31/03/2009

Comunidade Ascensão - Seg Nov 12, 2007 1:44 am

Neferis7: Mestre, muitas pessoas não acreditam em naves, extraterrestres, coisas do gênero. Queria que o Senhor nos explicasse melhor. Afinal, existem seres que habitam fora do nosso planeta e que são parecidos conosco?

Jesus: Sim. Existem alguns muito próximos da configuração humana. O fato das escrituras antigas mencionarem que o homem foi criado a nossa imagem e semelhança não revoga essa verdade. Todos são criações de Deus. Quem crê na Bíblia não poderá contradizer o que ora menciono. Existem seres semelhantes e outros que são variantes de formas humanas. Existem outros de formas diversas vivendo em outros jardins da criação. Eu disse que na casa do Pai havia muitas moradas. Cada morada é uma habitação planetária. Cada qual com um corpo formado do barro, a matéria de seu próprio planeta. Acaso vocês também não foram criados do barro da Terra? Que dizem vossos cientistas? Todos os minerais e elementos químicos de vossos corpos são encontrados em abundância em seu próprio planeta.

Neferis7: Compreendo. Então me explique melhor a diferença entre nós, anjos e extraterrestres.

Jesus: Ouça filha, o nome diz extraterrestre. Indica uma condição terrena. Seres formados de substancias um pouco mais ou um pouco menos material. Os anjos não são formados de substancias. São energias pertencentes a um nível muito evolutivo e que podem se condensar em matéria ou energia. Vivem e percebem a realidade de uma outra forma. São criaturas puras e expressam geralmente a vontade de Deus.

Neferis7: Mas e nós, o que somos?

Jesus: Duas ramificações caminhando no planeta. Anjos ou Demônios.

Neferis7: Como assim?

Jesus: Ouviste falar sobre os anjos caídos. Foi para esses que vim. Esses são meus.

Neferis7: Meu Deus. Porque ocorreu esse fato?

Jesus: Os caídos eram anjos em fase de aprendizagem. Devido a seu grau de pureza podem sair do caminho quando invocados por entidades erradas.

Neferis7: O Senhor quer dizer o Mal?

---Eu sempre evitava falar o nome do coisa ruim, vocês sabem, ainda mais com o Mestre.

Jesus: Sim. Muitos que andam hoje sobre a Terra, vivendo como homens comuns, são anjos aprisionados pelo mal.

Neferis7: Porque acontece isso?

Jesus: Porque os demônios precisam imortalizar seus corpos com a força do bem. Isto é muito complexo. Precisam da força dos anjos para se manterem aqui na superfície. Eles queriam ser como os anjos que são livres e se servem da passagem para correr os mundos. Os anjos entram e saem da matéria, livres, sem nenhuma dificuldade. Existem várias passagens na Bíblia que relata essas aparições. Os demônios não têm o mesmo poder do anjo. Não tem a liberdade de trânsito e estão confinados entre os mundos. Sem ser daqui ou de lá. São os errantes. A força dos anjos é que traz certo grau de imortalidade à eles. Uma falsa realidade. Eles sabem disso. Não conquistaram a imortalidade da alma como deve ser conquistada. São prisioneiros de um sistema que criaram. O carma está ligado a esse sistema. A reencarnação também.

Neferis7: Um pouco parecido com um filme que vi. Matrix.

Jesus: Quando vim, vim por ordem do Pai. Ele está acima do carma e de seu Conselho. Quando me enviou me disse que eu viria para renovar a lei. Eu sou a nova lei. E minha ordem é liberdade. Esse fato irá gerar a grande batalha final. Luz e Trevas finalmente se encontrarão. A decisão já foi tomada por Deus e tudo será cumprido.

Neferis7: Então a batalha que dizes é uma coisa muito antiga e vem de outros tempos...

Jesus: Sim. O diabo sabe que esta com seus dias contados. Ele e toda sua geração. Não irá entregar seu reinado a mim. Meus anjos virão buscá-lo primeiro. Será aprisionado em seu próprio destino. Ele sabe de sua sentença. Não a aceita. Por isso se dará o confronto final.

Neferis7: Isso será muito ruim para nossa geração.

Jesus: Bom e ruim. Haverá muita tristeza, mas serão dias também de alegria. Meus anjos virão anunciar esse tempo. Eu enviarei meus dois profetas. Os profetas vestidos de saco são os mesmo anjos que avisaram Abraão sobre a destruição de Sodoma e Gomorra. Recolherão os meus antes que se dê o ultimo encontro.

Neferis7: Nossa. Que medo.

Jesus: Vos digo isso não para que tenham medo, mas para que fiquem vigilantes. Confiem em vosso luzeiro. Muito do que falo vossas almas reconhecem. O varão com seu cetro de fogo, suas palavras de verdade, começam a clarear vossas mentes com o vislumbre do futuro. Orem muito. Orem pelo bem. Eu estarei com todos até o final. Mantenham-se retos em seu coração e em suas atitudes. Vigiem vossas mentes, não se deixem levar pelo tempo que diz que tudo está certo e nada irá acontecer. Os dias de Ló e Abraão também pareciam iguais, mas não foram. Deus enviou seus anjos. Vocês têm que estar puros. Vossas almas têm que ser lavadas antes no meu sangue.

Neferis7: O que o Senhor quer dizer com isso?

Jesus: Quando você pediu para servir o cálice, lá estava meu sangue. Você se tornou a oficiante da cerimônia por mim iniciada a dois mil anos atrás. Você quis repartir com seus irmãos. Eu autorizei. Meu sangue é minha voz. A voz do meu espírito vive e jorra vida eterna dentro de todos que me ouvem.

Neferis7: Mestre me explique porque está escrito na Bíblia aquela passagem sobre Pedro?. O Senhor disse em frente a seus apóstolos dele ficar aqui na Terra, até que vós viésseis? O que queria dizer com isso?

Jesus: Pedro é a minha verdadeira igreja. A pedra fundada por mim vive agora. Meu irmão e apóstolo Pedro está junto de todos vós no ministério de seus corações. Ele ainda muito vos falará. Dentro de vosso interior, o templo de vossa alma. Afinai vossos ouvidos. Vossas almas começam a despertar do sono dos mortos. Pedro cumprirá o meu pedido.

Neferis7: Bem, me conte uma história Mestre. Gosto delas.

Jesus: Ia indo um pastor de ovelhas a tocar o seu berrante. Os carneiros vigilantes, logo se puseram a escutá-lo. Passo a passo seguiam o som que os encantava. Não importa aonde iam, seguiam o bom Pastor, tal era a confiança. Sabem que essa é finalidade daquele que estranho ser que empunha um cajado com tal autoridade. Assim sou eu, Jesus, o Bom Pastor. Jamais os guiarei para o sacrifício. Sofri para que vocês fossem livres. Vesti-me de homem para que como homem pudesse ter autoridade sobre todos vocês. Sou o mesmo Pastor de outrora. A estrela guia a conduzí-los . Um a um revelarei minha face. Uma vez que a virem, jamais retornarão. Eu sou a luz do mundo, a estrela de Davi. O anjo do Amor. Dei a Pedro minha chave. Aquele que a conserva, abrirá a porta do seu coração rumo ao paraíso com ela. A Ilha do Amor, Nova Jerusalém será o destino verdadeiro do meu rebanho. Amo a todos incondicionalmente. Meu perdão é para todas as criaturas. Basta ouvirem a palavra de meu reino e todos serão livres.

Neferis7: Obrigado Mestre por tuas sábias palavras. Creio em vós. Sei de tua infinita bondade e sabedoria. Me curvo ante tua oferta. Aceito teu convite. Peço que Pedro com suas chaves abra em meu coração as portas do paraíso e se puder lá estarei contigo.

Jesus: Tu e todos os que vierem pela fé, a mim chegarão.

Neferis7: Boa noite mestre.

Jesus: Bons sonhos filha querida. Pedro já está à porta. Peça para ele entrar.

Neferis7: Pedirei. Meus irmãos que crêem também pedirão. Estamos em tuas mãos. Não podemos acreditar em nada desse mundo a não ser em tuas palavras. Que teu amor permaneça em nós.

Jesus: Ele já habita em todos vocês. Bons sonhos para ti e teus irmãos.

Neferis7: Obrigado. Até.

-- Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário