18/05/2009

Comunidade Ascensão - Seg Mai 18, 2009 12:13 am

Neferis7: Mestre, tu sondas meu coração e conhece meu afligir. Sabe que tenho ficado aflita por toda a criação. Verto lágrimas por tudo que reserva o amanhâ. Fechar os olhos e viver nossa vida sempre será a maneira mais fácil, mas também a mais covarde. Minha alma se angustia de vossas palavras...

Jesus: Minha filha, haverá o dia de toda lágrima haver secado e em seu lugar apenas restará o oásis do mais puro amor. Não te angusties pelo vosso próximo, labute até onde vossos joelhos se dobrem em oração. Eu mesmo fui o orvalho na natureza espalhando minhas palavras como a brisa refrescando almas. Abençoei aflitos, curei feridos, trouxe de volta os que dormiram o sono da morte, expulsei os demônios, amei meu amigos e muito mais amei meus inimigos perdoando a todos. Somente o amor não deixará que mais filhos caiam sob o poder das trevas. Quem tu pensas que te ouve minha filha?

Neferis7: Algumas pessoas. Quem gosta de ouvir o que tenho a distribuir.

Jesus: Uma parte são os filhos do amor e outra são os filhos da perdição. Sabe por que às vezes se tornas tão vulnerável?

Neferis7: Não sei porque as vezes tu me expõe.

Jesus: Porque vossa conduta é de amor e isso os força a olharem mais a mim, é assim que deve ser feito.

Neferis7: Amado Mestre, minha tarefa é pequena, mas o peso da responsabilidade dela é muito grande.

Jesus: Conheço vossas obras e vossas intenções, tu me tens guardado bem no fundo do coração. Encheste-se de sacrifícios queimando muitos dos vossos desejos, reclinaste vossos ouvidos ante minha palavra. Somente quem assim faz é que pode atravessar o Portal. Há uma ponte que começa timidamente e depois fortemente se instala. Muitos que te ouvem passam a ter sonhos e visões mais profundas. Alguns já te falaram, outros se calaram por medo de se expor, mas isso foi para que soubessem que sou real e existo. Estou perto deles como você também está perto de mim.

Neferis7: Amado mestre, tive um sonho. Vi como se fosse o mundo e no interior dela havia uma nave. De lá haviam muitos seres que controlavam muitas pessoas que vivem em nosso mundo. No sonho haviam algumas pessoas reunidas, vi mulheres e homens misturados, reptilianos e humanos. Penso ser reptiliano por causa do formato do olho. Isso os denunciava. Mas eles nem se importavam de aparecer.

Jesus: Homens maus se associam o tempo todo. Buscam desestabilizar o mundo. Tiram o eixo do homem para que o mesmo tropece em pedra e com isso não possa ver com exatidão o que eles vem planejando a muitas décadas. A escravidão humana está a um passo de se concretizar. -- Sei que é sério o que dizes, mas estamos em vossas mãos.

Neferis7: Fiquem na paz, Deus não esquecerá de seus nomes, um a um já estão sendo avisados. Quando forem chamados que honrem a Deus dizendo: Eis o verdadeiro, o que nos libertou do cativeiro e não levou nossa vida a prisão. Trouxe-nos a glória da eternidade, deu-nos a certeza da felicidade. Dizemos “não” a todos os deuses porque só haverá um Deus na face da terra, o Deus do Amor.

...
Comunidade Ascensão -Seg Mai 11, 2009 1:06 pm

Neferis7: Um mundo maravilhoso está chegando. Atravessaremos o Portal luminoso e tudo que ficou para trás não mais existirá. Um novo céu brotará em nossos corações porque o mundo justo de Deus aproxima-se cada vez mais. Apenas a certeza de aguardarmos esse tempo onde à existência da verdade divina andará junto ao novo homem-energia. Estou abrindo meu coração, deixando passar essa suave luz até encher meus olhos de lágrimas pela exposição da luz mais forte que o sol que queima que não destrói, nem nos mata, mas em verdade nos santifica para a obra divina. Vou entrando nesse vale de luz onde nunca pé algum o tocou e lá estendo minhas mãos suplico ao Criador que tenha piedade de todos nós. Somos os filhos dos pacíficos, dos que imploraram pela justiça de Deus, dos amantes da verdade, daqueles que procuram trazer um pouco da sabedoria dos céus a velha terra para que ninguém fique para trás, quando o planeta fizer sua derradeira passagem que o Senhor não esqueça dos aflitos e dos oprimidos que por culpa de tanta injustiça andaram tropeçando na áspide de suas próprias infelicidades. Perdão Pai, perdão por tantos erros em tantas casas, perdão por tantas lágrimas em tantos lares, perdão por causa de todas nossas vaidades, perdão pela vergonha que muitos sentirão ao descobrirem-se desnudos ante vossa presença e nada mais restar a não ser a dor de não ouvir vossas palavras. Perdão Deus a mim e ao mundo por tudo que todos nós fizemos à vossa santidade mediante o tamanho de toda nossa ignorância. Perdão por deixarmos de ver as borboletas em seu magnífico vôo inocente rumo ao acaso da beleza de toda vossa obra, perdão por vermos árvores serem derrubadas uma a uma e como surdos não percebermos a dor de nossas queridas irmãs, centenárias e bem mais que tataravós, testemunhas silenciosas do desprezo do homem pelo seu planeta Terra, perdão por matar tantos animais em nome da fome que nada mais é que desperdiço, gula e falta de amor humano sobre criaturas indefesas e acorrentadas pela cobiça humana. Perdão Deus por deixar de ouvirmos o canto das cachoeiras desviando cursos da água, sujando os rios com nossa falta de bom senso. Perdão por destruir florestas e tudo que foi feito com tanto amor por vossas mãos, uma a uma dizimadas pela volúpia de consumo da aberração dos homens que se julgam superiores ao mundo e como tal fizeram da obra de Deus uma escravidão. Ninguém pode partir daqui e adentrar ao novo sem reconhecer os próprios erros e pedir para que Deus salve tudo que merece ser salvo e nessa redenção lhe seja dado a conhecer um mundo melhor. Só poderá partir quem entregou a bagagem do passado em troca de um futuro mais que humano, um amanhã divino e universal entre toda humanidade do bem, que deseja o bom, o belo, o justo e o verdadeiro.
Mestre, demora ainda muito para esse vale de luz maravilhoso chegar?

Jesus: Para cada um, um tempo e para muitos de uma única vez ele virá.

Neferis7: Jesus Amado pedi perdão ao meu coração pelos meus erros e pelos erros humanos já que todos estamos juntos nessa mesma jornada.

Jesus: O homem irá aprender o quanto Deus é importante. Os assinalados irão sobreviver para que os não assinalados se arrependam e busquem sua hora no perdão daquele que tudo fez e tanto amou o mundo. Os assinalados ante toda devastação permanecerão como colunas cristalinas de amor e firmes com o mais duro diamante, não se envergarão para que outros os vendo, vejam a Deus e nele creiam. Nenhuma força planetária terá poder contra esses filhos, pois estarão protegidos pela santa aliança feita em nome de todos os ancestrais do amor que aqui vieram. Os Elhoim estarão presentes novamente aqui na Terra e conduzirão com o arco verde esmeralda todos os filhos da liberdade.

Neferis7: Mestre, nossa irmã Eternia pediu a seguinte explicação:

Citação:
“Que o Mestre Jesus Cristo nos falasse mais sobre a Virgem Maria, pois, quase nada sabemos sobre ela; e nos esclarecesse também se as aparições que tem havido e as mensagens realmente são da Virgem Sagrada.”


Jesus: O mundo ainda busca aquilo fora que verdadeiramente está em cada coração. Esse é o motivo de muitos erros e enganos. Todos vós sabeis que existe muita verdade e existe muita mentira em cada história de aparição. Somente vosso cunho de sensibilidade pode discernir o falso do verdadeiro.

Neferis7: Realmente sabemos dessas coisas. Mas como poderemos distinguir? Por vezes é muito difícil discernir.

Jesus: Enviarei a vós o Anjo Israel, deixe que ele fale.

Neferis7: Noto a mudança vibratória a nível interior, quando o Anjo Israel se manifesta parece estar descendo, vindo, não sei explicar de uma esfera longínqua de tempo e espaço, sua explicação até me aturdi de vez em quando...

Anjo Israel: A Virgem Maria é a matriz virginal de onde toda perfeição pode ser gerada. Ela não descende do espaço físico, mas nela sobrevive quando encontra a ressonância para manifestar sua vontade. É uma energia livre de natureza volátil e contrita, passível e submissa não obstante impera em sua grandeza pelo seu grau de pureza. O mundo deseja ver em Maria a Virgem, mas a Virgem em Maria é onde está toda a revelação.

Neferis7: Nossa Jesus, o Anjo Israel me deixou atônita. Jamais pensei em um tipo de energia assim, tão pura.

Jesus: Essa é a resposta de sua amiga. Pode uma energia pura manifestar num canal impuro? Portanto veja primeiro quem manifesta tais informações e busque seu caráter, se ele for íntegro a matriz virginal pode se expressar nela, caso contrário não estará vindo de uma fonte pura e portanto não é expressão da verdade.

Neferis7: É, realmente. Por isso ela foi bem clara e verdadeira para Lúcia em Portugal, as crianças são puras e elas são os mais verdadeiros canais de expressão. Mesmo assim alguns conseguem receber mensagens dessa natureza não é?

Jesus: Sim. São pessoas que se encontram por instantes em estado virginal. Abrem-se a pureza de seus corações e tornam-se como as crianças por isso podem receber as palavras impressas, imagens visualizadas e até servir de berço de geração à fontes limpas de dimensões superiores a essa.

Neferis7: Obrigado por tantos esclarecimentos. Estou sempre ao vosso dispor até onde me quiseres.

Jesus: Até onde tu mesmo permitires. Estou ao alcance de qualquer um não para apenas uma vida, mas para a vida eterna desde que me permitam.

Neferis7: Eu permito! Estou plena de vosso amor.

Jesus: Porque o Amor é a plenitude de toda existência. Abençoado seja o filho/filha que a mim me ouve, transpassarão a morte e não a conhecerão, verão meus portões, atravessarão meus jardins e viverão comigo na mansão dos dias, terão direito ao conhecimento daquilo que sou e olharão a si mesmos e dirão, eis aqui o filho do homem que se levantou da poeira da terra, ressuscitou dentro os mortos e está junto a Deus no paraíso. Ouçam todos os povos, não esperem meu retorno para descruzarem vossos braços porque somente os eleitos estarão junto a mim naquele grandioso dia, não porque os escolhi, mas porque se colocaram a frente do serviço.

Neferis7: Amém Senhor Jesus! Amém!

...
Comunidade Ascensão - Sex Mai 08, 2009 1:44 pm

Neferis7: Olá Jesus. Que bom conversar convosco. Isto traz paz em meu coração. Mestre, tenho um amigo Marcos Andre que pediu para que lhe perguntássemos o seguinte:

Citação:
“Para receber contato, dele como vc recebe, temos que só pedir ou devemos merecer sua atenção??”

Jesus: Quando o homem não apenas “acredita”, mas tem certeza que dentro de si mesmo existe a Fonte de Tudo que É, ele passa a ligar seu eu com a infinitude de vida que ele mesmo é. O mundo visto não é totalmente conhecido. O não visto que é muito maior que esse é necessário uma abertura maior de consciência. Para se ter contato comigo dentro de cada coração é saber que eu estou VIVO. Uma vez ressurreto estou em algum lugar que ele não vê, mas eu de onde estou a todos vejo por causa da membrana multiplasmática que vibra num acorde uníssono com todas as membranas pensantes dos filhos de Deus. Quando um homem a mim procura, ou seja, vibra seu tom sobre minha membrana eu sinto o toque, dessa forma vou até ele, faço minha casa e o Pai que é muito maior e tudo vê vem junto de mim porque somos feitos da mesma unidade de força.

Neferis7: Espero que ele tenha entendido, a Bíblia tem uma passagem acerca desse assunto.

Jesus: Nem sempre compreender é entender, mas é um passo para construir a ponte que liga o homem a mim. Quem tem fé também chega a mim por causa do acorde tocado. Então para merecer minha atenção e de todo o reino não é necessário nem pedir, nem merecer, é simplesmente se abrir a ele. Dizer ao Pai, estou aqui, o que queres que eu faça? Esse é o verdadeiro estado para se tornar receptivo a mim. Saibam todos que estou vivo e que não estou aqui, nem acolá porque isso agora não se faz necessário. Quando disse que quem a mim me convidasse eu entraria a ele, ou seja, quis dizer que teceria minha casa dentro das membranas físicas de cada um. Diga mais, quem me convidar essa noite abrindo seu coração eu entrarei por essa porta e farei minha morada aí, ele saberá porque dentro de cada célula de DNA e cada estrutura atômica eu realizo o novo processo químico junto ao corpo de luz e ele perceberá pela vibração perceptível de paz, amor e bem estar que isso proporciona. Eu Sou a Luz do Mundo, devem todos, pois me ouvir, até quando estarei eu a falar? Haverá o dia do pesado silêncio nesta Terra que ninguém poderá nem pronunciar meu nome sob pena do castigo imposto pelo Falso Império que irá se instalar. Façam agora a ponte. Desejem, peçam, meditem e esvaziem-se no pensamento de que Cristo age em todos vossos campos unificados de amor. O vácuo estrutural permanente preenche uma a uma de vossas células com essa força. O trono de Deus na luz dos raios vermelho e branco descem e blindam vossos nomes no Livro da Vida. Inscrustar-se-á em letras douradas o vosso nome e em fogo escrito estará: Estes são os filhos que vieram da tribulação do sangue e do fogo que se misturou sobre a Terra. Saíram ilesos porque confiaram suas vidas ao Deus que tudo criou. Oh B´nai Or!(Filhos da Luz) Salvou-se a todos que se acharam inscritos nele.

Neferis7: Agradeço vossa santidade e nos abençoe a luz de vossa glória Senhor, Amém! Parecia até que ouvi um coro de anjos pronunciando as palavras do Livro da Vida e o selo que tu colocaste ao fechar tais palavras.

Jesus: Menina Neferis, os céus desenrolam uma a uma das minhas vontades. O Graal está entre vós. Vivo como potência que é, mas ainda oculto porque não adentrou ainda em todos os corações. O akasha reluz em giro transversal e vertiginoso para a glória do Criador e num instante quando todos atingirem o ápice de sua luz, todos verão uma de suas faces expressas na vontade daquele que tudo É.

Neferis7: Mestre Jesus, então o que Marcos André deve fazer esta noite é sentar em sua cabeceira de cama e visualizar seu coração se abrindo ao novo mundo onde Jesus já está. A força do amor espargirá toda sua vontade para que ele também seja um como nós somos. Está chegando Nova Jerusalém onde todos serão um porque todos sentirão a unidade, a árvore da vida viva em cada coração. Não haverá dois deuses diante de Deus, mas apenas um único Pai que vive e está no céu pronto a nos abençoar e nos entregar seu filho, a Luz do Mundo para que com ela entremos ao novo mundo que está chegando.

Jesus: Minha menina, todo que a mim quiser alcançar que abra seu coração, eu sou a imensa pérola de luz recepcionando o mundo vindouro esse foi o motivo de minha vinda ao planeta Terra a mais de 2000 anos. Sou o transporte seguro para a nova travessia. De onde estou só há paz, amor, fraternidade e felicidade. Cada vez que me tocarem voltarão mais e mais realizados na virtuosidade de todas as minhas palavras. Falarão com sabedoria, usarão de graça com os aflitos, abençoarão os filhos da luz e a mim muitos outros filhos me conduzirão. Serão meus pastores a guiar todo meu rebanho para o céu do novo mundo. Verão o Tabernáculo e falarão com os anjos do Senhor a meu respeito. Eu Sou a Luz do Mundo e estou vivo a vibrar em cada pensamento de quem de mim se aproxima. Sei quem toca qualquer uma de minhas virtudes pelo simples desejo de me ver, crer e amar. Minha presença pode ser sentida por qualquer um nesse exato instante, basta abrir seu coração no silencio de seu quarto. Não demorem muito mais a me procurar, estou sempre onde disse que estaria, dentro cada um. O reino de Deus aí está.

Neferis7: Obrigado por vossa instrução. Amado Mestre, minha amiga perguntou também sobre Virgem Maria. Esse assunto é bem polêmico.

Jesus: Irei adentrar a essa história, depois de seu descanso.

Neferis7: Tudo bem. Até depois.

Jesus: Até minha menina.

------------------------------------------------------
Trecho extraído do site abaixo referente as chaves de Enoch:
Pelo conhecimento das Chaves, amados, vocês estarão preparados para atravessar a fúria destrutiva de terremotos, inundações, tempestades, peste, fome, os mistérios do nascimento e morte, mudança e permanência, e encontrar seu lugar no universo. Os mensageiros B'nai Or (Filhos de Luz) e B'nai Elohim (Filhos de Deus) estão abrindo os Portais de Luz. YHWH está posicionando-se na assembléia dos Divinos.
http://sianis.multiply.com/journal/item/7?&item_id=7&view:replies=reverse



Texto extraído da Bíblia
Jesus promete voltar
18«Não vos deixarei órfãos; Eu voltarei a vós!
19 Ainda um pouco e o mundo já não me verá; vós é que me vereis, pois Eu vivo e vós também haveis de viver.
20 Nesse dia, compreendereis que Eu estou no meu Pai, e vós em mim, e Eu em vós.
21 Quem recebe os meus mandamentos e os observa esse é que me tem amor; e quem me tiver amor será amado por meu Pai, e Eu o amarei e hei-de manifestar-me a ele.»
..

Comunidade Ascensão - Sex Mai 01, 2009 12:00 pm

Hoje darei meu testemunho.

Ouçam o que tenho a falar:
O cântico do Cordeiro que trabalha com todo o ramos do trono de Deus é Kadoshi, Kadoshi, Kadoshi, Adonay, Tsbayoth.
O espírito da profecia é o espírito de Jesus. Será esse espírito que haverá de trazer todo o testemunho dos céus para a Terra.
Muitos sofrerão e serão perseguidos porque Jesus vive e será sua força que haverá de fazer com que muitos homens, mulheres e crianças espalhados pelo mundo tragam seu testemunho. Todos esses são pessoas que trabalharão pela restauração do plano de Deus na Terra, vivificando seu nome e lutando contra o reino das trevas que aqui se instalou.
O filho varão é o espírito da profecia, o filho do homem que reside no peito de cada um trancado hoje no coração, mas aberto a voz do mundo trazida pela própria Luz do Mundo. Todos os perseguidos serão aqueles que por causa dos testemunhos que haverão de dar, como o que eu vos dei sempre dirão que Jesus se aproxima e que Nova Jerusalém, o novo espaço físico que esse planeta ocupará será o rio de maravilhas prometido e realizado para aqueles que aceitaram a vontade de Deus. O paraíso está chegando. Não duvidem. O nome inscrito na fronte dos servos de Deus É YHWH. Sua codificação transliterada é VIDA.
Os anjos do Senhor estão entre os homens. Vestidos de muitas formas, usando muitos corpos andando entre muitas pessoas. Os profetas vestidos de saco são todos eles. São os filhos do Paraíso trazendo as duas preciosas oliveiras. O Amor e a verdade. Vieram do céu e para lá voltarão. A Igreja de Jesus será elevada além das montanhas. Seu povo haverá de glorificar na Glória o Deus que habitou todo esse deserto de escuridão. As asas da grande águia, a sabedoria conduzirá todos para que vençam esse deserto mortificado do planeta Terra, obscuro hoje pela ganância, vaidade, corrupção de toda uma geração que desdém as coisas do céu e não respeita nem a própria Terra. Não haverá outros deuses diante de Deus. Somente haverá Amor entre todos os homens. Só a paz conduzirá os povos ao Amor.
O Graal é hoje servido aos povos da Luz. Muitos virão a esse banquete e ceiarão com seu Senhor e brindarão o novo tempo que se achega. O Graal é também um grão. Uma grão semente transformado em vinho para a santa ceia de nosso Deus. Brindemos entre nós agora o rito de passagem ao novo mundo que se avizinha do planeta Terra. Hoje vocês podem ver com mais abertura e entendimento muitas das palavras ocultas da própria Bíblia que outros irmãos não conseguem ver.
Muitos outros virão com outros testemunhos de Jesus porque ele levará todo seu povo a libertação. Ouçam com atenção o que eles trazem. São verdades a serem seguidas por aqueles que irão para Nova Jerusalém. Não haverá grilhões nem cativeiro para os irmãos de fé e de luz, de amor e verdade. O espírito de Jesus está livre e o Graal agora está solto por todo o mundo e suas palavras serão seguidas e obedecidas por toda congregação cristã.
Eu dei o testemunho daquilo que ouvi, que senti, e do que Deus me enviou a falar. Brindem o Graal. Bebam desse cálice e todos farão parte do novo tempo.
Haverá aqueles que brindarão entre si, outro cálice. O cálice amargo do sangue dos justos e do sacrifício dos inocentes. Esse terão uma alta conta com Deus. As taças descritas no Apocalipse que serão vertidas aos povos contém todo o sangue dos justos e dos inocentes desde o tempo da voz de Abel até os dias de hoje. Ela será derramada entre toda humanidade que se virou contra Deus e não ouviram mais seus ensinamentos.
A aflição caminhará entre os povos, mas tenham em conta que essa será a última chance de se redimirem e voltarem ao Deus que os criou.
Permaneçam no canto, Kadoshi, Kadoshi, Kadoshi, Adonay, Tsbayoth, somente o podem ouvir todos os que caminham para a luz da liberdade.
Jesus ama todos vocês e eu também.
Neferis7.


..
ESSA É A FASE 01


ESSA É A FASE 02
ESSA É A FASE 03


Comunidade Ascensão - Sex Mai 01, 2009 11:34 am

Neferis7: Mestre, hoje estive passeando pelo shopping, tive um sentimento estranho. Senti como que asas próximas à mim e elas eram feitas de fogo. Senti uma energia subindo pela espinha e depois enchi-me uma paz tão generosa. Aquele ritmo vibratório de respiração pacífica inundou-me trazendo paz.

Jesus: Minha menina vos disse que 2009 seria de fato mais apertado, estou enviando meus anjos para que levem mais paz e tranqüilidade as sementes adâmicas. Meus filhos entraram na fase da fé. Devem sempre manter o estado de vigilância sem se perturbarem. As instruções aos poucos vêm sendo passadas e depois mantenham vossa corrente de amor unida ao bem estar de seu próximo. Esqueçam de si mesmos e suas vontades, somente assim farão a minha vontade.

Neferis7: Compreendo. Mas preciso levar esperança...

Jesus: Os anjos com as sete taças estão sobre o planeta Terra, devo relembrar a todos, prossigam caminhando na consciência de que estão seguindo as instruções de Deus.

Neferis7: Sim. Ainda não tive tempo de cancelar meu cartão, mas vou fazê-lo logo.

Jesus: Não demore. Deus já manifestou sua vontade e te mostrou a verdade.

Neferis7: Lembro de quando João nos contou sobre os dois profetas vestidos de saco, que eles viriam pregar a sua palavra. As pessoas se sentiriam incomodadas com ela. Realmente incomoda ouvir coisas que não queremos ouvir e ficamos logo desejando não saber tanto. Mas quando escolhemos o caminho dos querubins enviados por Deus, vossos profetas que são o amor e a verdade nos recomendando que nos desviemos do mal, muitos se fazem ignorar fingindo não ser a verdade ou então culpam e julgam a Deus exclamando do porque ele não desceu e não falou diretamente a eles.

Jesus: Desde quando Deus desceu e falou algo aos homens? Ele sempre usa um filho para falar por ele.

Neferis7: Por quê?

Jesus: Por causa de sua potência. Eu Jesus, sendo o mais próximo quando vim não usei quase nada de sua força e já provoquei uma grande transformação. Se ele viesse queimaria toda humanidade. Apenas uma de suas faces aqui pode se expressar. Um ramo de sua vontade. Mas não é hora de adentrar a isso porque seus irmãos precisam de mais instruções.

Neferis7: Quais são elas?

Jesus: O TESTEMUNHO!
...

Olá Irmãos Luz!

Tenho que contar para vocês. Noite passada tive uma visão. Vi um leão. Acordei mais adiante e escutei um som que não conhecia. Veio na minha mente a palavra SHOFAR. Depois procurei ouvir na Internet no youtube e percebi que o som que escutei se assemelhava a esse som. Procurei no Google e li que Deus sempre usou o toque de trombeta como um sinal de alerta aos filhos de Israel. Toda a humanidade corre perigo.
Estamos em estado de ALERTA segundo a vontade de Deus.
Tenham fé porque ele nos instruirá de como prosseguir nessa difícil caminhada a frente. Esse é seu segundo alerta. O primeiro acho que estava a falar do chips que preparam para implantar nas massas.
Continuarei orando e vocês não parem com o cântico KADOSHI, ele será a salvação de todos que estão no caminho.
Senti também a aproximação de vários anjos ao planeta. Não sei se pode ter haver com o tal arrebatamento ou se é só mais proteção enviada dos céus para nós.
Por favor, orem por vós e por toda a humanidade.
Vamos dar as mãos imaginando que Jesus não tardará com toda sua comitiva e com ele toda sua justiça será glorificada.
Muita Paz para todos e que desça do céu em memória a nossa aliança com Deus sua divina proteção. Que a Shekiná se manifeste para que possa nos guiar como fiel tutora de nossas almas cansadas e aflitas por todo esse caos de estado de coisas.
Espero com grande fé no meu Senhor,
Só ele poderá nos guiar seguramente.
Fiquem pois todos na Paz.
Amém.
Neferis7


http://pt.wikipedia.org/wiki/Shofar


Texto Extraido da Wikipedia

As bênçãos que antecedem o toque

O toque do shofar em Rosh Hashaná é um mandamento da Torá. É um preceito como todos os outros de nossa fé e, portanto, deve ser feita uma bênção especial antes de cumpri-lo.

O propósito da bênção é agradecer a D'us por nos ter santificado com Seus mandamentos e nos ter dado a oportunidade de cumprir a Sua vontade. Esta bênção, em geral, é um preparo para que nossos atos não sejam realizados apenas pela força do hábito e, sim, conscientemente, sabendo seu significado e perante Quem devemos agir. A bênção antes do toque do shofar tem a mesma finalidade.

Esta é a bênção: "Bendito és Tu, ó Senhor, nosso D'us, Rei do Universo, que nos santificou com Seus mandamentos e nos ordenou ouvir a voz do shofar." Começamos a bênção na segunda pessoa – como se estivéssemos diretamente perante D'us – mas a terminamos na terceira pessoa – pois D'us é Onipresente e Invisível, Santo e além da compreensão. Todas as bênçãos apresentam esta mesma estrutura.

Em hebraico a palavra Lishmoa ("ouvir" ou "escutar") da mesma raiz de Shemá, possui vários significados, entre eles, escutar ou ouvir com os nossos próprios ouvidos; além de entender e obedecer.

Deste modo, quando o Baal Tokêa (aquele que toca o shofar) faz a bênção por todos nós, espera-se que não só o som do shofar seja ouvido, como também compreendida e obedecida sua mensagem
.

Seg Abr 27, 2009 11:11 pm
Olá Amigos.
Em tempos de guerra, falemos de paz.
Em tempos de ódio falemos de amor.
Em tempos de fragilidade falemos de fé.
A maior blindagem contra o mal é sermos a luz. Ser um assinalado é manter na fronte o sinal de AMOR E DA FÉ!
Ao deitarem apenas recitem o mantra Kadoshi sobre cada um de voces, sobre sua família e sobre todo território brasileiro.
Depois expanda para toda nação planetária.
Deus tem uma aliança conosco e ele não vai faltar com os filhos da FÉ. Abrandem vossos corações com o Salmo 91:

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.
Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia, NEM PESTE QUE ANDE NA ESCURIDÃO, nem mortandade que assole ao meio-dia.
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem PRAGA alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a TEU respeito, para te GUARDAREM em todos os teus caminhos.
Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.
Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.
Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.

AMÉM!

KADOSHI, KADOSHI, KADOSHI, ADONAI, TSEBAYOTH!
.

17/05/2009


Comunidade Ascensão - Qui Abr 23, 2009 1:16 pm

Neferis7: Quanta satisfação me vem à alma quando vejo a beleza de toda natureza. A imensidão da onipotência de tua força desde a maior cascata, a rocha mais alta do planeta até o minúsculo ser criado, tudo é de uma assombrosidade estupefante. Emociono-me de ver tuas maravilhas, são tantas as tuas obras, tão perfeitas e magnânimas. Do céu sobre o céu até nossa pequenina mente ali está tua poderosa presença. Oh, Deus, quanto me fizeste pequena, mas como colocou tanto dentro de mim. Quanto de si mesmo podemos conter, até o pequenino grão guarda toda sua força numa eclosão contida ante a manifestação final de seu nascimento. Porque Senhor os homens fogem de vossa presença e não olham para si mesmos e a ti não encontram? Quantos mais permanecerão nessa fuga constante da alma que incessante os chama para fundirem em toda tua perfeição? Mestre traga mais de vosso cálice para juntos consumarmos mais de vossa obra.

Jesus: Minha Princesa prenhe de amor, sabe por que amo os filhos da luz? porque de suas bocas e de seus corações saem o perfume de minha própria essência. Cada palavra, gesto, sentimento é nascido de minha própria virtude. A força do Amor. O Amor chama sem parar, grita a todo instante num silencio mudo no olhar de cada um que se olha com mais intensidade. Os tempos vêm chegando, mas muitos ainda serão tocados pela minha essência.

Neferis7: Sim. Vejo aos poucos a corrente em teu nome crescer frondosamente bela. Ao deitar após entoar o mantra vi muitas pessoas vestidas de branco. Sei que elas são os filhos do caminho. Meus irmãos que aos poucos vão te reconhecendo chegarão até onde tu tens preparado teu novo reino, a ilha quântica, a grande fonte de luz aproxima-se, Nova Jerusalém está muito mais perto que imaginam, mesmo ainda não manifestada já é pronta no coração de Deus e os sementeiros adâmicos já podem visualizá-la.

Jesus: O mar que lá existe já não é feito mais de água, é cristal incandescente. Esse é o mistério esclarecido de vidro e fogo que contam vossas escrituras.

Neferis7: Amado Mestre, tive novamente uma visão, vi aquela abertura no céu novamente. Havia muitas nuvens ao redor, de lá saiam raios e trovões que estremeciam o céu. Repentinamente mais abaixo me mostraram um cartão. Era de banco. Tinha uma imagem.

Jesus: É tempo do homem se definir. Ou vai para luz ou segue o caminho para as trevas. Está chegando o tempo que os profetas de Deus receberão a revelação final. Todas as igrejas e meus sacerdotes fiéis receberão o aviso do espírito santo para que não utilizem o símbolo que está chegando conforme Deus vos ensinou lá do céu.

Neferis7: Compreendo.

Jesus: Cada um fará suas escolhas, Deus já lhe mostrou o que fazer. Logo o que viste nos céus estará nas mãos e nas testas aplicado em todos os povos. Os códigos de leitura e uso com a marca 666 estão prontos e em vias de ser implantados aos poucos nos homens. Sua rejeição ante tal símbolo é bem clara, faça como Deus lhe ordenou.

Neferis7: Mestre. Qual o significado da fênix?

Jesus: Há dois significados. O bem o mal. O bem está ligado ao sentido da ressurreição. Mas no caso dos cartões está ligado ao mal. Ao ressuscitar o dinheiro após essa grande catástrofe financeira, a nova unidade eletrônica monetária é àquela que recebe a ferida mortal a espada e ressuscita. A Fênix vem como símbolo da ressurreição monetária já que o dinheiro antigo entrará em extinção.

Neferis7: Compreendi. Deus me mostrou sua reprovação ante tal uso. Reparto aqui e agora o cálice sagrado da revelação. O Graal está entre meus irmãos. Cada um faça o que quiser fazer conforme sua consciência determina. O chips é quem proporcionou bem o início disso tudo não é?

Jesus: Um chips é uma linguagem gráfica de símbolos, números e sinais cuja marca dá 666. É um número que sempre segue essa decodificação para marcar no homem a uma linhagem decaída. É a marca da escravidão. É numero de homem porque que vai portá-lo são os homens. Portanto 666 é a marca da escravidão.

Neferis7: Mas o Senhor é aquele ouve o Pai, por isso pode nos ensinar. Deus nos tirou da escravidão do Egito e haverá de nos tirar dessa também. Não entendo porque causará as chagas em quem o portar...

Jesus: Mais a frente você compreenderá.

Neferis7: Obrigado pela explicação. Mestre recebi uma revelação sobre o arco semelhante a esmeralda que está ao redor de vosso trono.

Jesus: Que você recebeu?

Neferis7: Que o arco representa o exército de Deus!

Jesus: Sim. Sobre meu trono está ancorado toda minha hoste angélica. O Exército do Senhor está atento, ouvindo e pronto para o último embate.

Neferis7: É por isso então que o Senhor instrui cada um interiormente. A batalha é individual e a todo momento temos que manter a vigília. Minha amiga Eternia outro dia perguntou que parece estar acontecendo um tsunami na vida de muitos. E os combatentes da luz estão ficando cansados porque se sentem sós. Que o Senhor pode dizer a ela?

Jesus: A alma de cada um está cobrando cada vez com mais intensidade. A própria revelação dos tempos, está pressionando um a um para que tomem definitivamente seus posicionamentos. Deus é o Senhor das decisões e é muito fácil falar dele, mas quando temos de fato que decidir o lado em que ficar ainda que pesem perdas e dificuldades como essa que se aproxima, grande parte recua. Se Deus dissesse a todos que de agora em diante não utilizem mais seus cartões de bancos que atitude cada um tomará? É isso que Deus hoje cobra de cada um sem mais perda de tempo, não haverá mais combatentes de luz, mas sim servidores da vontade de Deus. Cansam porque ouvem os egos, mas vem o tempo que ouvirão a verdade e não haverão de se cansar, apenas confiar naquele que os criou. Que Deus abençoe a todos. O olho de Deus permanece entre vós.
OOOOIIIIIIIIIMMMMMMMM!

-- Amém.
-------------------------
Nota:
Uma civilização extraterrestre que muito nos ama, enviou o mantra para quem quisesse adentrar mais profundamente de si mesmo, que recitasse mentalmente e suavemente o mantra. Ele é poderoso. Abrirá conhecimentos mais profundos da alma e da evolução monádica.
Basta experimentar.'
OOOOIIIIIMMMMMMMM!

...
Comunidade Ascensão - Sáb Abr 18, 2009 1:01 pm

Neferis7: Mestre, qual a importância do mantra Kadoish?

Jesus: Ele é um ativador de nossos cristais consangüíneos ligando o homem da Terra até os anjos do céu. Esse som vibra a unicidade. É a chave para o retorno dos filhos da Luz, os anjos de ouro.

Neferis7: Qual a importância da repetição suave e contínua do mantra?

Jesus: Esse é um sinal de reconhecimento. A vibração emitida por ele é tão poderosa que a própria ressurreição está intimamente ligada a esse fato.

Neferis7: Senhor sonhei com o ovo de luz. Ele não era um ovo, era uma semente. A semente áurica do arquétipo Adâmico. Parece que ela hoje revive em muitos corações não é?

Jesus: Sim. Esse foi meu presente de páscoa segundo a aliança de Deus. Todos ganharam em seus corações tal semente.

Neferis7: Tive outra visão. Havia uma abertura dentro de uma nuvem no céu. Tinha a forma circular e senti que muitos se conectavam com essa entrada, como se houvesse fios invisíveis nos ligando até o céu. De qualquer forma, explique-me mais sobre a visão.

Jesus: No céu há uma abertura com 12 janelas. Essas janelas dão todas para uma única porta. Ela é resplandecente como o mar de vidro e fogo. Disseram-vos ser como a pérola e essa é a melhor discrição dela. Luz e pureza é sua passagem. Quem adentrar por ela estará redimido de todos seus erros cometidos.

Neferis7:Essa abertura é por causa da aliança com nossos ancestrais, não é? O tabernáculo de Deus permanece com seu foco de luz sobre todas as sementes adâmicas. É desejo de nosso Pai que elas sejam cuidadas por ora na Terra enquanto o Senhor não faz a colheita. Mestre, as portas não são portas, e as janelas não são janelas não é?

Jesus: Sim.

Neferis7: Que são?

Jesus: As portas são os 12 nomes de minhas 12 tribos transmutadas em vibração de som e luz. E a porta de uma só pérola é o nome do Altíssimo que será reativado por uma única onda sonora que deixará a luz todo o mistério e a verdade sobre essa Terra e seus povos.

Neferis7: Lembro do arco-íris ao redor do trono de Deus, o arco mágico de semelhança a esmeralda. Essa será sua vitória sobre todos vossos inimigos não?

Jesus: Sim. As sementes adâmicas conhecem o canto da vitória e assim como num solo cuidado de pleno amor toda árvore cresce frondosa, minhas sementes por amor conhecerão o meu nome. O trono é a fonte divina de manifestação da própria árvore da vida. Seus ramos como as sephirots se doam ao mundo sempre na esperança de que pelos seus galhos o homem venha a conhecer a fonte de onde ela veio. Em toda ligação, em toda manifestação existe sempre uma única forma de expressão. Os querubins, serafins, anjos e iluminados conhecem a onisciência de Deus pelo olho que tudo vê. Não vos falo do olho do mal que usa a rede material humana e algumas formas divinas aprisionadas para sua vontade mesquinha. Vos digo da força da onisciência divina que une toda a criação e os mundos numa só forma de expressão e se expressa até no próprio homem. É conhecido como o olho da onisciência. Vos também tens e é mais conhecido como o chacra do 3º olho. Não deve ser ativado sem conhecimentos, mas pode ser experienciado aos poucos e com a ajuda dos anjos apenas visualizando um olho azul como a cor do céu de uma manhã límpida e gloriosa, recitando suavemente o mantra kadoshi, kadoshi, kadoshi Adonay Tsebayoth. Os céus respondem a semente adâmica que está a germinar em vossos corações rumo ao ingresso a esse novo mundo.

Neferis7: Mestre Jesus, o Senhor me disse sobre a reativação dos cristais em nosso sangue. Isso tem a ver com a visualização de vosso olho de luz?

Jesus: Lembra-te que vos falei sobre as duas energias que descem do trono de Deus como parte da aliança divina? Vossos ancestrais fizeram pactos com Deus e no próprio sacrifício de meu corpo junto ao Calvário da Cruz redimi com meu sangue e comprei da Terra toda a geração de fé, a futura nação cristã que hoje são os sementeiros adâmicos. Pois bem a aliança com Deus depois de meu sacrifício foi muito mais longe e continua até hoje viva, se auto-realizando. O próprio profeta João vos revelou que ela continua viva no Tabernáculo do Céu. Ele viu a continuação que hoje teu coração te desvela e permanece de modo continuum. Os raios branco e vermelho são o elo de conexão com o trono e minhas sementes se conectam a esse tom vibratório e produzem todo um processo de limpeza e reativação dos cristais que promoverão num futuro próximo a ressurreição de toda esta geração de fé. ”- Por isso que na Bíblia está o seguinte:” Bem aventurado aqueles que lavam as sua vestiduras no sangue do cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entre na cidade pelas portas” Compreendo o raio branco purifica nosso sangue como um agente para cristalizar nossas novas vestes de luz.

Neferis7: Mestre, tive um flash com vossas palavras. Somos como raios, nossos corpos são feitos todos de feixes de luz e uma vez unificados produzem nossa forma. Quando houver um novo ordenamento de feixes de luz, seremos de uma nova forma de vida não é?

Jesus: Sim. O Anjo Israel lhe enviou seu ensinamento. Quem você pensa que é esse anjo? É o próprio corpo gemátrico da nova linhagem espiritual que você se uniu. Você escolheu o Deus do amor, o mesmo Deus dos vossos pais. Vosso sangue possui o elo com todos eles por isso você e seus irmãos escutam minha voz e não é somente pelo que você fala, mas principalmente pela consciência do que cada um fala para si mesmo.

Neferis7: Mestre estamos falando sobre o Graal não é?

Jesus: Os homens falam do Graal, mas o maculam com seus pecados e pensamentos errôneos. Meu sangue verdadeiramente é real porque minha linhagem é espiritual e veio diretamente dos céus. Meu sangue ao cair sobre a Terra purificou o mundo, não penetrou na carne, mas adentrou a todo espírito. Revivifica em todos que a mim seguem verdadeiramente pelos caminhos do amor, da justiça, da verdade, da caridade e de toda boa obra.

Neferis7: Mestre, quando vosso sangue caiu sobre terra as partículas de luz geraram uma nova cadeia magnética penso eu. Que aconteceu depois disso?

Jesus: Uma nova ordem, um novo impulso começou a ser gerado sobre o planeta e seus habitantes. Eu fui a seiva que fecundou a terra, que fecundou os homens, que fecundou o espaço, que fecundou o infinito para que tudo voltasse a mim. Esse é meu poder. O poder do amor em geração.

Neferis7: Sim Mestre, nasceram novos jardins nesse mundo, novas criaturas de muito mais amor.

Jesus: Sim, cada homem que ama é um jardim para Deus e EU SOU a árvore que fica bem ao centro deles. Eu sou a Luz do Mundo que jorra incessante do trono de Deus a água viva que uma vez bebida é o alimento eterno para vossas almas. O Tabernáculo do Céus é luz e não está fechado para nenhum de vós, quem a mim quiser beber, a essência da vida eterna e o fim da dores que venha, pois a aliança com Deus está mantida por essa última porta. Por aqui as próprias luzes da cidade santa e bendita podem ser vistas e sentidas. Colhei do maná dos céus pois quando ele cessar os meus estarão prontos para a colheita e verão aquilo que prometi num passado remoto.

Neferis7: Obrigado Senhor por vossos ensinamentos. Que o Senhor continue nos guiando, enquanto muitos descerão infelizmente as profundezas e longe de vosso coração, outros estarão chegando bem perto de ti. Que Deus tenha misericórdia porque realmente eles não sabem o que fazem e que num último gesto de caridade que Deus possa se revelar a eles e eles verem vossa luz.

Jesus: Isso ocorrerá minha menina, quando meus profetas se levantarem segundo minha vontade e segundo a verdade que Deus é. Muitos ainda caminharão para a vida eterna. Fecharão seus ouvidos ao ímpio porque verão a maravilha que Deus é!

Neferis7: Fico feliz e aliviada. Deus é conosco. Isso é o que importa. Feliz sábado Mestre.

Jesus: Feliz é aquele que me louva e compreende a grandeza de minha obra em gestos simples e pequenos daquilo que cada um pode contribuir. Continuem com vosso trabalho, pois SOU O QUE SOU!

Neferis7: Amém!
...
Comunidade Ascensão - Sáb Abr 11, 2009 12:44 am

Neferis7: Ir ao profundo da alma humana é investigar a natureza de Deus. Deus em sua plena força divina penetra o homem e o leva ao conhecimento da integração única que ele é, o Amor. Muitos o desdém porque não compreendem a profundidade dessa força porque desconhecem a natureza de Deus. Basta olhar a volta e saber que o mundo foi todo feito dessa força. A criação incessante não pára de reproduzir pelo simples ato dela. Aquele que se assenta no trono de Deus é um paraíso de abundancia dessa energia. Essa é a virtude máxima de qualquer causa ou coisa criada no universo manifesto. Sabe Mestre, é uma disparidade conceber ou sequer associar vossa obra com tanta incorruptibilidade a nossa volta.

Jesus: Minha menina, a incorruptibilidade é uma ruptura das formas que desconhecem minha energia na divina proporção. Os seres decaídos criaram com suas vontades propositalmente a distorção dessa força para criarem mundos em que sendo os governantes o fazem a seu bel prazer segundo seus desejos. Caem cada vez mais até chegarem às formas grosseiras e inóspitas onde nada mais resta a não ser a dissolução dessas forças mal formadas.

Neferis7: Entendo. A dissolução no espaço e no tempo. Senhor tenho uma pergunta de meu amigo Dorito, vou formular: “Ultimamente temos visto sinais de recuperação da economia. Agora pergunto : A reunião do G20 selou a ressurreição da besta, ou tratou-se apenas de um ensaio para o futuro salvamento de um colapso financeiro ainda maior? “

Jesus: Vossos corações embora saibam a resposta temem até acreditar. Levanta-se a famosa discussão matemática, um cubo ao quadrado forma um circulo? Repito pura digressão sobre o óbvio. Alguns são como os cubos, pensam em formar e fortalecer, outros são o círculo centrados em si mesmos sabem o que estão fazendo. Chamam os cubos de amigos e pedem para construir suas formas, mas na ora da construção apenas o círculo irá se sobrepor.

Neferis7: Nossa isso é matemática que nunca ouvi.

Jesus: Vou falar de modo simples, unem-se todos a um projeto que já está definido. Usam representantes de outros países para dar mais credibilidade ao plano verdadeiro. O golpe maior virá e está relacionado com a grande quebra das bolsas de valores. Aí sim virá o verdadeiro colapso e a total subserviência dos povos a qualquer promessa de melhora. Rumores de guerra estarão espalhados e cada vez mais intensificados e a força oculta logo mostrará suas garras. Não haverá salvamento financeiro do atual modelo econômico porque não é esse o plano. Continuo a dizer que quando todos perceberem o domínio estará feito e muitos dos que se associaram a essa nova economia chorarão amargosos o absinto bebido pelo talo da garganta.

Neferis7: A 3ª Guerra Mundial estará próxima nesses Tempos?

Jesus: Que teu coração revela?

Neferis7: Que estaremos a um passo dela após a grande quebra.

Jesus: Que mais ele te revela?

Neferis7: Que devemos confiar em nosso Deus e em Jesus Cristo. Sinto que os anjos que estão com ele virão para recolher os seus e devemos estar atentos. Mantendo nossas virtudes e procurando fazer o bem. Erros sei que vão existir no decurso do caminho mas sua misericórdia estará conosco porque não manchamos nosso coração com a mácula do pecado maior, a transgressão contra o Espírito Santo, o Revelador do Alfa e do Omega. Mestre amado queria que me revelasse um pouquinho do Paraíso de Deus, a Nova Jerusalém que está se formando.

Jesus: Minha princesa, sobre a profundidade de energias descomunais serve uma luz muito especial. Essa luz tem um foco poderoso e misterioso. Anjos, Potestades, Ordens e Hierarquias conhecem a intenção. Aquilo que é puro deve sempre ser mantido. Como um bebê emite no silencio de seu sono mais profundo toda beleza verdadeira daquilo que ele é, um homem ao encontrar a virtude em seu coração mostra-se para Deus como ele é. Pureza e Amor. O trono se faz manjedoura para tal e embala o Cristo já nascido, pois toda virtude pertence ao amor e Nova Jerusalém é para quem a estrela de Belém já está nos céus a anunciar novamente o retorno do Cristo, não como menino, mas da Glória que habita dentro de cada um. A pureza está voltando. O bem reinará nesse mundo. Voces serão os vencedores junto a ele e farão para si as mesmas manjedouras cujas fibras antes desbotadas e sem cor ganham um novo aspecto do mais lindo e maravilhoso arco íris da paz e do amor.

Neferis7: Obrigado Mestre porque não existirão lamparinas, nem sol, ou nada que alumie mais que a própria luz do coração. Nova Jerusalém está coberta toda do mais puro cristal. Sei porque o Senhor me desvelou no coração.

Jesus: Não são simples cristais, são forças e energias do mais alto esplendor. A jóia das virtudes brilhará sobre todos meus filhos e um amplo mar de luz se formará. Ela irá espalhar-se para o Alto e para o infinito de minha glória e enfim me conhecerão. O trono estará junto deles e eles o servirão por dias e dias porque não haverá mais a morte, nem a dor, nem lágrimas, mentiras, ódios e nem doença alguma estará nesse paraíso. Eu Sou o Amor, Eu Sou a Páscoa, e estou bem no meio da praça cercada do mais puro ouro jamais visto, sou o próprio rito de passagem que está aqui a vos saudar para a entrada a esse novo tempo e para que tomem aquilo que é seu. O Espírito Santo dentro de cada um vivo e desperto em vossos corações. Ele vos guiará a toda jornada final. Recebam-no e saúdem-no dentro de vós pois o reino de Deus está aí. Feliz Páscoa.

Neferis7: Feliz Páscoa Senhor Jesus, mas mais feliz estou porque o Senhor está vivo e bem dentro de cada um.

Jesus : Estou onde sempre disse que estaria, basta cada um se abrir a luz do mundo, meu presente já está dado.

Neferis7: Sim. Melhor que qualquer ovo de chocolate é o ovo da luz que suporta toda escuridão e ainda assim no anonimato brilha em todo coração.

Jesus: Ai crianças, até quando fecharão vossos olhos e taparão seus ouvidos? Então que façam isso uma única vez e vejam aquilo que verdadeiramente são, os herdeiros da nova terra. Nova Jerusalém é meu presente a vocês, filhos do amor. Kadoshi, kadoshi, Kadoshi, Adonay, Tsebayoth
Cantem.................................................................................................
-------------------------------------
APOCALIPSE 15:1-5
“Vi como que um mar de vidro, mesclado de fogo, e os vencedores da besta , da sua imagem e do número do seu nome, que se achavam em pé no mar de vidro, tendo harpas de Deus; e entoavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das Nações! Quem não temerá, e não glorificará o teu nome, ó Senhor ? Pois só tu és santo; por isso, todas as nações virão e adorarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos”
APOCALIPSE 14:3- Entoavam novo cântico diante do trono, diante dos quatro seres viventes e dos anciãos. E ninguém pôde aprender o cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.
São estes os que não se macularam com mulheres, porque são castos. São eles os seguidores do Cordeiro por onde quer que vá. São os que foram redimidos dentre os homens, primícias para Deus e para o Cordeiro e não se achou mentira na sua boca; não têm mácula.
...

Comunidade Ascensão - Sáb Abr 04, 2009 1:39 pm

Neferis7: Senhor, o Cristo é nosso verdadeiro astro-rei. Sua força sendo o centro de toda esfera galáctica acaba sendo o ativador nos mundos de tal poder. Estava pensando, nosso sol irá realmente mostrar sinais mais evidentes da mutação que estamos prestes a sentir?

Jesus: Toda força vem do centro. Do trono incessante saem raios que revestem as fotocélulas materiais e fazem-nas vibrar na maneira e força que devem ser. Toda matéria humana se ajusta para captar as vibrações digamos dessa torre emissora de força. O homem caminha para um novo tempo, uma nova vibração, um novo biótipo corporal e ele acaba recebendo as emanações emitidas pelo sol central um ajustador de dispensações. O sol galáctico cujo epicentro encontra-se unido a força crística comanda todos os modos de transformação. Do alto vem os comandos descendo até atingir os níveis do sol de vosso sistema solar. Acaso não percebem que o Cristo absorveu a vossa causa planetária? Então dessa forma o planeta passa a receber mais energia do comando supremo, as diretrizes que vem do trono. Vosso planeta é um conglomerado estrutural de consciências que se formam em espaços afins por vibrarem muito parecido. Cada planeta tem sua mônada regente de um campo vibracional de estruturas diferenciadas que vibram em feixes diferentes e todas elas pertencente à um raio que procede do próprio trono de Deus. Assim quanto mais o Cristo se aproxima de vós, mais vosso sol sofre a força dessa energia como ajustador dessa freqüência ou quantum de luz. Vosso espectro solar está sendo modificado e selecionado de acordo com a vontade Deus. Se um planeta encontra-se fora de seu eixo como foi o que aconteceu com a Terra e ela já alcançou seu grau mais evolutivo e perfeito, esse planeta ascende, como vós seres humanos que nele evoluíram também ascendem com ele. Essa é a lei

Neferis7: Então é por isso que o céu se desenrolará como num tapete como na Bíblia em Apocalipse escrito está. Esse é um ajuste de feixe. Estamos entrando numa nova faixa vibracional não é?

Jesus: Sim. Num novo céu é claro que haverá uma nova terra. A Terra Prometida. Meu amigo e apóstolo João, deu-vos a conhecer o novo padrão vibratório.

Neferis7: As pedra preciosas do trono que ele descreveu são os novos feixes de luz que vem do trono não é?

Jesus: Sim.

Neferis7: A jaspe e o sardonio. Raios branco e vermelho. Não sei exatamente o que isso significa em totalidade, mas penso que é conversa de anjos e criaturas superiores a mim, mas me basta saber que toda a condução do processo é feito pela maestria de Deus, o perfeito. O Senhor disse a João que ele deixasse os gentios com a medição do átrio exterior. Isso significa que enquanto alguns fazem especulações disso, daquilo e outros mais e falam coisas de vosso reino e guerreiam entre si sem nada entender, esses acabam se tornando os gentios e pisando sobre o que é santo. O Senhor vai aos poucos nos ensinando com vossa vara, vossa sabedoria que é a verdadeira medição interior de vosso templo todo construído sobre vossas palavras. Os ensinamentos mais profundos da alma e da ciência de vossa sabedoria vem direto da fonte de Deus não é?

Jesus: Toda minha palavra há ser simples porque não falo para a inteligência falo para a simplicidade da alma que se encontra nos humildes em saber. São todos aqueles que se encontram agora ouvindo pessoalmente meu sermão da montanha, a montanha de meu coração e eu não poderia falar de coisas que não conseguissem imaginar porque sei que querem acompanhar todo processo evolutivo na virtude dessa simplicidade.

Neferis7: Sabe Mestre, são tantas as vezes que o Senhor me surpreende com vosso conhecimento. Sei que existem pessoas muito inteligentes e dotadas de conhecimentos científicos mais avançados que pessoas simples como nós, será que elas sabem disso tudo?

Jesus: Algumas sim e estão mais longe em conhecimento, mas digo-vos conhecimento não é sabedoria. A Sabedoria Científica é outra área de ação da alma e a maioria não está ligada a esse nível. Os que estão ligados trabalham conscientemente para o bem da natureza e do mundo. Geralmente no anonimato porque fazem parte da Grande Fraternidade Branca que não está ligada ao rei das trevas.

Neferis7: Cada dia o Senhor me eleva mais em vossa sabedoria. Não a encontro em livros porque nenhum deles me explicaria com tanta simplicidade igual vossas palavras. Agradeço muito à vós e tudo que sei é de vossa graça e misericórdia. Sou a mais pequena e insignificante das criaturas e fico feliz porque o Senhor não esqueceu de quem a ti solicitou a verdade como eu vos pedi naquela noite.

Jesus: Quando você pediu a verdade o que você fez a não ser pedir a minha própria presença? Minha presença é a luz que define o caminho para a verdade.

Neferis7: Mestre, o sol irá se alterar?

Jesus: Sim. A intensidade e variação de sua luz irá profusar.

Neferis7: Que é isso?

Jesus: Irá decodificar o novo arquétipo de acordo com a nova fusão nuclear. Isso aumentará e muito sua força, um pouco mais de calor também.

Neferis7: É, são os tempos...

Jesus: Tendes fé. Mantem-te firme pois carece de que todos vivam a transformação para que a abundancia depois reine sobre vosso mundo.

Neferis7: Estamos em vossa mãos. Mais que tudo somente vossa misericórdia é que nos socorrerá.

Jesus: Ela já está presente. Paz em vossos corações.
...
Comunidade Ascensão - Ter Mar 31, 2009 11:24 am


Neferis7: Mestre, tenho perguntas de alguns amigos. São sobre questões muito importantes. Eternia perguntou o seguinte: “Sei (e também penso assim) que ninguém (ainda tem acento? ) tem o direito de tirar a vida de outro ser vivo, etc etc...; e nos casos em que a mãe corre risco iminente de morte, fora estuprada etc.. é errado o aborto, mas, não seria também errado tirar a vida da mãe ao optar não fazer o aborto mesmo sabendo que tal atitude iria levá-la a óbito? E quanto aos bebês sem cérebros? O que o Mestre nos diz sobre esse assunto polêmico?”

Jesus: Quando Maria Madalena quase foi apedrejada sobre suas condutas errôneas que eu ensinei aos homens daquele tempo? Pedi que atirasse a primeira pedra quem nunca pecou. Quem é o homem/mulher capaz de julgar uma única criatura? Onde estará a sentença de quem peca? Perguntas e mais perguntas. Uma só e a resposta. O amor responderá o que vai no sentimento de cada criatura. Não existe errado nem certo como não existe condenação da parte de Deus por uma criatura nascer sem cérebro. A mãe é livre por sua decisão. Veja se ela for morrer e escolher pela vida do outro é ótimo, se ela escolher pela sua vida também é ótimo. A sua decisão de todas as formas foi pela vida, ela não escolheu a morte. Em caso de estrupro ela não escolheu o estrupro portanto todo ato que não procede do amor é um ato de maldade do qual a essência feminina é livre para decidir ficar ou rejeitar a vida que nela contém. Seja a mulher livre perante suas escolhas e atire contra si mesma a primeira pedra toda aquela que for alvo do estrupro e tiver que tomar tal decisão. Os bebes sem cérebro são como sementes que não germinam, deixai-as viver até que terminem seu tempo. São energias de Deus que logo voltarão de onde vieram. Cabe a cada um sua própria decisão que pertence única e exclusivamente ao fim de quem a escolheu.

Neferis7: Ela tem mais uma dúvida.

Jesus: Diga.

Neferis7: Ela quer saber, se Cristo é o nosso PAI (nosso DEUS), ele é o filho Eternal ..., isso quer dizer que Cristo Jesus também tem o seu PAI, correto? Se isso for correto, então o Pai do Cristo(DEUS), seria nosso Deus-avô?

Jesus. Quem é o Cristo? Sendo Cristo uma única energia nascido de uma só filiação do qual todos são co-participantes só há divisão na similitude mas não na essência. Dependendo da capacidade de diferenciação de cada um ele pode ser vários para o entendimento de muitos, mas é uno na individualização. É como ver uma árvore num microscópio, ou você vê as partes ou larga o instrumento e passa a ver a árvore por inteiro.

Neferis7: Outra pergunta: O Mestre Jesus poderia nos dizer se realmente haverá resgates físicos por parte de extraterrestres de algum humano que seja da sua família estelar/ espiritual, como algumas mensagens dizem?

Jesus: A árvore responde tudo.

Neferis7: Que o Senhor quis dizer?

Jesus. Continuarão a ver como em microscópios ou o largarão para ver melhor o Todo? Acaso há um braço que não tenha sido de um corpo? Se há um resgate físico é porque o corpo já não pertence mais ao mundo terrestre, mas sim ao estelar celeste, os anjos que vem de YHWH são de vossa família espiritual e eles podem resgatar de diversas formas, desde naves até em suas formas naturais em seus corpos de luz, a diferenciação será percebida se são os meus pelo grau de vibração que emanam de si próprios. Sempre a intuição será o melhor guia.

Neferis7: Minha amiga Reikiniana queria saber se o Mestre tem alguma orientação a nos dar? ou já foi passado algo que não sabemos sobre como nos portamos nesses tempos que penso eu que ela queria dizer que estão próximos a tantos eventos apertados?

Jesus: O homem deve entender que seu silêncio interior é como um ovo prestes a eclodir. Ali no ovo a vida nasce e cresce, para quem vê de fora parece que nada acontece, porém para aqueles que se deixam aquecer nessa força nada está parado, a vida está em constante expansão e exposição. Uma hora haverá o rompimento da casca e a força como uma dragagem que a princípio era silencio fez-se vida e a vida nasceu e digo-vos que essa nova vida não será em nada parecido com o que sempre foi porque Deus é constante mutação e na transformação de sua obra nasce o divino e imortal que haverá de ser a nova vida na Terra. Paz, meditação, equilíbrio e amor. Essas são as regras, essa é a verdade da vida. Estou aqui bem no meio de vós, dentro de si mesmos e por isso ainda me ouvem. Minha menina Neferis é apenas um canal de luz e de manifestação para vós e todos devem ouvir em suas próprias consciências as palavras de luz que vem do coração. Ela apenas responde o que vai na alma de cada um, ouve o coração de todos, mas cada um deve buscar ouvir o seu em separado.

Neferis7: Senhor, penso que eles tem dúvidas e ainda não crêem que vós está também dentro deles.

Jesus: Assim como falo com você minha princesa, posso falar com qualquer um. Você apenas teve coragem de expor-se e deixar que o verbo manifeste. Eu sempre faço morada naqueles que amo e a mim confessam. Todo aquele que não tem vergonha de minha presença por causa do que os outros irão achar podem manifestar o meu verbo livremente. Toda sabedoria está na minha palavra, toda verdade está em meu amor. O filho do homem se levanta dentro de todo aquele que ergue seu cetro para a luz do mundo. Minha filha, tu manifestas a minha glória porque sei que estás em mim e eu em ti. Assim estarei eu sempre a teu lado até o último instante porque você haverá de falar das coisas que somente o céu permite. Eu vos dei a permissão e o céu vos dará o cumprimento de minha vontade. Muitas nações e povos deverão ser julgados e logo estarei fisicamente entre todos no dia da grande glória. O Dia do Senhor virá e estarei pessoalmente presidindo junto a meu reino angélico a justiça de Deus . Em nome da aliança que Noé fez no passado o arco-íris permanece visível para quem o vê. Sobre o trono de Deus João disse que lá estava. Lá permanece. A voz do trono Está com todos vós porque somente o Cordeiro é digno de traduzi-la. Prestem atenção vós filhos de Davi, a geração de Noé é a geração cristã. A geração de Davi é a geração do amor, filhos e filhas abençoados pela luz direta do trono de Deus. Quem não for ao amor não poderá fazer parte dessa aliança. Todos vós são parte do corpo de Cristo. Até quando verão o Cristo como um microscópio e não o largarão de vez?

Neferis7: Obrigado Senhor. Espero que cada um investigue mais seu coração. Dai cada dia mais força a vossos filhos para que eles percebam a luz que tu és e eles também são. Amém Senhor Jesus.

Jesus. Yeshua Kadoshi Maasrot! Os frutos de minha luz quando desci a esse mundo recolherei no dia da grande colheita.

Shalon a todos!
-----------------------------------------------------------
Apocalipse 4:1 Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu, e a primeira voz que ouvira, voz como de trombeta, falando comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer.
Apocalipse 4:2 Imediatamente fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono;
Apocalipse 4:3 e aquele que estava assentado era, na aparência, semelhante a uma pedra de jaspe e sárdio; e havia ao redor do trono um arco-íris semelhante, na aparência, à esmeralda.

Nota: O arco-iris é nossa aliança com Deus. Lembrem-se sempre, Deus está entre nós. Não nos esqueceu.
...
Comunidade Ascensão - Ter Mar 24, 2009 10:36 pm

Neferis7: Mestre meu amigo Nominato teve razão em dizer que talvez já em 2010 tudo poderá estar fora do ar e não haverá mais comunicações entre todos e cada um terá que seguir sozinho a passos firmes a etapa evolucional. Lembro com saudades de uma mestra da vida que me ensinou com seu delicado silencio sobre a extensão da obra de toda a irmandade que espelhou na natureza sua caligrafia quanto a nossa historia tanto passada quanto futura. Deixaram sobre as pedras e montanhas muita pictografia e transcrição, provas vivas dos nossos ancestrais galácticos. Recordo-me das pinturas de venusianos espalhados em sua sala, a primeira vez que vi criaturas tão belas de cabelos brancos e sorrisos meigos, senti como se seus olhos pudessem me fitar pela tela e ali entendi de fato o que é o amor. Amor é sempre ter saudade e esperança, saudade de quem foi e não está mais, esperança do breve retornar para todos juntos irem a mesma direção. Isso é Irmandade e Fraternidade. Longe de egoísmos e repleto de esperanças. Sinto saudade de Alice, minha grande instrutora espiritual, ensinou o que palavras não podem dizer. No caminho das matas, sob a água das cachoeiras e por todo vale e florestas existem guardiões e aberturas dimensionais onde muitos podem chegar a ter contato com irmãos mais velhos de mundos intraterrenos, bem como extragalácticos. Se a natureza vela, ela desvela quando assim quer porque obedece a única linguagem possível entre os mundos, a linguagem do amor. Despojando do limitado e suas criações mentais o homem vai a sua essência verdadeira, o ilimitado que ele é. Esse ilimitado é a força motriz que reside em todo interior, é o elo com toda irmandade cósmica que em silencio permanece amando a humanidade, abrindo fronteiras e restabelecendo contatos. Mentes sem fronteiras, abertas e cheias de amor pelo mundo e pelas explicações que cada um deve dar a si mesmo.

Jesus: É profundo o que dizes e nessa caminhada vos afirmo que o mais importante é o amor e a intuição que os levará seguros aos locais secretos cujas fontes cósmicas de pura energia trarão a abertura final para esse novo tempo. Nova Jerusalém é uma casa sem fronteiras, forte e poderosa não permanece mais silenciosa sob os céus, agora passa a iluminar seus primeiros fachos de luz sobre a futura terra prometida.

Neferis7: É como se eu ouvisse seus primeiros acordes.

Jesus. Minha menina, a fonte do amor é uma chama poderosa que se abre ao mundo de todo aquele que aprendeu a dar valor ao silencio e buscou as respostas em seu coração. É como o vôo da águia rumo ao seu novo limite. De onde estou posso ver que muitos avançam firmes porque o passo seguido foi por onde deixei minhas pegadas. Eu sou o grau maior onde reina a nova face de Deus. O Cristo em vós agora vive e ele conduzirá todos a última etapa a ser vivida.

Neferis7: Mestre amado, minha amiga Alice que partiu desse mundo deve estar agora perto de vós. Uma guerreira das estrelas que andou sobre a Terra e mostrou uma verdade sem rótulos ou mentiras. Sempre afirmou que somos a criação de uma mente superior e que por diversos fatores e níveis cada um segue uma face dela. Chamou-a de Fonte. A Fonte de onde tudo emana.

Jesus: Sim.

Neferis7: Por isso que a dualidade me perturbou muito tempo. Não conseguia aceitar que sendo Deus a única fonte, não poderia ele ter criado algo de fato ruim.

Jesus: Lembra-se da lição de Alice?

Neferis7: Sim. Ela depositou em minhas mãos um pequeno livreto. Lá escrita estava a história da colonização do planeta Terra. O bem e o mau lado a lado.

Jesus. Que você entende de Deus minha princesa?

Neferis7: Que ele é tudo. Pura energia. A Fonte Máxima.

Jesus. Sim. Sendo ele tudo que É, está acima do bem e do mal. Nele não há distinção porque não há personalidade em sua força.

Neferis7: Então diga de onde veio o mal como encontramos aqui na Terra?

Jesus: Quando nasceu a inteligência ela estava a serviço de Deus. Sendo ela livre podia ser direcionada segundo seu entendimento para outros campos. Isso é o livre arbítrio. Assim essa energia livre rebelou-se contra seu Criador e mal direcionou seu foco de atenção. Assim nasceu o mal. Mas veja tudo pertence a Deus e tudo voltará a ser reprocessado segundo sua vontade e para ele retornará.

Neferis7: Mas como o mal passou a usar a energia que vem de Deus?

Jesus: O mundo de Deus é tão vasto que nunca haverá compreensão final de todas as coisas. Sendo ele onipotência, livre de dualidade, as energias emanadas de sua força podem ser distorcidas por algumas espécies criadas por certos níveis de inteligência. Assim foi quando houve a grande rebelião nos céus.

Neferis7: Sei que nas escrituras da Bíblia diz que existe um ser que se assenta sob um trono. Para mim é Deus e ele vive também em nosso interior quando o deixamos fazer sua morada em nosso coração. Passamos a ser reflexo dessa força. O trono é a mais pura expressão do amor. Imagino que do trono vem muitos representantes de todo o Cosmos para nosso mundo e outros também não é?

Jesus: Sim, e YHWH é a potencia máxima dessa força.

Neferis7: Alice havia me dito que o mundo foi habitado por vários seres dos Cosmos numa grande miscigenação junto a raça autóctone do planeta. Os judeus de pura linhagem. Assim foi feito para que todos conhecessem a força da palavra divina e voltassem a ver Deus de fato como é. Mas novamente distorceram os fatos.

Jesus: Sim. Os rebelados usaram as energias naturais e criaram um mundo de ilusão acorrentando almas e nada fazendo para evolucioná-las. Assim existem aqueles que trabalham para YHWH, a força tarefa do bem comandada pelo príncipe Miguel e todos seus legionários. Do lado contrário temos aqueles que trabalham contra YHWH, ou seja, mal direcionam a palavra e a força de sua potencia para o fim de seus prazeres.

Neferis7: E agora?

Jesus: Paramos no tempo para decidirmos muitas coisas.

Neferis7: Conheço essa verdade. Como já vos disse senti o dia da parada em minha mente. Haverá grandes convulsões não é? Desde o nível social, econômico, mental, emocional e principalmente visual. O mundo vai mudar não é?

Jesus: Muito. Já vos disse sobre a nova configuração geofísica e galáctica. Muitos já ouviram falar e tem certo conhecimento dos fatos futuros.

Neferis7: Sabe Mestre, eu vejo uma ponte feita em forma de arco-íris, o caminho da liberdade. Os anjos, mestres e energias diversas servem esse caminho. A ponte para a vida eterna está aqui oculta do mundo, mas preparada para ser descortinada quando chegar a hora de Deus. Como virá Nova Jerusalém?

Jesus. Como uma cortina se abre para dar vazão a luz, o mundo se abrirá a ela por causa do amor. O trono brilhará. O som fino da eternidade em seu torvelinho de som e luz transfigurará toda a estrutura visível em algo surpreendente e inimaginável sob as ordens de Deus. Estou falando sobre a voz do trono de Deus. O grande dia do Senhor virá e todo olho o verá vindo sob seu manto de glória descortinado pelo ancião dos dias porque não haverá mais tempo.

Neferis7: Vós me falais de coisas difíceis de imaginar.

Jesus. Por enquanto assim será. Todos que a mim amam, o Cristo nada temerão porque serão revestidos sob a luz de meu manto, o corpo das virtudes e incorruptibilidade da alma. Serão a luz das estrelas.

Neferis7: Falaste-me da ressurreição, vosso manto é nossa nova veste. É bom ouvir de vossas promessas e daquilo que advirá. E os outros que não acompanham vosso entendimento? Como será?

Jesus: Não tem culpa quem não tem entendimento, para esses haverá outros caminhos. A reencarnação de almas em novos corpos numa nova jornada de experiências são para aqueles que querem ainda permanecer na tridimensionalidade e a mim não chegaram porque não ouvem ainda YHWH, o conhecimento supremo, o fim dos sucessivos erros e a conseqüente finalização do processo de reencarnes que não são mais necessários.

Neferis7: Senhor, meu amigo Dorito queria saber se vós poderia nos falar do planeta X, o astro intruso, é verdade, está se aproximando?

Jesus: Que teu coração revela?

Neferis7: Que “SIM”.

Jesus: Haverá sinal no sol, na lua, nas estrelas, haverá sinal também nas montanhas, nas águas, na terra e no homem. Aproxima-se de vosso tempo um astro cuja interferência magnética provocará grandes convulsões na cadeia magnética-elétrica de vossos corpos e todo vosso planeta.

Neferis7: Os políticos e cientistas sabem?

Jesus: Políticos só os que se interessam, cientistas alguns estão percebendo as anomalias constantes inclusive a nível gravitacional e estão procurando respostas.

Neferis7: Mas existem outros seguindo estudos paralelos e já sabem não é?

Jesus: Com toda certeza.

Neferis7: Então quer dizer que o astro vem e o que se pode fazer para que haja mais proteção entre os habitantes?

Jesus. Entrega e fé em Deus. Haverá muito socorro emergencial. Haverá também resgates físicos e astrais. Alguns serão levados a câmeras internas da terra que já estão protegidos para a nova etapa a ser configurada.

Neferis7: Não existem os maus que também construíram essas câmaras?

Jesus. Eles não estão realmente preparados para o que advirá. Nem o abismo os poderá lhe abrigar. A força da potencia do que virá não é do conhecimento deles e Deus virá para queimar todo o mal. Nada restará da geração do mal aqui na Terra.

Neferis7: Obrigado por vossa resposta.
...
Comunidade Ascensão - Qua Mar 18, 2009 11:56 pm

Neferis7: O mundo e seu programa. Não importa como as coisas acontecem ou como tudo transpareça, importa sim que Deus tem um plano para todos nós de verdade. Estar no mundo sem ser do mundo é pisar em terra firme vivendo o agora introduzindo o passado vivido e o amanhã a ser explorado num único propósito, ser feliz e verdadeiro. O homem negando o mal e esvaindo-se dele indubitavelmente vai ao bem. A harmonia é a fase que apenas importa no agora. Mas Mestre, diversas vezes divago no hoje e me perco em alguns entendimentos porque sou humana.

Jesus: Minha menina existem dois tipos distintos de modo de vida. Um é o joio que tira a força do trigo e querendo ser parecido com ele, o envolve e se mescla para a colheita. O outro é Trigo e ainda que pareça igual olhando toda a plantação do alto, suas pontas se destacam e vão subindo, subindo e podem ser colhidos um a um porque produzem grãos. Assim é o ser terreno, o “trigueiro” é facilmente identificável. Ele está acima porque germina, está em criação e logo percebe coisas que outros não se apercebem. A imagem por eles captada é como numa tela de televisão, selecionam o bom e apartam o conhecimento verdadeiro para si, o mal dispensam. Logo estão mais a frente dos outros.

Neferis7: Como assim?

Jesus: A força de Deus é muito mais poderosa que qualquer dano que o homem possa querer fazer ao mundo. Logo os trigueiros irão se destacar nesse mundo e como num filme paralelo assistirão o mesmo tema que outros, mas seus conceitos irão muito mais longe que os outros. Começam a entender melhor os mistérios de Deus que outros tem dificuldade de assimilar.

Neferis7: Senhor. Tive um segundo de flash e instantaneamente algo veio em minha cabeça. O papa negro chegou?

Jesus: Sim.

Neferis7: Ele não é um papa, não é?

Jesus: Não.

Neferis7: É um homem. Um político influente, não é?

Jesus: Sim.

Neferis7: Ele tomará o trono de Pedro porque irá se delegar como Deus. Ele acha que o homem é um Deus e, portanto pode fazer o que bem entender da terra e de seus habitantes. É necessário que ele venha e se aposse do que não é seu?

Jesus: Ele virá porque os homens são maus e não ouvem àquele que Deus enviou.

Neferis7: Jesus?

Jesus: Sim.

Neferis7: Senhor, não queria perguntar, mas a força magistera de meu coração pelo bem de meu aprendizado coloca minhas dúvidas para vós. Tu sendo meu Mestre, Jesus, o mestre de coração pode me ensinar mais. Ensina-me para que eu possa ensinar cada vez mais...

Jesus: Minha menina, ouça o som das colinas cujos pastos verdejantes oscilam suaves dentro das mentes revelando paz e repouso nas estações do tempo. Assim é a vontade de Deus, ela traz o alento e a fé porque sabe o que advirá. Falarei-te sobre os tempos gloriosos. Os homens sempre em busca do poder pensa que são poderosos e que não existe a sua volta toda uma estrutura hierárquica divina a ser respeitada. Começando com o respeito que cada um deve ter ao seu próximo. Assim esses poderosos que sempre dominaram a Terra trazendo muita dor e lágrimas a tantos inocentes, crianças aos olhos de Deus e do amor vem ferozes com seus armamentos e força pesada causando destruição a volta de tudo que tocam. Repetem o mesmo gesto de guerreiros de outros povos e outros planetas dos quais já lhe contei onde destruíram seus mundos para que suas vontades permanecessem. Eles permanecem como mal para essa civilização criando e manipulando forças junto a àquele que tomará o trono de Pedro. A mesma história se repete como escrito está nos registros akáshicos.

Neferis7: Senhor, tudo está sendo orientado e atraído para a criação de um mega império mundial. A força com inteligência a serviço do mal. O que nós como mortais podemos fazer?

Jesus: Manter a fé. A fé de todos unidos no num só propósito, formará a Irmandade do Bem. Essa grande corrente é tão poderosa que basta uma só vontade e a força de Deus por ela se expressa poderosamente.

Neferis7: Então o papa negro chegou. O anticristo com sua força maléfica.

Jesus: Maléfica e Bélica. Muitas nações o servirão como se oferecessem uma flor a uma linda donzela. A donzela se despirá de seu traje púrpura e tornado a besta escarlate beberá de todo sangue e a cólera cairá de sua boca transformando-se na prostituta que toma o sangue dos inocentes. Ela não é uma mulher. É uma cobra, é um homem com desejos esdrúxulos e luxuriantes. Poder e mais poder ele levantará nação contra nação, irmão contra irmão, promoverá toda sorte de perseguição aos fiéis.

Neferis7: Mas e os trigueiros?

Jesus: Os trigueiros já usam o sinal de Deus. A Estrela de Davi, fragmentadora do espaço e dilatadora do tempo retira-os da visão horizontal, tridimensional rumo a ampla visão vertical e multidimensional. Do alto a visibilidade é sempre melhor. E do interior muito mais profunda.

Neferis7: Deus não nos abandonará. Sei disso, ainda que tudo pareça perdido e o monstro pronto a nos abater o espírito penetrará em nossa alma e não nos abandonará.

Jesus: Assim como a mônada está para a alma, Nova Jerusalém está para o mundo. Pronta para a vontade de Deus.

Neferis7: Deus irá agir em nosso planeta no momento crucial?

Jesus: Sim. Não existem armas e não há poder algum que vá contra a vontade de Deus. Saberão que estou aqui quando próximo ao Armagedon, os filhos de Israel já sitiados e cercados por toda força da besta escarlate forem desarmados pela minha vontade. Uma só bala não terá o efeito desejado. Nenhuma faca será desembainhada sem que não se volte ao seu próprio manipulador. Deus é o Senhor do Tempo e da vontade e ele paralisará toda força do mal.

Neferis7: Mas até que chegue o Armagedon ainda veremos muitas coisas tristes.

Jesus: Fique em paz, pois a paz é o premio dos justos e Deus não faltará aos seus filhos, confiem no Senhor.

Neferis7: Confio no Pai e no Filho porque ouço os dois como um só. Por isso causo confusão quando escrevo porque para mim é difícil separar Deus, de Cristo e de minha própria essência. Vejo tudo como uma só força

Jesus: Isso quem faz é o Espírito Santo. Aquele que une o que estava separado. Unirá todos num só coração. Esse é o trabalho do sacro, a virtude da unidade de Deus com toda a criação.

Neferis7: Senhor, outro dia meu interior perguntou-me o que eu mais queria do mundo. Poderia pedir o que eu quisesse.

Jesus: O que você pediu?

Neferis7: As virtudes de Deus.

Jesus: Abençoada é a mulher que não pede para si bens, vaidades e vontades, mas pede o que é justo e correto aos olhos e a vontade de Deus. YHWH é a virtude máxima a ser alcançada. Pediste com grande sabedoria. O mantra Kadosh a levará até lá. Prossiga em vossa caminhada.

Neferis7: Obrigado a Luz do Mundo, a Sabedoria dos Anjos e de Deus. Que ela inunde o coração de toda comunidade Ascensão que não vive apenas nas linhas da Internet, mas está em todos os recantos desse lindo planeta que um dia será livre como Deus É. Obrigado Jesus, o Mestre de Coração, a Liga Extraplanetária e Intergaláctica sem a qual eu não estaria viva nos dias de hoje. Obrigado a YHWH e quando teu nome for restaurado sobre essa Terra, Nova Jerusalém se abrirá e sob luz da tua estrela, o Cristo Vivo, o céu se desenrolará e o mundo atravessará o Grande Portal para a Luz Divina. Os homens voltarão a andar sob vossa lei. A Lei do Amor. Não conhecerão mais a escuridão porque Luz é toda vossa habitação. Amo-te meu Deus, o Deus do Amor, o Deus que os Hebreus conheceram e sabem onde os levará. Viemos da Luz. Somos a Luz e por ela retornaremos. Viemos do Céu. Para lá voltaremos.
..

16/05/2009

Comunidade Ascensão - Ter Mar 10, 2009 11:46 pm

Neferis7: Erros e mais erros em tantas áreas. O mundo não comporta mais esse sistema falido que engole todos e tudo de bom. Não gosto de entrar em assuntos de política e economia, pois quase tudo não passa de pó, areia do deserto, imbecilidade de mentes egóicas alucinadas por ambição e poder que atualmente só servem para a volta ao nada que eles são. O povo frenético grita pela liberdade de apenas ser livre e feliz. Queriam dizer não a tudo que existe no mundo mas não podem porque estão como escravos presos aos grilhões da sociedade decadente cujo sistema irá ruir. O sistema faliu, o ser humano não agüenta mais tanta disparidade racional em forma de documentos, textos, memorandos, solicitações, senhas, filas, entre outras. Haverá cada vez mais erros em vários segmentos, desde comunicação, saúde, política, economia, produção, industrialização, famílias e massas, todos sofrendo tanta exigência e cá entre nós muita “burrocracia” para meu gosto.

Jesus: Sim, o mundo caminha para a criação do sonho de alguns poucos. Muito mais por muito menos.

Neferis7: Mestre, quem hoje ocupa o trono da Terra está pondo em desespero famílias e gerações que cada vez mais doentes gritam pelas dores de tanto sofrimento e exigência de um caos que só beneficia a eles.

Jesus: Em breve beneficiará apenas um.

Neferis7: O que o Senhor quer dizer com isso?

Jesus: Eu vos disse que muitos quando se dessem conta de que haviam vendido sua alma seria muito tarde. Há uma marionete em cada setor de poder, todos manobrados por aquele que tomará o mundo e encherá os céus com o opróbrio de seu prazer. A prostituta serve seu dono com grande satisfação, enche-o de vida e de “vidas”. Quem hoje se assenta no trono cada dia mais cheio de poder pode quase obter o mundo em suas mãos. A humanidade toda em suas mãos. Não existirão mais fronteiras, nem nacionalidades porque ele fará tudo um único sistema. Parecerá ser tão certo que se possível fosse até os escolhidos titubeariam, mas o coração não engana. A verdade não fala a língua dos mortais, fala a língua dos anjos e esses não serão confundidos.

Neferis7: Mestre, quem hoje está no trono e porque lhe foi permitido?

Jesus: Magia. Puro ato de magia. Um dos mais altos graus e o mais perigoso também. Juntaram as pedras preciosas consagradas nos moldes da disposição das colunas do templo judaico, traçaram sinais estranhos sobre a Terra e inverteram a polaridade dos sinais dos anjos, edificaram um monumento de adoração ao mal e até os dias de hoje ele persiste.

Neferis7: Se o inverteram, então usam o sinal do mal?

Jesus: Sim. Em vez de abrirem as portas do céu, criaram um portal para o inferno e invocam muitas vezes o seu chefe. De lá sai a voz que comanda o mundo. Dominam tudo a sua volta. Não posso lhe revelar mais para sua própria segurança.

Neferis7: Nem quero saber mais, isso é muito mau.

Jesus: Continuam com seus rituais fanáticos e petições monstruosas, a terra tremerá nesse local em breve, pois dali sairá definitivamente àquele que se apossará do trono de Pedro.

Neferis7: Senhor sei que tudo acontecerá de modo simultâneo, meu coração não se engana, tu dizes que o cetro de ferro estaria entre nós, e ele está, pois o cetro de ferro, o espírito das profecias tem nos alertando sobre o tempo final de todas as coisas. Já nem quero saber se em 2012 tudo acabará, mas quero saber apenas que Jesus volte com seu manto de glória para expurgar tanta coisa ruim.

Jesus: Será por causa dos inocentes que voltarei, o Cristo aqui estará reinando triunfante para cumprir as palavras de vossa bíblia que dizia que se não fosse por causa dos escolhidos aqueles dias não seriam abreviados, mas o serão porque eu salvarei ainda em tempo, muitos.

Neferis7: Sim. Vossa palavra é a única que pode salvar a todos nós.

Mestre de coração, fale-me mais de Elias, sei que ele está ligado a sua volta.

Jesus: Elias é o fogo sagrado. A Ordem do Espírito Santo. A Merkaba flamejante em seu envoltório totalmente espiritual. Muitos acionarão esse campo de força em breve.

Neferis7: Porque?

Jesus: Salvação e ajuste de corpos.

Neferis7: Como assim?

Jesus: Em breve haverá um grupo de irmandade ligada ao comando de Melquisedeque que se preparará para grande turbulência que advirá e eles estarão revestido em novos corpos, serão os anjos que enviarei de volta a Terra para recolherem os meus dos quatro cantos da Terra. Em breve darei o código de abertura ao vórtice das 12 hélices. O fogo composto dos 12 filamentos provocará o fenômeno de combustão ao átomo mais puro e perfeito. Elevar-se-ão aos céus sem sair da Terra. Voltarão com a consciência mais preparada para a divina missão.

Neferis7: Esse foi o sentido de Elias jogar seu manto para Eliseu?

Jesus: Sim. O espírito eleva-se, mas o corpo permanece até a obra final. Não esqueça, Elias foi mas deixou o mistério revelado com seu sucessor.

Neferis7: Mas e as rodas dentro das rodas, que é isso afinal?

Jesus: A magna obra. A força espiritual abrindo a fenda entre o tempo e o espaço até atingir o espaço pretendido. Usado apenas em missões muitos especiais. Seria um acoplamento de massas dimensionais numa inversão esférica que resulta em mudança do substrato atômico.

Neferis7: Esse nível de linguagem eu quase não entendo. Meu Senhor, Elias então virá de que forma?

Jesus: Na mais impensável possível, assim é que será.

Neferis7: Entendo. Longe dos conceitos humanos para que ninguém extraia tal nível de saber...

Jesus: Sim minha princesa, os humanos intelectuais se juntaram com seres de civilizações estranhas a vossa e da qual a maioria sequer concebe, nem na imaginação. Propositalmente instalaram dentro das sociedades humanas um programa de puro acobertamento de seus verdadeiros planos, quanto mais desinformação na área de nível estelar, melhor para eles, menor o contato e procura com seres de hierarquias elevadas que se espreitam sob vosso mundo em razão da manutenção da prisão terrena que todos hoje foram obrigados a viver. O mundo é pequeno, o cosmos é muito grande e quase que infinito, muitas maravilhas e aprendizados para serem colhidos e vividos, mas de certa forma não são vocês que são os prisioneiros, são esses seres que vivem aqui em exílio e estão proibidos de sair daqui em razão do mau uso de suas forças e o estado de anarquia que instalaram em seus mundos em eras remotas. Muitos extinguiram seu planeta de origem e agora se apossam de raças como vocês. Tiram o direito terreno ao encontro com a verdade porque a verdade aniquila toda sua espécie. Livres serão todos por direito a herança que Deus deu a humanidade, o amor, só o amor quebrará as fronteiras e destruirá todas as barreiras. Foi assim que Elias chamou a carruagem de fogo, o substrato atômico em seu torvelinho, só o AMOR ouve o chamado do coração e manifesta a vontade do Altíssimo.

Neferis7: Obrigado Mestre por esclarecer nossos corações com vosso conhecimento. Sei que muitos outros sabem mais que eu, mas acima de vós, só Deus. Por isso não haverá nada sob a Terra, abaixo dela ou fora nos céus que esteja acima de vossa palavra e que não seja o cumprimento de vossa verdade.

Jesus: A verdade é o Amor. Ame como puder, até onde conseguir, ame o amor em toda sua pureza e virtude, os dois querubins, majestosamente se abrem em luz para cada dia mais mostrar o caminho. A palavra de Deus permanece sobre a Terra. Hoje o tabernáculo é o homem que se abre aos céus para ouvir o chamado e o coração a vara com que Deus conduz os seus. Atman anan shaman que abunde vossas coroas.

Neferis7: Sim. A Luz do Mundo brilhará cada vez mais e com mais poder sobre nossas mentes humanas porque Deus é divino e sua linguagem é Luz. Obrigado, muito obrigado por toda vossa bondade.

Jesus: Deus não é mau como muitos pensam. Sendo Deus pura força não é de se estranhar que ele manifeste toda sua potência com a força máxima. Não haverá outros deuses diante dele, pois só ele trouxe a liberdade a toda a nação corrompida no passado. Ele novamente virá para manifestar seu último gesto final. Creiam que o Pai ouve e muitos não gostarão quando ele vier em seu manto de glória e virtude para queimar toda obra do mal.
...