31/07/2009


Comunidade Ascensão - Qui Jul 23, 2009 12:57 pm


Neferis7: Mestre, esta manhã a temperatura está fresca, uma delícia. È muito bom essa temperatura. Penso que o mundo não deveria mais atravessar essas variações climáticas. Gosto da harmonia ambiental. Falta-nos a estabilidade de tempo.

Jesus: Haverá tempo que esse mundo estará coberto de maravilhas e tudo será paz. Não haverá mais anomalias climáticas de frio ou calor, tudo será sempre ameno.

Neferis7: Isso será muito bom. Estive pensando, se as pessoas mudassem seu modo de pensamento em relação a presença espiritual que cada um tem dentro de si, poderia algo ainda ser mudado quanto as mudanças do planeta?

Jesus: Não quanto a ordem geofísica, mas sim quanto a ordem de resgate dos povos. Eu daria ordem a meus anjos que os viessem socorrer de modo muito mais aberto.

Neferis7: Isso significa que o planeta de todo jeito irá sofrer a mutação não é?

Jesus: Sim. A mudança que não é só para o planeta Terra, é para todos do sistema solar. Tudo irá ser transformado e realinhado. A órbita da Terra será modificada e outros planetas serão alinhados nesse quadrante. Não vê os sinais nos círculos ingleses que vossos irmãos mais velhos estão deixando como ensinamentos em vossos solos?

Neferis7: Sei. É a linguagem dos sinais. Mas ali é bem mais que um sinal não é? Eu vi a imagem como uma lâmpada acender dentro da minha mente.

Jesus: Crop circle ou círculos ingleses como vocês pronunciam na língua nativa do Brasil, são figuras chaves que acendem em luminescência dentro de certas zonas cerebrais de alguns indivíduos e dão a eles noções explicativas de fatos a porvir.

Neferis7: Eu vi a imagem viva. O que postei logo acima no Fórum é a energia de um astro ou cometa penetrando na atmosfera com duas linhagens de luz. Entendi com um divisor de feixes energéticos.

Jesus: Esse cometa tem dupla função. Uma de suas medidas de força é limpeza planetária, a outra é propulsão magnética em preparação ao reordenamento de alguns planetas(4) dentro do sistema solar.

Neferis7: Senhor Jesus, meu mestre de coração, nada na verdade podemos fazer a não ser confiar em vós e manter nossa integridade moral e amor incondicional por todas as criaturas. Essa é a chave verdadeira daqueles que partirão antes do cataclismo, o novo êxodo que é o arrebatamento que as igrejas evangélicas contam.

Jesus: Sim. Onde houver dois um deixará o espaço físico. Saberão que é chegada a hora por causa do aviso de minha trombeta, todos irão juntos de uma só vez.

Neferis7: Eu ainda não entendo direito como isso se dará.

Jesus: Não precisa compreender muito minha menina, se às vezes falo é por causa de muitos de seus irmãos que tem sede de conhecimento, mas posso lhe dizer que cada constelação é um projetor emissor de imagens. Cada homem está ligado a um planeta de uma das constelações. O que parece por vezes distante, planetas, sóis, galáxias, estão mais próximos do que sequer imaginam. Assim alguns serão recolhidos de volta pelo receptador de imagens de sua constelação, a casa do Pai em que há muitas moradas e coexistem de modo simultâneo para a glória e a grandeza de Deus. Muitos irão para suas novas moradas constelatórias, outros serão elevados para novos céus que é além do céu das constelações, são níveis de onde os anjos vivem. Muitos serão aprendizes de Elhoim e voltarão a superfície prontos para sua tarefas, a imortalidade estará neles e serão esses que voltarão nas nuvens junto a Jesus. O homem tem uma visão tridimensional limitada que alonga as distancias das estruturas arquetipas planetárias. Quando ele experienciar a linearidade e sobreposição de estruturas, viverá novas realidadee e verá que tudo está interposto e muito mais próximo do que imagina. O Universo inteiro cabe na palma de uma mão e quão minúsculo o é para o Criador. Além do Universo Físico existem experiências diversas que fogem a vossa compreensão e são outra s etapas a serem vividas por muitos de vossos irmãos que acompanharão os aprendizados dos anjos ligados ao Trono de Deus.

Neferis7: Pois é Mestre, estive pensando sobre as nuvens Asperatus e imaginei se elas tem alguma coisa a ver com a mutação planetária. Estou certa?

Jesus: Sim. Lembra quando a um tempo atrás eu vos disse que haveria sinal no sol, na lua, nas estrelas e também nos céus, na terra, no mar e no ar. A mudança é pressentida por todo ecossistema. O homem também está ligado a isso e assim muitos dos viventes da Terra tornam-se sensíveis em face a esses acontecimentos.

Neferis7: O que é o Asperatus afinal?

Jesus: É uma alteração eletromagnética provinda do núcleo terrestre em conjunto com a radiação iônica de vosso sol. Essa mudança no comportamento das nuvens está mais acelerada e visível por causa da aproximação do planeta higienizador. Logo estarão mais carregadas e eletrostaticamente convulsivas ocasionando grandes tempestades magnéticas. As camadas interiores da terra estão a soltar seus metais pesados e junto com a poluição contribui para esse novo tipo de nuvens. Elas parecem distorcidas devido a todo esse processo convulsivo que elas vem sofrendo.

Neferis7: Realmente. Os sinais já estão começando a ficar claros. Quem tem olhos que veja, não devem ficar esperando os transtornos se avolumar. Há muito amor ainda a ser distribuído na Terra. Há muita carência de afeto a toda parte. Muita caridade por se fazer. Não adianta esperar pelo arrebatamento orando para que Deus nos salve. Todos devem salvar primeiro os necessitados e depois é como na história que o Senhor nos contou, muitos deles podem ser o próprio espelho e nos levarão consigo.

Jesus: Tenham todos um dia de paz e quiçá uma eternidade de amor junto aos que se elevaram além das estrelas.

Neferis7: Amém, Senhor Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário