17/07/2009

Comunidade Ascensão - Sex Jul 10, 2009 12:55 am



Neferis7: Que bom Mestre sair pelas estradas e percorrer os olhos sobre as paisagens verdejantes de vossa criação. Deixei encantar meus ouvidos ante o som dos pássaros que brincavam de amor junto ao meu veículo e como numa aposta rumo ao infinito, a despeito da atual tecnologia, claro, eles ganharam de mim em velocidade com facilidade, beleza e graça num vôo constante de alegria. Quanto do mundo a mim me toca porque deixo meu coração admirar incansavelmente toda vossa obra. Agradeço por essas imagens tão belas.

Jesus: Quanto mais você se abre ao amor, mais a beleza e a paz circundam seu interior. Nova Jerusalém cada vez mais estará nesse troca constante de energias para o aprimoramento dos novos conhecimentos que descerão com ela.

Neferis7: Mestre. Tive uma visão. Fiquei pensativa acerca disso. Sabe, quando olhamos um ser, mesmo não sabendo ainda de sua natureza, ele nos deixa impregnado uma impressão. Confesso que meus olhos marejaram quando pousei meu olhar sobre tal semblante. Lá estava a figura, se era humana ou anjo, homem ou mulher, não sei dizer, envolta numa nuvem seu rosto belíssimo cascateado de cabelos tão brancos como a neve olhou profundamente em meus olhos. Parecia um ser único, de uma só essência, como um andrógino, sei lá. Não deu para segurar minhas lágrimas e elas começaram a descer em meu rosto.

Jesus: Quem você pensa que era?

Neferis7: Ora parecia ser ele, ora parecia ser ela. A mãe, o pai, como se fosse um só ser. Poderia ser Adonay?

Jesus: Porque você diz isso?

Neferis7: Porque acima de sua cabeça estava uma coroa com vários diademas. Parecia um deus ou deusa sobre as nuvens.

Jesus: Princesinha querida, Deus é um só. Seu reino está a espera de filhos que creiam em sua palavra. Quem o ouve, pode amar mais o mundo e como conseqüência fazer sua vontade sobre o planeta, assim o reino de Deus torna-se mais visível.

Neferis7: Mestre como posso ajudar mais o reino?

Jesus: Diga a seus irmãos para que nunca esqueçam que eu Jesus amo a todos. Não gostaria que nenhum de meus filhos se perdessem na estrada da ilusão que os chama constantemente a escravidão de muitos desejos, desejos esses quase sempre não nascidos de valores morais em conduta com a sua evolução espiritual. Que caminho o homem persegue e para onde o levarão suas vaidades? Quase sempre as lágrimas da solidão.

Neferis7: Mestre. Devido a nossa configuração holográfica ainda não podemos ver Nova Jerusalém. Mas sei que um dia se fará visível e vinda como que do céu ela se fará presente nessa Terra. Esse será um dia glorioso para Deus.

Jesus: Tenho ainda muito a vos revelar. Sabe porque disse a João para que ele medisse o santuário de Deus, o seu altar e os que o adoram e que deixasse de fora o átrio exterior do santuário e não o medisse? Sabe porque ele será dado aos gentios por quarenta e dois meses e esses a calcarão aos pés a cidade santa?

Neferis7: Não.

Jesus: Vou revelar. Após a reconstrução do meu templo em Israel, meu reino será usado pelo anticristo por 42 meses e eles profanarão o que é santo. Em contraparte os que me adoram de verdade estarão se purificando junto a mim e eu não os esquecerei.

Neferis7: Mestre, por vezes consigo pensar coisas que poucos percebem. Vejo vossa glória e poder se manifestando segundo sua vontade e sei que quando for de seu desejo tudo será consumado. A humanidade inteira junto a cruz finalmente se renderá e quando vossos filhos por fim disserem, Pai a ti entregamos o nosso espírito, o mundo se partirá em dois e o homem finalmente verá renascer o filho de Deus dentro de si próprio, aquilo que cada um é de verdade.

Jesus: Tu alivia-me de cada espinho que foi cravado pela coroa da ignorância e escuridão desse mundo. Muitos tocam essas feridas que tu desnudas e deslizam suavemente por elas na ânsia de perdão de tantas faltas. Como não estão a me ver? Só falta mais um pouco e Nova Jerusalém poderá ser tocada. Ela está pronta. Resta apenas a pedra de topo que a fará baixar até essa superfície.

Neferis7: Que pedra é essa?

Jesus: É a mesma que circunda o trono de Deus e lhe confere o tom verde esmeralda.

Neferis7: Não sei porque me lembrei do Graal. Lembrei da luta do bem contra o mal. O anjo contra o demônio. A batalha entre Miguel Arcanjo e o dragão. Sinto neste ato a presença de Merlim.

Jesus: Quando unimos nosso coração junto ao arco da aliança da casa de Deus, seus anjos nos acompanham. Todos que se unem para louvar o UNO, esses não ficarão desamparados durante o calcar do leão sobre a pedra, mas eis que a pedra se ergue do topo e o cálice será visto por todos os fiéis. Sobre o reflexo de sua borda finalmente saberão o significado do arco do triunfo e assim a aliança vitoriosa que paira em torno do trono de Deus fará descer Nova Jerusalém e lá, os vitoriosos, os que secaram as lágrimas dos aflitos, os que amaram seus irmãos por amor ao meu nome, os que perderam suas vidas para que outros me encontrassem, os que desviaram-se de seus caminhos para que outros pudessem me achar, esses estarão comigo no grande dia da volta do paraíso de Deus.

Neferis7: Aguardo que o tempo se cumpra. Apenas peço que Deus tenha misericórdia máxima por todos nós. Sem isso todos nós pereceríamos em nossas próprias cadeias de limitação, somos ainda muitos crianças e por vezes não temos culpa.

Jesus: A misericórdia estará com seus olhos atentos segundo a vontade de Deus. Os caminhos retos e justos sempre serão os melhores para se caminhar quando as dúvidas apareceram no cotidiano de vossas vidas. Sigam por esse conselho e muitos se salvarão.

Neferis7: Obrigado Mestre. Que possamos todos seguir vossa inspiração que crava em nossas almas a certeza da imortalidade que nos espera.

Jesus: A vida segue em abundancia porque Deus sendo ilimtado, seus filhos recebem o mesmo direito por herança divina. Esses são os verdadeiros tesouros que cercam o reino, somente os verdadeiros saberão acolhê-los. Fiquem todos na paz.

Neferis7: Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário