31/03/2009


Comunidade Ascensão - Dom Nov 25, 2007 9:08 pm


Neferis7: Vamos continuar. Me explique mais sobre o novo céu mestre.

Jeus: Filha. Todos vós estais caminhando com sabedoria para o novo tempo. Todos que me escutam é porque estão à um passo de tocar esse novo lugar. Quando o homem é criança ele não compreende qual caminho seguir, mas quando torna-se adulto ele pode fazer suas escolhas. Estou depositando aqui as chaves desse novo tempo. A ponte que vos liga a nova era de luz está cada vez mais perto e logo muitos irão tocá-la.

Neferis7: Porque muitos não conseguem ver esse novo tempo.

Jesus: Estão aprisionados nas velhas formas de pensamento.

Neferis7: Como ajudaremos a entenderem teu novo reino e a nova forma de vida que já está nascendo?

Jesus: Primeiro diga a todos: A verdadeira religião é a interior. Sua luz reside dentro do coração de cada um. O filho varão que cada um carrega dentro do peito é o rebento do novo tempo que já está às portas do velho mundo. O homem do velho tempo teima em não deixar entrar o novo, mas sua força é muito poderosa e como galhos já está a brotar nos pensamentos de cada um que caminha para o novo lar que irá despontar sobre a Terra.

Neferis7: Depois?

Jesus: Dizei isto: A luz da ilha quântica começou a despejar seus raios sobre a velha Terra. Isso levará de volta os meus.

Neferis7: Que quer dizer com isso?

Jesus: Filha, o tempo de preparação está findando. O que hoje está para se abrir é a realização da vontade de Deus. A nova Terra fincou sua última grade nos portais da velha terra e agora as grades começarão a se abrir.

Neferis7: Como assim?

Jesus: O homem de carne e sangue não pode herdar o novo reino, mas o novo homem, o homem-energia pode. Aqueles que herdarão o novo paraíso, Nova Jerusalém, estão prontos para assumir suas tarefas e acordar mais irmãos para a vinda do novo reino.

Neferis7: Assim como os evangélicos fazem?

Jesus: Um pouco parecido. Os evangélicos fizeram um trabalho de anunciação da vinda do novo reino e a volta de Jesus. Outros grupos esotéricos e espiritualistas trataram de fincar as grades e pilastras para que o novo tempo finalmente chegasse. Agora é a hora dos seres de amor iniciarem seu novo trabalho. Os chamarei de Jerusalinos, herdeiros de Nova Jerusalem, homens,mulheres e crianças-energia que começarão a apontar para o caminho do arco íris.

Neferis7: O que o Senhor quer dizer com arco-íris?

Jesus: É o início do cumprimento do pacto que Deus vosso pai permitiu. Em breve algumas portas mais se abrirão para o ingresso a Nova Jerusalém. Muitos verão com seus próprios olhos esse novo caminho.

Neferis7: Pelo que entendi, Os Jerusalinos são as sementes novas colocadas na velha Terra para instruir sobre o novo êxodo que acontecerá antes que o Apocalipse com toda sua transformação se cumpra afinal.

Jesus: Sim. Te direi quais são os primeiros sintomas que a semente energia carrega dentro de si. Antes do caos que todo homem carrega dentro de si a procura de Deus, te tanto pedir, um dia encontra uma porta. Não antes de ter batido em muitas portas erradas, ele encontra a verdadeira. Ela está em seu coração. Ele bate. Ela se abre. Quando ela se abre, o primeiro sentimento que nasce é o amor. Passado a fase enxurrada de amor, vem a paz. A paz serena e constante. Depois vem a realização da glória de Deus que é a manifestação do cumprimento de sua vontade dentro dele. A energia que começou pequena e cheia de incertezas, começa a se transformar em um rio de compreensão e percepção.

Neferis7: É quando começamos a ver as energias a nossa volta, né?

Jesus: Sim. Alguns vêem, outros a percebem. Começam a trabalhar com suas forças internas. Não precisam de ninguém que os diga isso é certo ou errado. Sentem a verdade em seu coração. Essa verdade começa a levá-los a outro destino, um novo caminho. Um dia ele escuta que existe um novo lugar que em breve se instalará em sua velha casa. A princípio duvida, mas a porta de seu coração diz que não. Ele lembra que alguém, não sabe se pai, mãe ou avó, disse de uma promessa feita a dois milênios atrás por um homem que conhecia esse lugar e veio ao mundo para que fosse pregado as boas novas para aquele povo. Ele percebe que tomaram a verdade trazida por aquele sábio e tiranizaram sua historia. Subtraíram a estrada que levava a todos a esse novo paraíso.

Neferis7: Bem. Um novo reino cujo governante é um homem sábio não interessa a muitas pessoas desse mundo. Compreendo suas palavras...

Jesus: Assim a profecia de um novo céu e uma nova terra começa a se cumprir e o que antes era uma utopia passa a ser algo mais fácil e realizável de acontecer.

Neferis7: Entendo que o Senhor quer nos dizer. Então posso dizer a meus irmãos para não perderem a esperança. Tudo em breve estará consumado e seu novo reino estará visível para todos que o desejaram e limparam seus pensamentos.

Jesus: Sim. No clarão da luz muitos verão já esse novo reino.

Neferis7: O Senhor quer dizer que a luz do dia muitos já vêem esse paraíso?

Jesus: Sim. As novas grades de energia que já se fincaram na Terra estão abrindo a visão de alguns para a luz da ilha quântica.

Neferis7: Sim. O salto para o novo tempo. Mais pessoas verão então a profecia começar a se cumprir?

Jesus: Sim. Começará primeiro com um sentimento de paz interna. Não saberão como nem porque, serão invadidos pela quietude do interior. Muitos estranharão e pensarão ser um sintoma de depressão. Não é. É somente a paz. Depois, o varão dentro de si, a própria semente de seu interior é quem o forçará para que encontre o resto da verdade.

Neferis7: Entendo.

Jesus: Mas diga a eles, assim como os raios do sol forçam o broto a seguir a direção da luz, eu, a Luz do Mundo estarei entre os meus mostrando também a direção certa a seguir. Nova Jerusalém está a espera dos seus, os jerusalinos, os habitantes da nova terra prometida. Fiquem na luz e as trevas não terão razão de existir.

Neferis7: Obrigado Mestre por teus ensinamentos. Que tua luz possa cada vez mais brilhar e coabitar nessa terra para que outros não se percam. Agradeço por mim e pela geração das novas sementes. Obrigado pela presença das crianças índigos, cristal que guiarão outros mais pelo caminho do arco-íris. A estrada que nos leva ao céu foi produto de tua aliança. Não denigramos a imagem de vossa sabedoria com mais dúvidas. Desculpe nossas falhas. Os teus acolherão tuas verdades porque não temem aquele que os criou. Pois Deus criou seus filhos para a paz e para a luz. Seguiremos teus passos, pedindo que outros possam encontrar o mesmo caminho que nós.

Jesus: Diga a teus irmãos: A Ilha quântica já começa a descer dos céus. Sua luz pouco a pouco se fará visível a aqueles que ascenderão. Persigam vossa intuição. Sigam o caminho da fé. Creiam. Amem. Vocês pés já estão fincados sobre o novo. Meus anjos em breve estarão entre os homens da velha terra para iniciar a missão. Depois vos falarei sobre esse tempo.

Neferis7: Até mais, mestre.

Jesus: Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário