31/03/2009

Comunidade Ascensão - Sáb Nov 10, 2007 11:59 pm


Neferis7: Mestre, tu podes responder ao meu irmão Castilho a dúvida que ele tem?

( Pergunta de Castilho: ''Gostaria de lhe fazer uma pergunta, se me permite. Sempre achei que existe uma grande quantidade de pessoas vinculadas às religiões (especialmente católicos e evangélicos) que "usam" Jesus como meio de "prender" os fiéis às suas igrejas. No momento em que o Mestre surgisse entre nós, creio que imediatamente esses pseudo líderes religiosos passariam a dizer que eles estavam o tempo todo certos em seus "discursos". Por acaso em suas canalizações o Mestre Jesus se referiu a essas pessoas? Pergunto isso porque grande parte dos seguidores desses pseudo líderes, muitas vezes, são pessoas cristalizadas dentro dos dogmas a que estão sujeitas nas referidas igrejas.

Para reforçar esse argumento, lembro que no tempo em que Jesus esteve fisicamente na terra, também houve quem manobrasse as massas contra Ele, alegando que Jesus não era, de fato, o Enviado de Deus! '')

Jesus: Sim. Veja o que outrora falei sobre o filho varão. A luz interior que habita em teu coração já te conduziu a resposta. Os passiveis de engano se deixarão levar por erros anteriores porque seus corações não acenderam seu luzeiro. Não te entristeças por essa geração, todos terão oportunidade ainda nesta vida do reencontro com a luz verdadeira. Vem em breve as hostes do céu em auxilio aos últimos apelos dos profetas e dos justos de coração. Os retos não esmorecem porque crêem na sabedoria divina e sabem que ainda num último instante muitos virarão seus rostos para o lago do amor que forma no coração da humanidade ávida pelo bem. Os bons oram e Deus não seria justo nem perfeito se não os perdoasse e mostrasse novamente o caminho. Muitos ainda irão para o novo reino, mesmo aqueles que dormem. O coração bom não se mede pela igreja que freqüenta ou seita que pertence, ele se mede pelo esforço repetitivo de seguir sempre sua consciência. Tenha fé e nada tema. Confie na luz que habita em teu coração. Uma chama poderosíssima foi acesa aqui na Terra e ela não se apagará até os últimos dias. Eu, o mestre de coração, Jesus estou em todos vós, bem dentro de cada um.

Neferis7: Obrigado pela resposta ao Castilho mestre. Muitos não entendem sobre a tua unidade conosco. Tu revelaste na Bíblia essa unidade. Todos estamos ligados mentalmente e espiritualmente à voce. Por isso podemos te escutar. Mas eu estava lendo sobre um assunto que dizia sobre reencarnação e ressurreição. Me explique a diferença entre ambos.

Jesus: Reencarnação é uma antiga lei que vigorou até minha vinda sobre esse planeta. Vim trazer a nova lei, a ressurreição que muitos não compreendem até hoje. A nova lei é a vida eterna. Ora, um homem que passa pela ressurreição não tem o mesmo destino que o que passa pela reencarnação.

Neferis7: Quer dizer que são coisas diferentes.

Jesus: Sim. A reencarnação está ligada as coisas do mundo. Eu vos disse que meu reino não era desse mundo. Logo todos aqueles que me seguem, viverão sob a nova lei. A vida eterna é a imortalidade do homem. Sua soberania resgatada pela alma.

Neferis7: Sei, continue...

Jesus: Muitos adormecem para o pó, vem e vão sem filiação, não conhecem o pai verdadeiro, perambulam pelo mundo cumprindo suas obrigações. Todas materiais e quase nenhuma espiritual. Logo quando se vão continuam sua trajetória no lago do esquecimento e sem rumo permanecessem. Voltam a viverem várias vidas até que um dia escutam falar de algo novo. Um paraíso que ressurge , onde não existe dor, nem morte. São os que estão prontos. Esses vem para a era da liberdade.

Neferis7: Seremos livres da antiga lei. Mestre, está dizendo que o carma não poderá mais nos dominar!?

Jesus: Vim revelar a nova lei. Meu evangelho verdadeiro que pedi que se pregasse em todo mundo, é que todos vós seríeis livres. Viverão comigo a vida eterna. Eu os comprei da Terra para que fossem viver junto a mim. Por isso que os que me seguem vêem o novo mundo. Nova Jerusalém que antes parecia mais distante, dia a dia se torna mais próximo e mais realizável para todo o mundo.

Neferis7: Compreendo. Então mestre tu nos mostrou a nova lei. A ressurreição é a nova lei para os teus. Porque não divulgam mais as boas novas? Falam de tudo em vários templos, mas quando chega o assunto RESSURREIÇÃO, a maioria que detem algum conhecimento se esvai, e se cala. As igrejas e muitas outras instituições pouco revelam sobre o assunto. Deixam tudo muito vago aos fiéis. Justo o mais importante de se aprender. Sei que tu trouxeste o evangelho da libertação. Essa foi tua missão principal. Porque a omissão de algo tão importante?

Jesus: Muitas delas estão surdas e cegas. Impérios de tijolos e areia. Fábrica de ambições. Falsos ídolos edificados em nome de Deus.

Neferis7: Continue, por favor.

Jesus: Um homem quando segue um caminho muitas vezes não sabe onde chegará. Segue aquilo que acha e muitas vezes não chega a lugar algum porque não busca a pérola mais preciosa fabricada sobre a Terra. A sabedoria do coração. Porém, o fiel, segue o mesmo caminho só que sua fé lhe revela a melhor estrada porque coloca a perola em seu coração e deixa que o brilho dela o leve até onde deve chegar. Veja. Digo isto, porque o homem que conhece a verdade não vai por caminhos tortuosos, pois seu coração lhe aponta a direção certa a seguir. A fé sem a luz da verdade é como um pavio curto numa lamparina. Funciona pouco e muito mal. Não é isso que geralmente acontece nessa geração?

Neferis7: Sim.

Jesus: A fé deve seguir a verdade. Eu sou a luz que não tem pavio. Não tenho começo ou fim. Quem sob minha lei vive, esse conhecerá a vida eterna. A ressurreição é um grande salto para o futuro. Minha luz é o salto quântico à muito esperado por essa geração. A abertura do mais poderoso portal se abrirá porque prometi que viria. Todos que me amam, experimentarão a passagem. Essa é a porta principal da qual vossa bíblia menciona. Tenham fé porque antes de vós, eu tive fé em todos vocês

Neferis7: Obrigado Mestre. Até mais.

Jesus: Até filha querida.

--Obrigado amigos pelo carinho. Mas quem tem todo mérito é o Deus que vive em cada um e que pode ser realizado aqui e agora entre todos nós.



Beijos. Neferis7

Nenhum comentário:

Postar um comentário