31/03/2009

Comunidade Ascenção - Sex Nov 02, 2007 4:12 am



Neferis7: Mestre. Me fale algo sobre os eventos finais.

Jesus: A freqüência 11:11 é uma preparação da finalização do portal seguinte. Falarei da hora mágica, o portal 12:12. As doze badaladas finais para a entrada ao último portal. As doze portas que o Apocalipse se refere em Nova Jerusalém são coordenadas estelares e terrestres. Cada porta é ligada a uma estrela no céu, ligada à uma das doze tribos, que é ligada a um anjo que está ligada a uma região da terra santa. As doze portas mostram o local exato da ilha quântica. Nessa ilha habita o fogo do altíssimo. Lá permanece o poder. Envolto em mistério, ele há de aparecer. A ilha, portal do amanhã, permanece selada, sua abertura se dará no alvorecer da nova consciência. O homem precisa abrir sua mente para ver a ilha. Ela já vive em seu coração. Em Jerusalém está instalada a porta principal. Logo estará pronta para levar os filhos do novo tempo. Na batalha do Armagedon ao abrir-se, os que lá estiverem verão com seus olhos a luz desse novo tempo. Acuados pela grande batalha, lá estarão muitos dos assinalados. Os 144 mil selados verão a ilha. Ela se manifestará e se fará ser vista por todos. Anjos e demônios se espectarão pela clareza de sua luz. Fogo e luz será a nova habitação dos justos.

Neferis7: O Senhor quer dizer que existe um local de evacuação para os santos!?

Jesus: Sim. Como existe uma porta para o abismo, existe outra para o céu. O mundo é como triangulo num espelho. Para cada vértice acima, existe seu reflexo mais abaixo.

Neferis7: Entendo. Me fale mais sobre a ilha. Ilha Quântica. Gostei do nome.

Jesus: Essa ilha pertence ao povo da luz. Nova Jerusalém é uma ilha de poder. Não há sol, luz elétrica ou energia estática. O quantismo é um vórtice de energia criado e voltado para a emancipação da força dessa nova vida. Lá é um berço de criação em que a luz nasce, cresce e evolui. Nessa ilha cresce os anjos. São todos dotados de força e poder que jorra da eternidade.

Neferis7: Está querendo me dizer que estamos caminhando para o salto quântico relacionado a essa ilha de luz!?

Jesus: Sim. Assimetria geométrica. Forças paralelas e diferentes entre si, geram evolução. Teoria quântica é apenas o começo desse estudo. Muito há o que se crescer com esse novo conhecimento. Mas a humildade para aprender deve ser grande, pois quanto maior o conhecimento, mais pequeno se torna o saber. O homem tende a teorizar tudo, quando na verdade tudo está dito e explicado no pequeno modo de saber.

Neferis7: Me de um exemplo disso que vós ora nos ensina.

Jesus: O universo é livre e composto de formas. A tendência em se agruparem é fundamental para a sobrevivência. Porém existem formas que encontram sua expressão na liberdade. Partículas agrupadas formam colônias, partículas livres formam um universo. Expansão e recolhimento juntas formam um terceiro poder. O salto quântico é sair do visível para o invisível. É caminhar livre entre os reinos da matéria e da luz. O novo homem será conhecido como o homem-energia e viverá sob a força dessa nova forma de vida.

Nefris7: Entendo. O corpo de luz que alguns citam. Mas me diga uma coisa, a transfiguração da qual Jesus passou, tem sua explicação nessa nova forma de vida?

Jesus: Sim. Ele e Moises. Os dois passaram juntos, cada qual a seu tempo sobre esse portal. Moises encontrou uma abertura sobre Monte Sinai. Jesus sobre o Monte das Oliveiras.

Neferis7: E Elias?

Jesus: Elias também.

Neferis7: E nós, se é que lá estarei, poderei viver esse novo momento!?

Jesus: Cada um será merecedor daquilo que tem mérito. Ninguém deve promete nada a ninguém, nem eu a você se não fizer por merecer. Ao vencedor de seus próprios defeitos, esse irá ver a ilha.

Neferis7: Mas onde estamos, aqui no Brasil, não poderei ir até a ilha. Ela está muito distante.

Jesus: Não é bem assim minha filha. Quem tiver que estar na ilha estará, mas quem tiver mérito de recebê-la, ela se abrirá dentro do coração. Existe digamos, um chamado que será reconhecido por aqueles que serão direcionadas para essa nova região.

Neferis7: Como assim, não estou entendendo. Fiquei intrigada com a história.

Jesus: Existirá um toque. O toque de recolher assim digamos. Como uma trombeta os eleitos a ouvirão e serão chamados para o novo céu e a nova terra. A ilha quântica, Nova Jerusalém estará a espera deles.

Neferis7: Existirá mesmo esse toque!?

Jesus: Sim. A mudança da vibração dimensional será acompanhada por esse tipo de som. Parecerá de uma trombeta.

Neferis7: Li certa vez sobre isso na Bíblia.

-- Bem, boa noite, amanhã será dia de finados e vou me recolher para descansar.

Jesus: Bom seria para que os que permanecessem em vida reflexionassem sobre suas ações. Os vivos tem razão de sobra para se preocuparem, os tempos se aproximam e muitos teimam em não ver o que está bem à suas vistas. Eu sou o Alfa e o Omega, o revelador e o condutor, quem a mim não persegue não verá o novo tempo. A Ilha Quântica, o solo sagrado que está preparado para os seus em breve estará entre os homens. Aos que buscam a verdade, ela já está se revelando. Deixo à você minha filha, as explicações. A justiça da verdade não possui venda nos olhos porque seus olhos são as chamas de Deus. Não deixai os cegos guiar cegos para que todos não tropecem uns aos outros e não vejam a luz que vive em mim. Lá estarei eu a espera de todos que a mim me procuram. Fique em paz, pois o filho da luz, o varão prometido está hoje entre os homens.

Neferis7: Estou sob sua paz. Coloco minha cabeça sob teus pés e lanço meus olhos ao chão pois tua verdade é maior que minha alma suporta.

Jesus: Ensinarei-te para que você possa ensinar. Foi isso que me pediste.

Neferis7: Sim.

Jesus: Cuida de ti filha e de tuas ações. O filho que carrega em teu peito é possuidor das chamas da verdade. Não me desapontes. Quanto maior o conhecimento maior a cobrança.

Neferis7: Sei. Isso às vezes me aflige por não sou 100% correta. Falho em algumas provas.

Jesus: Sei também. Mas persevere. Tu e todos teus irmãos. Eles estão recebendo a mesma quantidade de luz que você. A luz do Amor Universal está sob o mundo. Em teu seio consolará os aflitos. Teu coração espelha essa vontade. Calei-me. Fiquei pensativa. Lembrei-me da figura de Maria. Aquela que leva seu pequeno filho junto o peito. A figura velada que inconsciente só queria ensinar que o filho de Deus está dentro de todo os corações. O filho varão prometido pelas escrituras sagradas estava bem visível. Estava sendo gerado bem em nossos corações. Pus a mão sob o seio e agradeci a presença de tão pura criatura. Espero de todo coração que cada um o encontre.

Neferis7: Até mais, Mestre.

Jesus: Até minha criança.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário