31/03/2009

Comunidade Ascensão - Ter Nov 20, 2007 4:30 am

Neferis7: Mestre acordei numa paz indescritível. Senti uma felicidade tão grande. Lembrei de teu paraíso e da tua voz. Sou como criança em noite feliz. Aconchegada me alegro em teus braços. Quanto mais em paz estou, mais perto de ti permaneço. Quero repartir esse sentimento com meus amigos.

Jesus: Faça-o. A paz que emana de minha morada é luz serena para o corpo. Calmante para a alma. Remédio para o coração. Nada existe além da paz que o homem deve tanto almejar. Uma vez encontrado, é o frasco da saúde. A dose certa da cura permanente.

Neferis7: Mestre, meus amigos querem ascender o Brasil. Querem relembrar todos que aqui é o paraíso prometido. Como podemos ajudá-los.

Jesus: Ascensão é mudança de estágio. O Brasil é uma terra abençoada, mas que vem sendo muito prejudicada pela ganância e o poder de elementos que não desejam o bem de seus semelhantes. Muita ambição e migalhas para uma nação. Lei contrária aos moldes divinos nunca resultam em finais felizes...

Neferis7: Como assim?

Jesus: Tudo que não está na direção de Deus está fadado ao fim. Uma das leis maiores da natureza é a distribuição como vos falei. Acaso vocês acreditam que alguma coisa pode faltar a alguém com tanta fartura natural à volta. Não. Não pode. Todas as criaturas recebem a bem-aventurança do ventre materno. A natureza nada nega a ninguém. Ela caminha lado a lado com o Criador. Só o homem nega ao próprio homem o direito a ser feliz. Escraviza seu próximo contrariando as leis de Deus. Liberta teu próximo e anda com ele lado a lado. Um serve, dois servem, três não param mais de servir. Todos pensando no melhor a sua volta. Essa é a lei da natureza e vejam como funciona com perfeição. Sem opressão.

Neferis7: Entendo tua lei. Sempre perfeito como perfeito é o Pai. Sempre fazendo o que é certo. Como Deus seria nada se ele pensasse só em si. Bastaria a si mesmo e nem precisaria nada ter criado. Mas não é assim. Ele é feliz quando toda uma nação é feliz. Como o Brasil será o futuro celeiro do mundo?

Jesus: Começará sua verdadeira tarefa quando começar os rumores de guerra. Defenderá sua bandeira como nação livre. Mostrará sua força aos fracos. Pequeno se fez para que grande possa se tornar. Muitos povos se alimentarão de sua fé e de sua colheita. Aqui se estabelecerá os primeiros mandamentos e regras de um novo tempo. Enquanto a destruição correrá por toda Europa e Ásia, veremos homens aqui labutando com sentimentos de dor e tristeza por seus outros irmãos. Rezarão em conjunto com os povos de Jerusalém. Clamarão pelo Deus da benignidade para que não os abandone. Assim Deus se fará escutar e saberão que é chegado o momento da transição. Quando tudo parecer perdido se cumprirá a profecia que diz que se não fosse por causa dos escolhidos aqueles dias não seriam abreviados.

Neferis7: Lembro disso.

Jesus: Então quando o grande dia do Senhor estiver para se manifestar sobre toda a humanidade, eu virei e recolherei meus últimos. Nunca houve e nem nunca haverá dia tão terrível ao homem. Sua nudez descoberta à sua própria vista, não haverá um só que o julgue. Ele mesmo irá derribar para o mar de fogo que o espera pela sua própria conduta de erros perante o Deus que o criou.

Neferis7: Nossa! Mestre, isso é muito ruim.

Jesus: Sim. Nunca desejei que isso acontecesse, por isso vim, por isso faço ouvir minha voz. Não quero mais ovelhas perdidas do rebanho. Atente ao que direi, existe um fogo que vem do alto e é eterno. Esse é constituído de todas as qualidades divinas. Existe outro que não é agradável e vem para dizimar tudo que não serve para a colheita. Digo isso não para que sofram, mas para que busquem a redenção antes dos fins dos tempos.

Neferis7: Senhor, dizem que é errado falar em pecado. Dizem que não existe. O inferno só existe para quem crê.

Jesus: Sim. O inferno está cheio de falsos doutores da lei.

Neferis7: Lembro que nas escrituras da Bíblia estava escrito que tu ias para que pudesse vir a nós o consolador. Esse consolador nos ensinaria sobre todas as coisas. Inclusive sobre a existência do pecado. Sobre tua existência e sobre o final de tudo.

Jesus: O filho varão em teu peito caminha lado a lado do Consolador. Não se separarão até que o último justo venha a mim. Todos os nascidos dessa nova geração de homens, digo, tanto homens como mulheres, não mais se perderão. Essa luz que agora carregam em seu peito é um facho a iluminar todo o caminho da ascensão. Difícil será iludi-los.

Neferis7: Quando virá o ilusionista que enganará a muitos?

Jesus: Virá na escuridão. Nem perceberão sua presença. Quando a luz desponta no horizonte muitas sombras ainda permanecem ocultas até que venha toda a luz, assim será no dia do hipócrita. O falso profeta. Seu sorriso armado será a sedução de muitos povos. Todos o carregarão de honraria como se grande ele fosse. Maus sabedores do destino. Quando ele cruzar a linha de chegada de onde deseja, levantará sua espada e levará nações junto com ele. Escabroso e escárnio é seu nome. Filhos temo por vós nesses dias. Não serão dias honrosos. Unam-se nas montanhas e invoquem meu santo nome. Eu os socorrerei. Vão em busca dos santos, aqueles em que ouviram falar que tem o espírito santo, esses lhe serão a garantia de vossas vidas porque nesse tempo só estarei entre os meus.

Neferis7: Mestre. Constrange-me quando falo esse assunto. Dói em minha alma.

Jesus: É melhor que doa agora do que o amanhã ser infeliz.

-- Continuarei tuas instruções em preparação aos cumprimentos finais do destino humano.

Neferis7: Depois vamos falar mais um pouco sobre o salto quântico? Gosto disso.

Jesus: Nem só de gosto vive o homem. Não se esqueça que em meio as grandes lutas está sempre o médico a socorrer os feridos. Essa é a parte difícil da missão. As feridas são feias e muito grandes vista aqui do Alto. Seja minha enfermeira. Lave as feridas cujas almas ainda sangram por falta de ouvir o meu nome. Diga a teus irmãos: Lembrarei de todos a quem pedi que viesse em socorro dos necessitados. Ai dos que viraram as costas a palavra de Deus. Não julgarei um só filho, mas aquele que me enviou fará a separação dos pães azedos, dos proveitosos. Não deixe que ninguém vos engane porque as armadilhas do mundo continuam com seus laços as espreitas de suas presas. Sejam os cordeiros, mas andem sempre a luz do bom pastor e não se perderão. Eu sou um convosco. Caminhai sob a luz. Minha palavra é a brisa que suaviza as feridas do mundo e vocês serão a correnteza que as levará até seu destino final.

Neferis7: Obrigado Mestre. Curarei em teu nome. Direi que também devem sempre usar teu nome toda vez que rezarem pela cura de alguém, ou pedirem pela alma de uma pessoa.

Jeus: Sim filha. Fazei isso. É bom aos olhos de Deus.

Neferis7: Farei. Até.

Jesus: Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário