29/03/2009

Comunidade Ascensão - Sex Set 21, 2007 5:23 am


Neferis7: Olá mestre. Estou aqui pronta a te escutar. Me ensine mais para que eu possa ensinar. Estou curiosa sobre a atividade recente dos vulcões. Porque agem assim!?

Jesus: São erupções mentais do planeta ligados a uma grande ordem. Quanto mais violento uma erupção, mais refração mental destrutiva foi utilizada pela sua natureza interior . Na natureza tudo é absoluto, uma matemática precisa. De Geometria e números é composto o universo. Uma ação tem sua reação explorada num equilíbrio perfeito. Os vulcões obedecem o Tempo . Tempo de expelir, tempo de retrair...

Neferis7: Como nós humanos, tempo de falar, tempo de escutar.

Jesus: Sim filha.

Neferis7: Mestre, os vulcões eram só um interesse particular meu. Obrigado por me falar deles, mas tu sabes, não é só isso. Tenho mais curiosidade. Queria saber se teremos reações vulcanicas mais fortes e em razão de que isso acontecerá!?

Jesus: Tempos de preparação. Esse planeta que ora habitais irá ser transportado para uma dimensão muito além. Tudo que se tem aqui visto irá ser e muito transformado.

Neferis7: Em que sentido!?

Jesus: Haverá uma nova Terra que revestirá a velha e nada do que hoje é se parecerá com o que virá a ser. A transformação se dará. A natureza das coisas apenas obedecerá a ordem dos fatos a serem modificados. Isso não deve ser causa de medo. A fé transportará milhões quando for chegada a hora do cumprimento.

Neferis7: Mestre. Vou me recostar no sofá para que me contes como é isso!?
Nesse instante sinto que Jesus, meu mestre de coração começa a sorrir ante minha curiosidade. Seu sorriso aquece minha alma pelo conforto de sua presença. Que bom, senti vontade de abraçar a mim mesma, mas continuei escutando o que ele dizia e suas palavras saiam como água de cachoeira entoando, era um som angelical...

Jesus: Minha criança. Sei que muitos esperam pela minha volta. Esse dia eu estarei com todos pessoalmente. Todos me verão. Mas antes muitos me escutarão pelo chamado. O coração de cada um falará por si. A cantante chama trina é sensível a minha voz. Por isso eles ouvem. Ouvem o que querem ouvir de dentro de seus corações. Minha voz habita no interior de cada um. Alguns no silêncio de suas casas me ouvem sempre. A maioria são pessoas simples, trabalhadores comuns, povo que luta pela vida mas não esquecem de agradecer o pão de cada dia. Ouço suas vozes em oração. Para mim são canções de paz e confiança. Não os esqueço jamais. Amo-os sem distinção.

Neferis7: Mas os ricos também irão ter convosco se quiserem não é mestre!?

Jesus: Sim. Mas dependerão mais do uso que fizeram de suas coisas. A quem mais foi dado mais será cobrado lembra-se das minhas palavras!? As velhas formas irão se desintegrar. Uma a uma. É bom que se desprendam um pouco de suas coisas. Nada restará. Isso mexe com seus sentimentos. Os desconcertam, mas eu sei o que vai em cada alma porque sei que no fundo todos querem a mim me ver. Não tiro suas razões, mas chegará o dia que quem a mim desejou, me verá.E me tocarão os que a mim me serviram através daqueles que necessitavam de ajuda. No dia da minha aparição quem não deu as costas ao faminto, o doente, o humilhado, o oprimido, não me encontrará de costas à ele mas sim terá a glória da minha presença e eu serei a luz que iluminará seus Caminhos de volta a casa paterna.

Neferis7: Mestre, fico maravilhada ante tudo que sai da tua sabedoria. Vejo como estou atrasada no tempo e quão longe estamos de sua verdade. Mas olho ao céu infinito e sempre sinto saudades. Não apenas eu, mas muitos de meus amigos do Fórum e outros tantos que desconheço. Sinto que vivia nas estrelas em outro tempo e me perdi pelo espaço. Bem, será que me perdi ou na verdade saí em busca das respostas que não encontrei nem nas estrelas!?

O Mestre responde:

Jesus: Veja esse mundo. É lindo. Muito mais lindo é o que se haverá de conhecer além dele. Olhe para o céu, além das estrelas vá até o infinito. Você pode percorrer todo o limite criado pelo universo e nunca encontrar a verdadeira felicidade. Falsas impressões e Razões que a convençam você achará. Mas em nenhuma delas você sentiria toda a minha força como dentro desse pequenino planeta você o sentiu. Foi isso que todos vieram aqui buscar. À quem pediu, dei verdade. Sou o Amor. Sou aquele que tudo criou e pelo qual tudo retornará. Esta é a trilha mais fantástica do Universo. Nunca, jamais haverá outra trilha que não seja a dos meus passos, pois eu desci aí para que pudessem subir a mim. Vim a vossa frente para que não se perdessem no caminho. Seguindo os meus passos seguramente me veriam. Amo-te tanto quanto todas minhas as criaturas. Meu amor é tão grande que sei que todos podem senti-lo na hora que lêem minhas palavras. Não é a razão que fala. É a fé que abre os olhos para ver as maravilhas que o coração pode atingir.

Neferis7: Ah. Senhor, é tudo mui profundo. Tão profundo que quisera estar aqui o tempo todo a te escutar. Mas eu volto depois para continuar convosco mais um pouco para que eu possa crescer na tua sabedoria. Amo-te Jesus mais que tudo.

Jesus: Vai filha. Estou ao teu lado e estou também ao lado daqueles que me ouvem.

Neferis7: Vou indo meu mestre. Sempre estarei pronta a te escutar. Sou tua mais nova aluna, mas bem ávida de aprender.

Jesus: Então aquieta teus ouvidos. Minha paz reinará em teu coração e de todos no silencio de vossos quartos.

-- Senti seus pensamentos como um sopro em minha mente enchendo-me de gratidão.

Neferis7: Obrigado por tudo. Até mais.

Jesus: Até sempre.

Neferis7
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário