10/07/2009

Comunidade Ascensão - Jul 05, 2009 11:37 pm

Neferis7: Coloco as rosas sobre as mãos e empunho como um cajado essa força. Verdade e amor é nome de meu Deus. A chama acesa do meu coração erguido sob as égides das colunas desse divino templo é a única força que nos guiará de forma segura a passar sob águas tranqüilas diante de toda a onda de arrebentação que assolará a Terra em seu último estágio. Lembrar-me-ei de tua aliança e não farei meus irmãos esquecerem de vós.

Jesus: Minha pequena Princesa lembra quando foste elevada até os céus superiores?

Neferis7: Sim. Nunca me esqueci do anjo da paz.

Jesus: Adonay está contigo. Tu és filha do Altíssimo. Todos que buscam seu Deus interior, recebem a rosa, a missão do amor.

Neferis7: Tenho minha rosa depositada no cálice de meu coração. Bem ao centro dessa rosa, o círculo mágico lá está. O Graal na santa aliança divina de Deus com o mundo aí permanece. As linhas da vida do mundo se cruzam com as linhas da minha vida e nessa simbiose perfeita a luz silenciosa do Nirvana me preenche e como um escudo de força esse escudo asperge amor a toda volta. Na realidade quando me perguntam onde “Deus está”? Não consigo renunciar ao som de minha alma e o visualizo sim, ele está dentro de mim. Ele está em todos. A alma vive sob o arco íris do amor de Deus. Quando é necessário que uma de suas faces se estenda ao mundo ele se lembra de sua aliança e nesse eixo transversal do plenilúnio divino de sua força ele cria um jardim, daí o arco verde esmeralda reflete sua luz e circunda o mundo segundo sua vontade. Mestre, o arco íris a volta do trono de Deus é um reflexo da imagem de sua Onipotência?

Jesus: Sim. Deus usa a natureza como forma de expressão de suas palavras. Sua força está na presença de todo seu reino angélico.

Neferis7: Ensine-me mais para que eu possa ensinar Senhor Jesus.

Jesus: É tempo de o homem ver o esforço da planta brotando do seio da Terra e compreender o que cada um veio fazer aqui. É tempo de limpar as feridas e amar mais seus irmãos. Nova Jerusalém quer descer com toda sua forma de vida e expressão sincera e amiga. Sem justiça ou julgamento, a cidade perfeita está pronta. Mas antes que ela desça muito ainda acontecerá nesse planeta.

Neferis7: Mestre vejo tudo cada dia mais próximo dos últimos retoques para criar o cenário final do anti-reino cristão.

Jesus: Você deve buscar sua contínua ligação com o reino de Deus e seus anjos pois as energias na Terra cada dia ficarão mais e mais pesadas, cada mensagem recebida está exigindo mais de você. Diminui as postagens para poupá-la. Muito do que disse já está em andamento, Só quem não quer ver a verdade, rejeita minhas palavras. Viseira muitos depõe sobre seus olhos e depois nem a mim conseguirão mais reconhecer. Estou no amor e sou o amor. Mas o Pai rejeita toda injustiça e ele não vem para passar a mão sobre ninguém. Ele é aquele que diz sim, sim, não, não. Não há meio termo para a plenitude de sua força e sua onipotência é uma verdade objetiva.

Neferis7: Senhor, quando dei meu testemunho sobre a aproximação dos anjos com as sete taças, a gripe que se espalhou pelo mundo está relacionado com ela não é?

Jesus: Sei que muitas vezes você não gostaria de pressentir, mas sabe qual a função das minhas duas oliveiras?

Neferis7: Sim. Falar sobre o amor e a verdade. Por isso eu não consigo entender porque Deus deixa que essas pragas assolem o mundo se o amor e a verdade devem prevalecer sempre.

Jesus: Porque a função da divindade é trazer à perfeição aquilo que é imperfeito. Como o mundo poderá seguir sendo imperfeito como está? O amor permanecerá entre todos que amam, ele não se afastará dos verdadeiros porque a verdade permanece em quem a reconhece. Se mesmo os maus poupam aqueles que são de sua família como a verdade pode matar seus membros? Por ser da mesma espécie a verdade e o verdadeiro se reconhecem e meus anjos assim reconhecerão os assinalados, esses são todos de uma mesma família. Entendeu?

Neferis7: Sim Mestre, faz parte da colheita. O anjo com a foice se prepara para a ceifa. Não posso compreender tudo, mas sei que fará o certo. Posso fazer mais uma pergunta?

Jesus: Pode. Mas pense bem antes de perguntar.

Neferis7: Bem, é melhor prosseguirmos, está em andamento mais o derramamento de outra de vossas taças?

Jesus: Sim. Quanto mais o homem se distancia de mim, mais o amor esfria, mais a cobiça aumenta, mais os erros se avolumam, maior fica a distancia e assim eles ficam a mercê de suas vaidades e por elas os desígneos de Deus se cumprem.

Neferis7: Senhor, li sobre um artigo em dizem que foi vista a arca da aliança na Etiópia, Egito. É verdade?

Jesus: Onde todos ouviram ou leram onde ela se encontra atualmente segundo vossas escrituras?

Neferis7: No Tabernáculo junto ao céu. Lá foi vista por João a arca da aliança.

Jesus: Eis sua resposta. Isso tudo vem para preparar a entronação de minha antítese. Não se preocupe princesa, eles reconstruirão o templo em Jerusalém e reativarão sim os costumes mais antigos, mas nem eu, nem o Pai estaremos junto a eles.

Neferis7: Compreendo. Jesus Amado, diga, é sobre a guerra, o que se prepara de fato?

Jesus: Vos falei sobre de onde viria a guerra. Avisei-lhe sobre a foice e o martelo. O que isso significa para você?

Neferis7: Penso no socialismo, comunismo, sei lá?

Jesus: Então pense na globalização de um mundo justo e igual para todos, a marchinha que soa bem a quem gosta de igualdade.

Neferis7: Isso é o que pregam.

Jesus: Sim, mas o que se vê de verdade? A foice é onde se processa a colheita do joio. Aquilo que vai para a queima. E o martelo para que serve? Para construir um novo conceito de justiça a partir do velho modelo. Mas na prática o que se viu realmente? Nações subjugando e oprimindo homens. Criaturas sendo exploradas e sem quem as socorra. Povos mudos de puro terror quanto a qualquer manifestação de idéias. Quem quer que diga a verdade estará condenado a ser caçado e sob pena de subversão a ordem, a pena será a morte. E onde está Deus nessa ordem? Esqueçam todos de seu nome, será considerado apenas uma figura mítica sem existência real. Quem pensa que um mundo melhor virá desse falso conceito está sim vivendo uma utopia. É o velho sistema de sempre, “Um” dominando todos. Alguém sempre ficará bem nessa posição, o resto não passa apenas de lacaios para serviço e prazeres diversos. Os homens a muito vem sendo dominados por ideologias que vista sob a ótica de Deus são abomináveis a seus conceitos de verdade. As virtudes são negadas porque o amor deve morrer. E porque o amor morreu em todas essas ideologias? Digo todas porque não seguem o conceito básico da mais simples verdade. Amar ao outro como se ambos fossem um e o mesmo. Se isso fosse cumprido quem se deixaria na pobreza? Quem se deixaria de se alimentar? Quem se prenderia e ou seria perseguido se não houvesse erro a que se cometer? Quem seria capaz hoje de criar um mundo verdadeiro sem ser a verdade que Deus é? O mundo não pode dar a nenhum homem aquilo que só Deus e seus anjos têm a oferecer. Volto a dizer, mais um engano se aproxima como uma tormenta raivosa e minha antítese se aproxima ferozmente para tomar o que é seu.

Neferis7: Por isso as taças serão necessárias não é?

Jesus: Muitos se voltam contra Deus, porém os eleitos reconhecerão sempre minhas palavras. Seus ouvidos são os meus e suas bocas têm o mesmo verbo que sai de minha essência. Como João profetizou em vossa Bíblia, sobre meu trono reflete o arco semelhante a esmeralda, e ele viu junto a ele a aliança que Deus fez com os homens. Enquanto alguns estarão vivendo as tribulações, sendo caçados e perseguidos por amor a mim, outros virão pela minha aliança com toda comitiva do exército de Deus. Meu sinal será visto porque a tormenta dos céus brilhará sobre meu tom e todos dirão é chegado o fim da apostasia escarlate que se fez rainha e ai dos que com ela se embriagaram e trouxeram junto de si esse cálice, num único impacto em pó e fumaça ela se esvairá.

Neferis7: Obrigado Senhor. Outro dia o Senhor pode me contar mais sobre o Graal, o cálice da verdade? Aquele que contém a pedra una de Deus?

Jesus: Em parte agora só posso vos dizer, como os olhos vêem a colina se levantar ao horizonte num gesto majestoso e típico do amor da criação de Deus para com os homens, o Graal só pode ser visto por quem subiu a mesma colina e se levantou para a obra da criação de Deus. Fique na paz pequenina, os anjos velam por vós no silencio da quietude interior.


“Abriu-se, então, o santuário de Deus, que se acha no Céu, e foi vista a arca da aliança no Seu santuário” (Ap 11:19).

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário