31/03/2009

Comunidade Ascensão -Sáb Nov 17, 2007 12:23 am


Neferis7: Olá Senhor. Estou aqui convosco, como todos os dias.

Jesus: Bom. Quero que teus outros irmãos também sintam minha presença como tu a sentes. Bati em muitas portas, algumas encontrei bem abertas, outras mais acanhadas, infelizmente muitas fechadas.

Neferis7: Sinto tanto quanto o Senhor por meus irmãos. Não queriam que permanecessem adormecidos. Mas, enfim, vou convidar Pedro, aquele que tem as chaves, quem sabe comecem a entender o novo tempo que os espera.

Jesus: Filha, quando te disse sobre Pedro, aquele em que edifiquei minha igreja estava dizendo sobre um local físico. Pedro traduzindo é fortaleza, pedra. Essa nova fortaleza é o Brasil. O Brasil é hoje oficialmente o lugar onde finquei a verdadeira pedra angular. Por isso eu disse aos apóstolos a mais de 2000 atrás que não se importassem, pois eu queria que Pedro ficasse. Eles não haviam entendido minha resposta e ficaram confusos. Eu sou a pedra angular uma vez rejeitada, mas que hoje não mais será desprezada. Minha voz está se fazendo presente aqui, nesse país chamado Brasil. Esse país é a pátria que caminhará para cumprir as palavras do meu evangelho e doutrinar muitas nações.

Neferis7: Isto é feito para que se cumpra à profecia de aqui seria o futuro celeiro do mundo?

Jesus: Sim.

Neferis7: Me explique mais.

Jesus: Antes tenho que revelar para que não se confundam mais. Haverá um rio que se separará mais a frente. Uma correnteza está levando para o Alto, a outra para o solo. Nova Jerusalém é uma cidade de anjos. Essa é a correnteza do Alto. Tudo é paz e serenidade nesse pequeno paraíso. Minha ilha amada. Lá Deus se faz visível para os seus. A barca do amanhã está a espera deles. Pedro vos ensinou a caminhar sobre as águas. Ainda que afundem a princípio, façam como ele, clame por mim e eu darei minhas mãos para que cheguem até onde estou. Esses são os chamados à primeira ressurreição. Logo adiante vem outra barca, irá levar aqueles que não chegaram a mim. Os que ficaram para trás. Sob a areia deslizarão seus pés, mas não os deixarei órfãos. Os que forem para o Alto enviarão sua luz aos que ficaram. Digo isto porque a primeira colônia-berço da próxima raça raiz está aqui no Brasil e ela será muito ajudada para que se cumpra minha vontade. Todos estão sendo já preparados.

Neferis7: Agora entendo melhor as palavras do profeta João em Apocalipse. Se não fosse tu mestre para aclarar minha mente, eu não conseguia compreender. Meu raciocínio não chega a tanto, mas tuas revelações me surpreendem. Consigo entender através de ti.

Jesus: Entende agora melhor sobre Pedro? A pedra angular que edifiquei como casa é em verdade o Brasil. Manifestarei aqui o desejo da vontade do Alto. Minha voz se fará presente nessas terras. Aqui já tenho muitos servidores prontos para o serviço.

Neferis7 : Compreendo.

Jesus: As sementes do novo mundo já estão todas espalhadas pelo planeta. Muitos que ouviram o chamado aqui no Brasil a alguns atrás formaram pequenas colônias. Logo muitos serão revestido das virtudes do Alto para que prossigam na missão com muito mais autoridade. Muitos dos poderes da velha Jerusalém já foram transferidos para o Brasil. Deus assim determinou em razão do cumprimento dito a vós pelo profeta Daniel. A abominação da desolação da cidade santa.

Neferis7: Senhor. O que é essa tal de abominação da desolação da cidade santa?

Jesus: ABOMINAÇÃO é GUERRA!

--Permaneci em silencio. Meu coração entristeceu.

Jesus: Quando todos virem a guerra começar nesse local, sabeis que é chegada a hora. O que mais pode entristecer ao Criador que a transgressão de seus mandamentos. Moisés vos trouxe a lei. Não matarás. Com que ordem o homem cumpre o contrário se não é pelo opositor de nosso Pai. Nenhum profeta enviado do Alto vos falaria desse modo, pois para Deus a vida é eterna, foi por isso que ele me enviou. Deixou-me revelar seu mandamento máximo, amai ao próximo como a ti mesmo.

Neferis7: Realmente. Guerra não se encaixa em tuas palavras. Pura abominação. Transgressão máxima das leis, dos profetas, de ti e de Deus. Afronta ao Criador. Foi um desafio do Opositor.

Jesus: Deus não deixará impunes os maus.

Neferis7: Bem, terei que ir. Depois continuamos.

Jesus: Sim. Enquanto é tempo.

Neferis7: Ainda é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário