30/03/2009


Comunidade Ascensão: Qui Out 25, 2007 3:06 am

Neferis7: Me conte mais sobre Nova Jerusalém. Gosto de te ouvir Mestre. Parece que estamos bem perto, logo ali, quando te ouço falar...

Jesus: É a tua consciência que te aproxima desse novo reino de luz. Semelhantes se atraem. Luz com luz. Nova Jerusalém passa a ser em teu coração uma nova estrada. Tua consciência faz a ponte rumo a essa jornada Um novo céu a brilhar sob novas vidas. A luz dos corações é que refletem o ambiente desse céu. Bem ao lado de todos, o Éden lá estará. O jardim das delícias. A árvore da vida cujo guardião da passagem era o anjo querubim, abre a porta aos vencedores para que como crianças, adentrem ao caminho de volta a casa paterna.

Neferis7: É, um lugar magnífico. Suspirei divagando. Parece até um conto de fadas. A maioria das pessoas podem não acreditar que exista um lugar assim, se soubessem com certeza fariam tudo certo para terem direito ao ingresso a esse paraíso.

Jesus: O homem compreende as coisas da carne. Mas a alma compreende as coisas do espírito. Portanto digo, o espírito sendo muito mais que a carne não está agora a lhes revelar aquilo que de verdade pertencem!? Algum homem de fato se sentiu dono da vida, mas a vida o que é mais que um corpo!? A alma é muito mais que a vida e o corpo. É a alma que dá vida ao corpo e ela como soberana a retira quando assim lhe convier. Ora o homem deve aprender a conversar mais com sua alma. Obedecer sua vontade e não satisfazer tanto sua vaidade.

Neferis7: Sim. Mas me diga, quando estava perto do meu quarto, vi uma figura misteriosa. Parecia algo como uma bola brilhante. Fui procurar na Internet o que era. Surpreendi-me. Era um dodecaedro regular. Mas estava toda interligada por fios brilhantes. Como se existisse uma rede interligada. O que isso queria me dizer?

Jesus: Existe um sentido simples e um outro mais profundo. Poderia explicar o mais difícil e sei muitos adorariam. Mas não estou aqui para revelar informações já que quem as teve pouco fizeram para informar seus semelhantes. Você querida, é como a criança, esperando sempre as respostas, curiosa por tudo saber. Naquela noite em que me invocaste e não me pediste dinheiro ou posses, mas somente quiseste a verdade, você me tocou. Aqueles que à mim vem, estão cansados das explicações do mundo. Eu sou a verdade, e sou o que uma vez encontrado, jamais se perde. Sou a jóia de teu próprio coração. Por isso preste atenção. Eis o significado da tua visão. O coração é formado por dois sistemas. Um limpa. O outro oxigena. O dodecaedro é composto pelo modelo das doze hélices do novo código GNA humano. Essa hélices são compostas por 12 tipos de cristal cuja combustão criará o novo homem energia. A nova forma humana. O novo estará no velho. Assim na eterna renovação da função coronariana as hélices se ajustam para eclodir nesse novo sistema. O novo sistema circulatório corporal não limpará ou oxigenará, será imutável e imortal, pois ouro em suas veias correrá. Um novo corpo renascerá das cinzas do velho. A fênix renascida das cinzas dessa velha raça e a ressurreição outrora prometida aos vossos ancestrais será vivida por todos que integram o novo tempo. O dodecaedro é o ativador desse novo código. Por isso em vossa Bíblia no Apocalipse escrito está, a praça é de ouro puro com vidro transparente. O dodecaedro ativará a transparência dessa nova imagem, o novo ser, cujo praça que é o coração de cada um resplandecerá o ouro, a luz espiritual.

Neferis7: Obrigado Mestre. Espero que te compreendam. Sei que devo meditar mais sobre essa figura em silencio. Parece até que sinto o ouro já correndo em minha veias. Sorri. O novo sobre o velho como dissestes. A luz sobre a carne. Quanto mais perto do espírito, mais de luz nos encheremos. E quanto mais luz, mais perto de Cristo também.

Jesus: Sim minha filha. Vos falo desse novo tempo não para teu deleite. Sei de teu sacrifício. Estás hoje a viver quase que dois tempos. Tens saudade do amanhã e tens amor pelo agora. Você e todos teus irmãos que desejaram a ascensão estão subindo rumo a esse novo tempo. Estão todos em treinamento. O salto quântico já é uma realidade para quem tem olhos para ver e sentimentos para viver. A luz está a porta, as dimensões entrechocam-se para a nova realidade. Quem quiser se abrir está a um passo da verdade. Está perto de segurar a mão do mestre.

Neferis7: Eu e todos meus amigos. Jesus nos ensinou, conheces a verdade e a verdade nos libertará.

Jesus: Sereis todos livres, quando todos forem Luz. Se a carne hoje perece, a luz os tornará imortal. Jesus trouxe essa boa nova. Ele ressuscitou na carne mas a elevou ao estado de Luz. Por isso ele pediu que Tomé ainda não o tocasse. Ele disse a Tomé que seu corpo ainda não estava pronto.

Neferis7: Sim. Compreendo. Seu corpo era carne em elevação vibratória. O salto quântico dimensional muito cogitado hoje em dia. Uma amostra do que viveremos.

Jesus: O dodecaedro é a imagem da Nova Jerusalém em sua parte interna. Cada faceta tem seu mistério. Um anjo, uma porta, um fundamento, uma das tribos de Israel, esse é o número do novo código genético da nova raça de ouro a ser aqui instalada.

Neferis7: Bem, esse mistérios estranhos ponho nas mãos de Deus. Até depois mestre.

Jesus: Até querida.


---Meus amigos, sigo apenas minha intuição. Não sou nada nem ninguém nesse mundo. Mas minha intuição diz que estamos no salto de um novo tempo. Só não sei até quando poderemos falar desse novo tempo. O velho ainda tem muita força por hora e luta para que o futuro não se descortine. Sei que o amanhã não deveria importar porque o hoje é que deve ser vivido, mas se Deus me permite falar do amanhã é para que nosso coração encontre conforto naquilo que nos espera. Pois a paz e a esperança sempre será bem vinda no passado, no presente, no futuro e até na eternidade. Espero de coração que vocês aproveitem daquilo que vem em meu prato. Pois ceiar com Deus é repartir o pão de sua sabedoria. E comer numa mesa vazia não tem a mínima graça. Por isso reparto com vocês o que me é dado. Sinto se não tenho poderes especiais, nem dons de cura, se não faço o mar se abrir, mas o que faço, sei que é com amor. Amo todos vocês.

Beijos.
Neferis7.
---

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário