29/03/2009

Comunidade Ascensão - Qua Set 19, 2007 3:22 am

Mestre de Coração;

Neferis7: Me diga Senhor, como saberemos que se são suas as palavras e não a daqueles que querem nos enganar!?

Jesus: Muito fácil discernir. Veja o vale nas montanhas. A força resulta no repouso de suas encostas.
Assim são aqueles que vem em meu nome. Eles são como os vales das montanhas pois suas palavras são pura mansidão . Suas almas são flores a perfumar o jardim da esperança dos aflitos. Ante as tempestades do mundo, esses homens não guerreiam entre si mas se dão as mãos para curar as feridas daqueles que sofrem as dores da guerra. Porém os que dizem meu nome mas não são meus, armam ciladas contra irmãos, perfumam o jardim das trevas semeando ódio e dissensão em forma de espinhos. Quem toca tal jardim só encontra ferida e dor. Mas virá o tempo que a glória do meu nome será a luz que conduzirá todos que me amam ao jardim da felicidade.

Neferis7: A vaidade de muitos não deixam eles te reconhecer. Tua onipotência ofusca o que eles pensam de si mesmos, se vêem tão grandes que não conseguem enxergar o quão pequenos se tornam, desculpe, mas é assim que penso daqueles que recusam teu amor.

Jesus: Veja filha, não sou um ser que se acha onipotente. Mas sou ser que vê além do tempo e do espaço e vejo a glória que cada um de vocês está destinado a ser. Sou apenas o mais velho. Somos uma só família. Vim para dividir minha herança. A herança divina de cristo será a coroa da vitória para todos que labutam ao meu lado.

Neferis7: Mestre, muitas vezes me revolta ver onde a corrupção humana chegou. Tenho que fechar meus olhos e muitas vezes tapar meus ouvidos para não me entristecer. Tanto engano a nossa volta. Que será feito para isso terminar!?

Jesus: Minha querida, o homem deverá primeiro tirar suas sandálias antes de entrar em solo santo. Sua mente e coração devem andar lado a lado como num espelho que reflete a luz do sol. O Criador e a criatura devem se tornar uma só fonte de energia, sem dualidade, aprender que servir é receber mais que a oferta. Pois a realização de um homem é saber que o fruto de sua obra é produto de seu próprio coração.

Neferis7: Sempre tiveste sábias palavras para nós.

Jesus: Sim. Pena que muitos não querem me ouvir. Desconhecem que o maior segredo e o mistério mais maravilhoso está contido numa pequena poção: o AMOR.

Neferis7: Verdade Mestre. Estou vendo tantos fatos passando sobre a história e vejo o cumprimento de tuas palavras ditas na época que tu vieste para esse planeta. Deveriam ter te amado mais, deveriam ter te desejado mais, deveriam ter te visto dentro de cada um.

Jesus: O segredo do coração está nos olhos minha amada. Olhe fundo nos olhos de teu próximo e lá você vai encontrar a si mesmo. Não dois, mas um. Sabe porque os olhos brilham!? Para que vocês pudessem se ver melhor dentro do outro, como um espelho. Lá está no outro uma fração do teu próprio pensamento. Uma fagulha do ti mesmo.

Neferis7: Sim. Posso ver. Vejo sempre. Nunca dois. Sempre um. Por isso é mais fácil perdoar. Mas tenho uma pergunta a fazer-te. Que caminho seguirá aqueles que irão para a Nova Terra!?

Jesus: O caminho da liberdade. Não a liberdade como muitos idealizam. A verdadeira liberdade é a honra de ter compromisso com toda a sociedade e hierarquia presente. É saber ser responsável nunca pelo desejo de ninguém ou de algo, mas sempre pela vontade de fazer o bem.

Neferis7: Mestre me ensine para que eu possa ensinar. O que significa o corpo sem corrupção que muitos herdarão!?

Jesus: É meu corpo. O corpo livre de desejos e ambições. O pão da propiciação a ser repartido entre vós.

Neferis7: Desculpe mestre, mas que quer dizer com o pão da propiciação!?

Jesus: A dádiva de minha aparição entre vós se dará nesse dia. E todos os meus estarão comigo nos céus do esplendor repartindo essa glória.

Neferis7: Bem, tu queres dizer do novo corpo de luz, penso eu...

Jesus: A luz que emana da nova morada não tem lamparina porque a própria glória do senhor lá estará. Um novo ciclo de um novo tempo em que o corpo incorruptível a ser revestido pelas almas vitoriosas e virtuosas será feito de novas energias. Energias desconhecidas da Terra vindas de outras região do espaço!?.

Neferis7: De outros céus, o mestre que dizer.

Jesus: Sim de um novo céu e uma nova terra. Fruto glorioso do Amor.

Neferis7: Mestre Jesus, o que aconteceu quando tu fostes batizados por João Batista, teu outro grande irmão.

Jesus: Fui revestido pelo poder que emana dos céus. Uma fonte de energia capacitadora de grandes transformações e idealizações.

Neferis7: Podemos nós sermos revestidos desse mesmo poder!?

Jesus: Sim. Para isso deverão procura o batismo.

Neferis7: Qualque um pode?

Jesus: Sim. Se tiver muito amor, sim.

Neferis7: Mas como se faz!?

Jesus: Ide as águas claras de um rio, peça a um outro irmão de fé que em nome daquele que criou os céus e a terra, encha sua alma de harmonia. As mãos erguidas ao alto diga as seguintes palavras: -- Pai, fazei de mim o cálice da tua verdade. Aqui e agora batizo meu outro irmão, em nome do pai, do filho e do espírito santo e (o/a)consagro para ti. Nessa hora é importante ter um nome em mente que se intui para aquela pessoa ou a própria pessoa ter o nome que gostaria de ter tido. Aí se dá toda transformação.

Neferis7: Então é importante o batismo!? Mas porque!?

Jesus: Porque só pode vir a Deus aquele que foi oferecido. Nas força das águas reside o imã que atraí a vibração do Alto. Por isso importa que seja feito conforme outrora ensinei.

Neferis7: Sim Mestre, mas vamos continuar depois com mais lições. Gosto delas. Agora estou com sono e irei dormir. Sonharei com anjos se tu me permitires.

Jesus: Permito tudo que o amor autoriza. Sendo bem, a permissão não é só para você, mas se estende a todos os seu irmãos.

Neferis7: Obrigado Mestre. Até depois.

Essa é mais uma conversa com o mestre do meu coração. Como disse, no silêncio escuto suas palavras brotando em minha mente e me ensinando muito da vida. Espero que possa trazer luz ao coração de vocês como a mim traz paz e compreensão suas sábias palavras.
Beijos a todos.
Neferis7
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário