31/07/2009



Comunidade Ascensão -Seg Jul 20, 2009 1:15 am

Neferis7: Senhor Jesus, muito devo em gratidão por tantos esclarecimentos, mas devo dizer que existem criaturas de bem e que merecem não decair tanto. Esse mundo está cheio de armadilhas e nossas almas hipnotizadas dentro dos corpos por vezes se desvirtuam e a humanidade com tantos conflitos não conseguem ver a vossa luz que se mantém sempre acesa embora as trevas lutem para apagá-la.

Jesus: Minha menina você viu a algumas noites a imagem refletida sobre vossas vistas da imagem sincera que todos devem procurar nesse mundo de turbulência.

Neferis7: Sim. Vi o Cordeiro estampado e sua diáfana luz branca, pacífica por natureza, adentrou minha mente e me fez recordar a imagem que tive daquele ser de cabelos brancos como a neve. São todos de uma textura resplandecente, límpida e branca, a vestes da pureza e integridade que temos que manter em nossa alma como chama acesa da mais pura fé. Somos crianças sempre e sempre aprendendo, mas é chegado o tempo de travessia para mais uma etapa e devemos ser o filho bom das ações justas e nobres ainda que pareçam pequenas, afinal de grão em grão o deserto forma-se na imensidão. Toda ação ainda que pareça inóspita é importante e digna para os olhos de Deus.

Jesus: Minha menina escolha um versículo que venha sua mente e deixe que eu fale por vós.

Neferis7: Sim...bem escolhi esse:

Versiculo 27 – Capitulo 32 – II Crônicas

“E teve Ezequias riquezas e glória em grande abundância; proveu-se de tesouraria para prata, ouro, pedras preciosas, especiarias, escudos, e toda a espécie de objetos desejáveis.”

Jesus: Pois bem, o mundo assim caminha desejoso de riquezas e glórias, famas e luxo, é verdade que Deus deu para todos a abundância, mas não criou as cercas, nem enumerou quantidades, os homens é que causaram as divisões e separações, mas Deus dá também abundancia a seus amados como um atributo de suas qualidades. A conquista dos homens quando vem pelos pecados do mundo esses vêm imbuídas de desastres morais, perversões de toda parte e assim pelos frutos conhecereis aqueles que vêm em meu nome, como o servo Ezequias que fez dos seus recursos uma honra para Deus e um alívio para seus semelhantes. Assim cada um será julgado de acordo com a qualidade de seus frutos.

Neferis7: O Senhor falou uma verdade, Mestre, fale-me mais da árvore da vida.

Jesus: Estás disposta a se abrir a esse conhecimento?

Neferis7: Sim. Ela pertence a nossa salvação.

Jesus: Vou enviar o Anjo Israel até vós para que você ligue o que está interrompido.

Neferis7: Como um fio invisível mentalmente sigo a linha tênue que se eleva além das montanhas desse mar de vida e como numa viagem de transpasse de mundos sinto a inefável presença de uma criatura que imaginária a princípio envolve-me em suas asas de luz e num galope constante de uma viagem altamente espiritual segue em seu silencio obediente a vontade de Deus até a mais sublime esfera de amor. Lá está a árvore e o Anjo junto a ela...

***Anjo Israel: Veja o que deve ser visto, a árvore da vida é como um espelho refletirá apenas a vontade do Criador para a criatura. Não como Servo e Senhor, mas como um Rei e sua Rainha, os dois num só. O amor sempre será o cetro de todo aquele que serve ao Paraíso, a espada andará sempre sobre sua cabeça, não para cortar, mas para designar uma tarefa de Deus para os homens. Todos os frutos dela são para salvar as nações, mas o mundo deve estar preparado para recebê-la. O Graal faz parte do cumprimento da promessa de paz ao mundo e da aliança de Deus com os homens. Sua visibilidade se manifesta como um serviço à coroa de Deus. Jóia máxima da redenção divina. O corpo de um homem é um santuário divino e ele deve respeitá-lo como tal, a árvore sempre estará intocável para o profano, mas o puro, esse encontrará caminho. Cura e regeneração total virão por ela. Aprenda com o espelho ele reflete o que vê e distorce até a realidade dos fatos, mas quem souber direcioná-lo na direção correta, a árvore resplandecerá e até o Graal poderá ser visto refletido nela.

Neferis7: Obrigado meu anjo por vossa sabedoria. Amado Jesus, meu mestre de coração ainda não compreendo muitas coisas que o Anjo Israel fala, mas sei que há sabedoria em seus ensinamentos.

Jesus: Escutaste hoje o toque dos sinos?

Neferis7: Sim, muito sutil e delicado. Que isso significa?

Jesus: Os anjos o tocam como um acordo de celebração. O Cristo vive em vós, dentro de seu coração e isso é o que importa.

Neferis7: Cristo, a célula original do Universo como um espelho é para mim a própria árvore da vida. É a cura das nações, a redenção da carne e salvação de todos os homens. Todos irão ao seu encontro e nesse dia torço para que sejam como o espelho e reflitam essa santa imagem. Esse será o triunfo da fé. Mestre, o mundo caminha para aquilo que estava destinado para o fim. Infelizmente através das vaidades humanas ele decai com mais rapidez e é por aí que as coisas acontecem. Quando se aproximarem guerras sobre o mundo, mande-nos um sinal. Um aviso para que vossos filhos possam fazer mais orações e trabalhar pela paz.

Jesus: O mundo caminha conforme suas escolhas e digo-vos que elas são mais interiores que exteriores. Mesmo num conflito pode se chegar a paz quando é do desejo humano. Mas está chegando algo que não é humano e esse tem cobiça e desejo por homens e isso levará todos ao conflito final para o deleito do abismo.

Neferis7: Porque o Senhor está a nos dizer isso?

Jesus: Porque é necessário mais oração. Meus anjos estarão perto desses durante a fase das tribulações. Todos verão o sinal que enviarei dos céus a Terra. Ele será decisivo, pois que não será contaminado por nada humano. Um reflexo dessa natureza servirá para ativar na lembrança dos homens que Deus existe e não tardará sua justiça estará sobre todos os homens.

Neferis7: Demora muito para isso?

Jesus: Não antecipe os fatos para que não amarguem decepções, mas ele antecede os 42 meses de tribulações.

Neferis7: Deixe-nos adormecer com uma de suas histórias...

Jesus: Pois bem, na Samaria havia um aldeão que contava seus poucos recursos e logo sabendo da estiagem que viria saiu a comprar seus mantimentos para a seca que logo lhe aportava as portas. Na vizinhança uma pobre viúva nada mais tendo o que dar a seu pobre filho veio bater nessa casa e ofereceu o menino para ser seu servo apenas pela comida. Ele com pena dessa mãe que no rosto se via a miséria e a fome convidou os dois a repartirem a ceia e deixou que seu filho trabalhasse por ambos. Ainda que a fome lhe abatesse porque teria que dividir o pouco com eles, seguiu sua consciência e assim se fez. Os dois sobreviveram às dificuldades daquele tempo e agradecidos se foram. Muito tempo depois o aldeão que tornou-se um senhorio de idade avançada nada tinha mais o que se alimentar e bateu na porta de uma casa abastada e o homem ali gordo e resmungão retirou-lhe aos tapas dizendo que não estava ali para ajudar ninguém que não fosse a si próprio. O ancião reconheceu naquele rude o mesmo que no passado dividira seu pouco para que aqueles não morressem. Foi novamente bater na porta e pediu-lhe a atenção, mesmo ouvindo-o, se fez de surdo e negou um prato ao velho faminto que outrora lhe salvou. Assim fechou novamente a porta e já ia se retirar quando escuta pela terceira vez alguém bater em sua porta e já disposto a arrastar o velho se preciso fosse até onde nunca mais o incomodasse eis que um anjo surge as portas e ele não sabendo o que dizer, responde:
-- Venha se assentar a minha mesa que lhe oferecerei o de melhor, eis que o anjo respondeu-lhe: -- Já estive aqui e você não me serviu, o velho lá fora agora sem vida é o mesmo que aqui está a sua frente só que agora em graça, beleza e formosura. Quando vim pela segunda vez ao lhe pedir esperei que você fosse meu espelho e se tivesses me alimentado seria como agora sou. Vou-me embora já, mas virá em meu lugar outro anjo, pois que hoje é teu dia de partir e não gostará de ver como ele é. É o mesmo que tu te transformaste. Nesse dia entrou pela casa o anjo da morte e o abismo e o horror se encheu naquela casa e as trevas prevaleceram. Ide portanto em meu nome menina Neferis e lhes diga: “
-- Não negues ao faminto o prato de comida, o ombro amigo as lágrimas, não distribua ódio quando só o amor construirá, eis que um anjo baterá a cada uma das portas e ele será o reflexo e a imagem daquilo que tu mesmo é.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário