31/07/2009


Comunidade Ascensão - Ter Jul 21, 2009

Citação:
A história contada por Jesus trata-se de Ação eReação = Causa e Efeito.
Porque que as pessoas de modo geral e pela maioria não conseguem enxergar essas leis máximas?? Porque a inspiração e a iluminação são coisas tão difíceis de se ver hoje em dia??
Umas até sabem que vão sofrer pelo que fazem mas mesmo assim escolhem causar o mal e tristeza aos seus semelhantes e a outros seres vivos.
O prejuízo que Lúcifer nos causou deve ser compensado aos nossos espíritos?? A Luz e a Inspiração devem ser muito mais fortes em relação ao que está atualmente ocorrendo em nosso mundo?? Poucas pessoas estão acordando. Como acelerar o progresso espiritual da Humanidade ??
Ou tudo está orquestrado para ser dessa forma??
Peço que questione ao nosso querido Jesus sobre minhas dúvidas

Neferis7: Mestre, tenho um amigo que fez alguns questionamentos. O Senhor poderia lhe responder para esclarecer tais mistérios?

Jesus: O mundo caminha em trevas em parte por escolha humana, em parte por vontade de criaturas malfazejas que vivem nos submundos obscuros das más qualidades pessoais de cada um e assim como vermes dominam as massas humanas dopando suas mentes com falsos conceitos e imagens surreais dadas como verídicas, restringido os viventes da Terra à níveis superiores de conhecimentos e contatos com seres de inteligência védica. Veja os rostos das pessoas que passam pela rua. O que é facilmente notável são seus semblantes que perderam o brilho da vida, carente de luz própria seguem suas vidas de forma autômata, como robôs, apenas produzindo e produzindo. Olhe para as estrelas, lá existem seres de luz maravilhosos, beleza em toda parte e além dos céus existem anjos que provém de diversas hierarquias divinas onde reina o amor e harmonia a toda volta. Esses já vivem níveis superiores cuja inteligência já é pré preparada segundo os altos comandos e trabalham diretamente com os níveis de Deus. O Trono é a imagem hierárquica de toda manifestação de amor e magia espiritual que foge dos conceitos humanos por não haver muitas qualificações mentais para a devida compreensão. Nova Jerusalém descerá a terra quando o espírito já estiver pleno e completo das posses das novas leis espirituais que vem pelos ensinamentos diretos do trono selados na Santíssima Trindade da Fonte de Luz. Lúcifer(Luc=luz; fer=ferro)será sepultado nesse novo tempo, pois os novos conhecimentos não vêm da idade do ferro, muito menos de coisas densas, mas sim de Luxor(lux=luz;or=ouro), a nova idade do ouro e das coisas leves e espirituais.

Neferis7: Bem dá para entender porque muitos não conseguem mudar, estão presos a atual ilusão visual e sensorial magnética do planeta, até o núcleo da terra possui grande quantidade de ferro, alguns acreditam ser uma só bola de ferro, o ferro também é encontrado em boa quantidade na corrente sanguínea.

Jesus: Quanto à Lúcifer, Deus já fez sua escolha segundo seu próprio critério. Muitos de vossos cientistas estão observando movimentos estranhos no interior da terra, uma espécie de tempestade magnética, ela vem para movimentar placas interiores e modificar o equilíbrio planetário mutando o habitat atual em outro energeticamente favorável a nova raça, com menos quantidade de ferro.

Neferis7: Senhor, existe mesmo o tal planeta X, Hercolubus, etc, como dizem.

Jesus: Sim. Ele se aproxima do portal para se mostrar em visibilidade. Entre outras, sua função é enxugar massa férrea do planeta para promover um novo modelo planetário em que Nova Jerusalém pode se acoplar livremente em sua descida até esse mundo.

Neferis7: Mestre, ele perguntou se pode haver ainda um aumento no progresso espiritual da humanidade?

Jesus: Lembre-se, nos dias das tribulações muitos ouvirão o Deus que habita dentro de si como num flash e saberão que é hora das escolhas devido as turbulências que todos da superfície irão atravessar. Nesse dia muitos serão embranquecidos e como luzes irão à redenção, outros se rebelarão e continuarão a ofender o Deus que os criou, nesse tempo haverá uma aceleração intensa da evolução individual de cada alma por meios proféticos como nunca houve e nem haverá. Muitos joelhos se dobrarão nessa hora de arrependimento. Deus será o regente maior da música de salvação e caberá ao homem ouvir o bom ou o mau som, cada um julgará a si mesmo pela colheita daquilo que deseja ouvir.

Neferis7: Bem Mestre agora irei responder a ele porque meu nickname é Neferis. Muito obrigado por vossa resposta, pois sei que convosco sempre aprendemos mais e mais.

Jesus: Fiquem todos na paz.

--------------------------------------------
Olá Marcos André. Há mais de dez anos atrás conheci uma pessoa muito especial. Para mim era um tipo de criatura que não passa geralmente despercebida dos outros. Onde ela estava sua luz era pressentida de longe. Parecia que ele irradiava uma energia especial. Quando nos encontramos houve uma sintonia que em nada tinha de sexual, mas sim muito, muito espiritual. Quando tínhamos a oportunidade de nos encontrarmos ele sempre contava “os meus sonhos”. Eu constatava que ele via interiormente o que eu via. Depois de um tempo ele me contou que começou a ter contatos com irmãos estelares. Disse também que estava tendo contatos com irmãos de Órion e não podia me contar muito porque dizia que era para o meu bem e certo dia o vi muito tenso e ele disse que viu algumas coisas sobre a mudança planetária e seria algo pesado para a humanidade da superfície. Tempos depois me passou o meu nome, Neferis e disse que era meu novo nome, os seres que pediram que ele o enviasse a mim, disse que era um nome espiritual. Ele dizia que era meu irmão astral. Agora vou dizer o porquê do número 7. Tentei cadastra-me no Fórum e não conseguia, chutei um qualquer e deu certo só com o 7, aí o incorporei. Nunca mais o vi porque quis o destino que cada um traçasse seu caminho, mas estou aqui fazendo o que posso, essa é a minha parte, captar aquilo que posso transmitir. Aliás, tive uma visão que as pirâmides de Gizé nesse eclipse estava sendo preparadas, organizadas, mexidas, sei lá para algum propósito, não sei se tem haver com as placas tectônicas, mas é bom ficarmos espertos.
Espero poder ter colaborado na sua pergunta junto a Jesus, nosso mestre de coração.

Muita paz e muito amor para voce e para todos que nos acompanham,
Neferis7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário