29/03/2009

Fórum Ascensão - Ter Set 25, 2007 4:48 am



Neferis7: Olá mestre. Estamos mais uma vez unidos pelo coração. Certo dia minha amiga perguntou como que era possível o homem comum herdar um novo reino, sendo nós ainda tão distantes das coisas que Deus quer que façamos.

Jesus: A obediência reside na luz dos fatos que o homem pode seguir pelas pegadas da fé. A fé é o facho que uma vez direcionada alcança o objetivo. O homem não vê até onde a fé alcança, mas as partículas enviadas por essas ondas vão até onde seus sentidos não podem atingir. Quem olha pelo olhar da matéria não compreende, mas ora, o espírito está na matéria pela sua vontade, logo o espírito é senhor dela. No novo reino farão maravilhas porque essa é a vontade de Deus. A vontade de Deus é senhor dos homens e do tempo, logo ela é que fará as maravilhas.

Neferis7: Entendo, obediência e serviços são as chaves.

Jesus: Filha, não poderá herdar o novo reino quem não seguir as leis de Deus. Não foi os homens que a criaram, foi o Pai que a tudo assiste que as criou por amor à aqueles que o serviam pela fé.

Neferis7: Então os 10 mandamentos continuam a vigorar na atualidade.

Jesus: Para tristeza de muitos, sim. Os mandamentos da vontade de cada homem servem muito a si próprios. Mas a vontade daquele que criou as leis para a bem aventurança da ordem fica para depois. Muitos dizem, vamos fazer nossa vontade, o mundo mudou. Mas como o mundo mudou!? Desde quando o mundo mudou!? Acaso as plantas deixaram de respirar e os frutos não dão mais suas sementes! As mulheres não parem e as águas das chuvas não caem!? Não minha filha. O sol permanece a brilhar no horizonte e despontar seu espetáculo de graça e beleza dia após dia. Lá está, independente da vontade do homem. Tudo imutável, seguindo as leis de Deus. Suas leis são sua vontade e elas permanecem.

Neferis7: Sei que fazemos coisas erradas às vezes, mas sinto seus olhos sobre mim. Me vigio muito e isso dá muito trabalho. É mais fácil descansar da seara e dizer que Deus é uma utopia, assim fazer o que se deseja...

Jesus: O homem que segue seu desejo faz transgressões diárias. Como quererão herdar o novo reino com tantas transgressões?

Neferis7: Mestre. É errado errar. Sabemos disso. Mas também posso arriscar a dizer que não deveriámos ter sido revestidos de corpos tão frágeis, sujeito a tentação como fomos criados. Como isso se modificará!?

Jesus: Eu não vos disse que seria o próprio pão? Na Páscoa em que houve a ceia entre os meus, não mandei meus apóstolos dividirem o pão e não lhes disse que esse era o meu corpo? Então, eu sou o pão da vida. Todos que se alimentam do meu corpo eu entrarei neles e eles estarão comigo no dia da ascensão humana. Meu corpo é a luz do mundo. Vivo no espaço e habito o universo. Meu corpo imaculado, livre de corrupção são as próprias vestes brancas do dia da ressurreição. Eu sou o escudo do qual nada penetra a não ser a vontade de Deus. No Absoluto seremos um só., vivendo o ilimitado na criação, além das formas e estruturas do gerado e do não criado. Foi pela minha vontade que a criação se renovará e o eterno estará presente dentro dos homens. A imortalidade por um breve instante se abrirá para minha glória. Por isso estive aí. O sopro que Deus vos deu será transformado e vivificado para todo o sempre.

Neferis7: Palavras verdadeiras. Deus sempre será supremo. Mestre, se os homens soubessem a oportunidade desta geração, rasgariam seu coração de pranto todos os dias e cantariam louvor a ti, mas infelizmente a venda está sob os olhos de muitos. Está difícil fazer essa geração se curvar. Não crêem mais em vós.

Jesus: Não se preocupe. Irão se transformar. O tempo está chegando para que as mudanças se procedam.

Neferis7: Não queria que a humanidade sofresse. Eu amo muito a todos para ver esse triste quadro final.

Jesus: Tenha fé, muitos serão tocados próximo daqueles dias.

Neferis7: Como será aqueles dias, perto já estamos!?

Jesus: Serão dias onde o sol se esconderá e não se achará luz. O homem muito desejará estar com os seus que partiram e não encontrará descanso entre os mortos. Uivo e dor estará em toda parte. Muitos odiarão o dia em que nasceram e não se encontrará a paz outrora vivida.

Neferis7: O senhor diz de guerras ou que irá acontecer!?

Jesus: Digo de coisas que nem o homem consegue imaginar. Haverá uma grande batalha entre os homens e a serpente. A grande devoradora de almas não tarda e se levantará, fortalecida, estabelecerá acordos de paz, mas sua intenção é a guerra. Os que não a obedecerem estarão com seus dias contados sobre a Terra. Seu símbolo está perto de ser revelado está guardado.

Neferis7: Você quer dizer algo sobre o tal número, aquele que não gosto nem de escrever.

Jesus: Sim. Blasfêmia é seu nome. Os homens darão poder a ela por sua própria estupidez. Ela se levanta para tomar o que é seu.

Neferis7: Mas é um homem que leva esse número ou é um número calculado pelo homem.

Jesus: É uma marca que logo será vista e erigida como símbolo de uso. Todos verão. Tudo ficará claro e aí começarão a ser cumpridas uma a uma todas as profecias.

Neferis7: Isso me dá medo. Mas me traz introspecção. Esta chegando a hora de cada um se decidir. A serpente que parecerá luz ou a Luz que parecerá calvário. Decisão difícil essa.

Jesus: Deus não fez as escolhas. Os homens a decidiram antes em seu coração.

Neferis7: Bem mestre, irei me recolher. Agradeço mais uma vez suas lições.

Jesus: Durma em paz, tenho muitas casas ainda a visitar. Muito há o que se fazer.

Neferis7: Isso é bom. Ainda podemos estar contigo. Sei que haverá dias que muitos o procurarão e não o acharão.

Jesus: Sim. É bom que me procurem enquanto ainda posso ser achado. Estou bem perto de cada um que a mim me procura.

Neferis7: Boa noite mestre. Até breve.

Jesus: Até.



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário