhe ensinar sobre esses fatos. Ele está mais próximo de sua conjunção carnal em virtude de seu estado mental de fé.

Neferis7: Fico novamente a espera. Como uma espiral vinda do Alto feito força vivificante, algo brilhante vindo do seio divino desce de suas colunas majestosas de luz e como raio penetra ao crânio num intenso volume de som e cor. Força irradiada que depois minimizada feito estrelas reluzem ao alto de minha mente como num flash iluminativo a luz se faz presente e bem de lá da mente desce aos condutores nervosos de minhas mãos e elas obedecendo a todo esse comando numa dança cabalística de numeros e formas se põe a decodificar em palavras humanas aquilo nascido sob essa miríade de energias. Como um diamante em sua força difusa feito matéria sólida e efeito condensado por sua própria natureza espiritual forma a minha volta uma nuvem suave e serena preenchendo aos poucos meus atos transcritos para que eu não falhe naquilo que devo dizer. Assim são as coisas de Deus, estranhas, muito estranhas.

***Anjo Israel: A Merkaba é a uma gematria transcrita do corpo áurico do Livro da Luz. É um corpo difuso de alta complexidade que envolve o corpo gematrico de Adam Kadmon a atmosfera humana na Terra. Dimensões não se traduzem apenas em tempo ou espaço. São estruturas intrínsecas relacionadas a toda uma estrutura de manifestação que por fim geraram a causa hominis. O diamante, possui uma estrutura dura e de aspecto grosseiro quando não manipulado, não obstante ele é o reflexo de uma imagem rara de forma de vida elevada. O diamante é um agente emanador de feixes, silencioso em seu mistério de refração e até destruidor quando usado em potencia máxima de indução termo elétrica. Isso serve para a compreensão do poder daquilo que não se conhece e que o homem teima em querer mexer quando ainda não é capacitado a compreensão de todas as coisas por causa do seu banimento das ordens celestes superiores. Nova Jerusalém abrirá aos verdadeiros, conhecimentos energéticos mais profundos de dimensões sutis de energia até atingir a dimensão mais próxima de Deus. Nova Jerusalém será a sutilização da matéria de volta ao espírito com sua natureza co-criadora. O olho será o canal da nova recepção magnética para esse novo tempo. A entrada e a saída da nova imagem virá por esse canal. O caminhante deve saber encontrar o que o mundo quer lhe esconder.

Neferis7: Nossa Mestre, meio complexo essa mensagem.

Jesus: A árvore da vida é a fonte da criação que dirigirá todas as nações sob sua lei. Os raios de Deus emanam do centro dessa vontade. O olho humano tem a capacidade de vê-la. Mas a mente está impedida de usá-la. O olho é o canal de passagem que ao receber determinada quantidade de luz transforma matéria em energia volátil. Desintegração e manifestação nascem desse método. Assim minha menina o diamante é um canal de forças que trabalham com a instantaneidade e os 144 mil eleitos portarão essa força no centro de seu olhar.

Neferis7: Pois é Mestre, vejo horizontes se tornando cada vez mais eqüidistantes. Um irá, outro ficará. É bom que todos se apressem e se preparem. Existe algo na paz que está além da capacidade da compreensão. É um estado de permanência constante que gera uma perpetuidade de sentimentos positivos. Fé é certeza da positividade de Deus em nossa vidas, pois ingênuo é alguém crer que a força do homem vencerá quando na verdade não é força humana com que estamos lidando, nossa guerra é contra reinos e potestades e muitos deles estão fora de nossa real compreensão. Peço vossa presença que seja eterna e constante em nossas vidas sem a qual não haveria nem razão de nossa existência. Isso é que muitos ainda não compreenderam o porque tenho tanta fé em vós.

Jesus: Apenas lhes diga, nem as montanhas possuem minha determinação e se quebram quando a terra se desvai, nem as águas se salvam quando minha vontade se desmancha sobre elas em forma de cachoeiras e cascatas, aprendeis pois com os sinais do tempo, os céus e as terras passarão, mas a minha palavra não passará por essa geração sem que tudo esteja cumprido. Eu sou a instantaneidade, o passo para a próxima geração. Edificai, pois tua vida na fortaleza segura daquilo que sou, sem questionamentos, apenas fé. Não foi assim que ensinei aos meus discípulos acerca de todas as minhas palavras? Minha palavra não é feita de barro nem vêm da força da Terra. Minha palavra vem da luz que habita sobre vossas cabeças.E será ela e vos livrar quando todo o mal vier a essa geração. Meus filhos nada temerão, pois que estou eu lado a lado de cada um. Cada um saberá aquilo que é, os meus sempre me ouvem, todo bom filho sempre escuta o seu pai e quem não nega o filho, esse é o Cristo. Saberão agora distinguir filhos de quem são. Se vós sois de Cristo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário