31/07/2009


Imagem: Jean-Luc Bozzoli http://www.jeanlucbozzoli.com/Prints3.html




Comunidade Ascensão - Qui Jul 30, 2009 6:49 pm

Citação:
Eu moro no sul e estamos sofrendo com um frio que não se via a 16 anos, gostaria de saber se isso também já é parte dos acontecimentos que estão se preparando, e se é a partir de 2010 mesmo que tudo começará a se desenrolar com mais rigor.



Neferis7: Olá Mestre, minha amiga Estel queria saber mais informações sobre fatos futuros. Que o Senhor poderia nos explicar mais?

Jesus: Eu vos disse que ainda em 2009 se veriam fatos assombrossos. Os anos vindouros serão apenas continuação das calamidades intentadas pelo próprio homem. Chamam-se já de deuses e como uma varinha impunham o dinheiro para fazer mágica. Põe toda sua fé naquilo que os macula. Entristece-me saber que muitas das desgraças humanas são formadas pela própria ambição humana.

Neferis7: Quanto a essas mudanças climáticas, que nos espera?

Jesus: O que a maioria dos governantes já sabem e o que a maioria do povo ignora. O mundo operará maravilhas em nome da novas tecnologias e avancará grandemente segundo os padrões virtuais da nova elite mundial, a grande besta dominadora das massas humanas. A ciência expandirá sua posse para domesticar todos os povos e todos se curvarão ante tais aberrações materiais. Nos 42 meses de entonação da minha antítese os homens deixarão que suas vaidades os guie sob a marca desse mal. O mundo parecerá caminhar para o certo e se fosse o verdadeiro até os escolhidos cairiam em suas armadilhas, mas a pressa é inimiga da perfeição e a ambição sem limites não aceita padrões preestabelecidos, isso fará a ruína de todos os planos e o planeta rugirá.

Neferis7: Rugirá?

Jesus: Sim. O homem esquecido de Deus avistará ante seus olhos a rápida sucessão dos fatos. O planeta como um leão engaiolado e ferido em sua essência estremecerá para os povos num ato rude, mas ingenuamente selvagem de dizer-lhes, eis que estou aqui, vivo como todos vós, sim tudo irá apertar e os passos dados serão como andar no fio de uma navalha.

Neferis7: Mestre, quando passo meus olhos sobre esse imenso planeta azul meu corpo transforma-se em sentimentos e eles resvalam uma a uma das colinas avistadas por entre tanta terra maravilhosa. Adoro toda minha família humana e vejo amor e bondade ainda em muitos de nossos irmãos. Me assombra tanto a maledicência de um pequeno grupo que odeia os humanos porque pensam que não são da mesma essência. Todo o Universo nasceu de um só ato de respiração da vontade divina e quando exalou-se, tudo foi amor. Perderam-se tanto que desejam que todos os outros também se percam. As maiorias dos povos não conseguem mais te ver e seguirão por caminhos inversos à vós. Passeio sobre as nuvens de meus pensamentos e me invade um sorriso sereno que abre minha alma a tanto encanto que verte sob meus olhos em forma de flores, crianças, animais, rochas e cascatas deslizantes que atônitas se estremecem sobre a queda de um leito nascido na beleza e na força de todo vosso amor, a criação infinita. Senhor, então que faremos ante tanto caos?

Jesus: Nada. Por mais rigor que se faça eu abençoarei um a um de meus filhos. Não temam, devem todos esperar na fé.

Neferis7: Sabe Mestre, eu vos compreendo mas sinto que muitos se afligem vendo tanto sofrimento entre a humanidade carente de vossa luz.

Jesus: Quando você estava voltando do mecânico, você percebeu uma de minhas explicações não foi?

Neferis7: Sim. O Senhor intuitivamente estava me ensinando sobre a paciência dos perseverantes. A fé é perseverar na espera que uma providencia deverá ser tomada e é isso que todos devem crer.

Jesus: Vou lhe enviar o anjo Israel para ele finalizar o que vos ensinei.

Assim se vem a força presente e sensível de uma esfera de luz tão amorosa e educadora. Paciente sei que ela é, o corpo gemátrico de natureza tão divina tece macio suas linhas e feixes informativos do céu mais límpido e puro que pode haver, assim se fazem as palavras do anjo...

***Anjo Israel: Na conjuntura do seio estelar forças poderosas desvelarão aos eleitos a fonte da vida. O olho de Deus é a membrana de força que modifica qualquer estrutura material e passa instantaneamente a rede neural de evoluções corpusculares a mundos imateriais e a novos reinos de conhecimento. A mutação a ser presenciada pelos eleitos de YHWH, será como uma mágica aplicativa nascida dos veios internos para o externo. Toda experiência da ressurreição se dará de dentro para fora pela membrana projetora da luz da vida que fará o homem elevar-se aos céus do esplendor. Quando muitos forem transladados de seus espaços físicos verão mundos magníficos se debulhando ante sua membrana ótica que atingirá por fim ao seu corpo físico teletransportando a imagem semente que ele é até a forma definitiva que Deus quer que ele seja. A imagem e a semelhança de Deus. Caminhará entre seus irmãos e verá como eles são, todos iguais aquilo que Deus é. Luz! O rio da vida projeta incessantemente o código do rolo da praça central de Nova Jerusalém onde está inscrito todas as almas que celebram a vida como espíritos de luz e amor que são e antes que os eleitos subam a esse novo céu, importa primeiro que eles sejam retomados da terra pelo realinhamento de seus corpos, pois são as primícias do cordeiro e depois que subam até nós. Todo olho verá a verdade porque no dia da graça Jesus se glorificará e iluminará o mundo com a luz que ele é. O Pai, o magnífico esplendorará sua potencia e todas as coisas se vão e tudo será paz finalmente. O Trono é um rio de cruzamento de linhas e forças fantásticas de natureza inumana na qual somente o Rei dos Reis pode assentar sobre ela onde anjos e justos compartilham dessa glória para alegria de muitos mundos onde ainda serão manifestos e conhecidos toda a vontade e a palavra de Deus.

Neferis7: Obrigado Senhor Jesus, meu mestre de coração, obrigado ao Anjo Israel, o corpo gemátrico que nos fará conhecer o dia de vossa glória e triunfo final.

------------------------------------------------------------------------
Palavras da Bíblia que correlacionam com a mensagem do Anjo Israel:

Coríntios 15:51 Eis aqui vos digo um mistério: Nem todos dormiremos mas todos seremos transformados,

I Coríntios 15:52 num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados.

I Coríntios 15:53 Porque é necessário que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

-----
Apocalipse-21 E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente.

22 E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro.

23 E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.

24 E as nações dos salvos andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória e honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário