31/03/2009


''Oi Anselmo. (Forista na Comunidade Ascensão) Acho que o Mestre tem nos dado um banho de ensinamentos. É bom ficar atento as palavras porque são nos passado informações muito importantes. Seria bom para divulgar aos amigos. As boas novas estão chegando e é bom que mais pessoas tenham acesso. Algumas das mensagens eu até imprimo para meus amigos. Aproveite mais essa. Até mais.''

........
Comunidade Ascenção - Seg Nov 05, 2007 12:48 am


Neferis7: Mestre Jesus, me conte sobre esse tal “Cometa Holmes”.

Jesus: Uma estrela quasar. Significa que é possuidor de um determinado quantum de energia que está liberando novas formas de ondas de luz. Não o temam. Está só fazendo uma faxina periódica e demonstrando amizade pelo povo da Terra.

Neferis7: Compreendo. Mestre, quando estamos perto de um portal como esse lá nos confins do universo, como deve ser? Como seria se nós tivéssemos capacidade de chegar até lá, o que sentiríamos vivendo uma experiência dessa natureza?

Jesus: Sentiriam a força do Universo. Sentiriam a mim. Sentiriam a vida. A beleza mágica de cada fenômeno vista desse nível pelo homem simboliza uma experiência diferente em sua vida. Uma vivencia profunda da alma em seu despertar. Veja o cometa Holmes. Ele não desperta medo. Ao fita-lo você percebe paz. A luz emitida envolta de seu corpo é um aviso para os homens. Eu disse que haveria muitos sinais no sol, na lua, nas estrelas. Esse é um sinal. O sinal do mestre que saúda cada um de vocês. Na verdade Holmes está apenas acenando para o homem. De onde está sua paz emana vibrações de amor e seu raio de ação atravessa todas as fronteiras inclusive as paredes das casas onde cada um está.

Neferis7: Nossa! Desse lugar do universo, somos atingidos pela emissão de sua luz?

Jesus: Sim. Está saudando o homem. Holmes está em conexão com o centro de Liz e de lá recebe o comando de expansão. Ofertar é uma lei. Aliás minha filha, a das mais belas.

Neferis7: Muito bonito suas palavras Mestre. Enchem minha alma de Luz.

Jesus: Essa é a intenção. Encher todos de luz. Luz quântica. Essa qualidade de vibração é parecida com a do berço da criação dos anjos que outrora lhe falei.

Neferis7: A da Ilha Quântica.

Jesus: Sim. Amor e Luz. Paz e Deus. Homem e Verdade.

Neferis7: Suas palavras para mim muitas vezes parecem uma prece. Sinto um calor suave, doce e até sereno diria.

Jesus: É o poder das chamas do filho do amor que está sendo gerado dentro de cada um.

Neferis7: Sim. O filho varão.

Jesus: Muito mais que isso. Esse é um mistério.

Neferis7: Não vai me deixar curiosa!

Jesus: Minha criança. Sempre pedindo mais.

---Dei risada...

Neferis7: É que espero ávidas tuas respostas. Sempre muito sábias e instrutivas.

Jesus: Bem, irei explicar de um modo breve, a luz quando desce do Alto é de um comprimento e onda diferente. O homem habituado a receber a energia da Terra por vezes se desvia dos caminhos por causa do comprimento dessa onda energética ser ainda muito pequeno. Assim uma onda vindo da Terra tem curta duração de tempo, não importa o que os cientistas achem como longo. Sempre será curto e fraco. Por isso que a força que impulsiona o homem a cometer determinadas ações não tem muita duração. Porém, aquela que vem do alto é diferente. Ela vem de um espaço muito longo e distante, isso a torna muito mais demorada e diria que algumas vezes até mais próxima da eternidade.

Neferis7: Sei. Estás querendo nos falar sobre o novo tempo quântico.

Jesus: Sim. O novo salto. Passos largos e duradouros. Tempos brilhantes e de muita paz. Uma nova era de ouro.

Neferis7: Puxa. Estamos caminhando para a felicidade.

Jesus: Para a era de paz e de amor.

Neferis7: Obrigado pelas tuas explicações. Sinto as chamas dessa nova energia. Apenas me entristeço por aqueles que não conseguem te escutar. Queria gritar para eles sobre tua existência. Queria ser com um anjo que vela entre as mãos o cálice sagrado da tua comunhão. Fazer um a um beber nesse cálice. Relembrá-los do rito sagrado da Páscoa, dia em que prometeste que seu sangue seria repartido entre nós.

Jesus: Sei que tua garganta quer dizer. Diga...

Neferis7: Mestre irei anunciar a todos que em verdade teu sangue está de volta ao cálice. Pedi tua permissão e estou dando um a um de beber. Tua voz contida nele está de volta a nos ensinar.

Jesus: Sede fiel filha. Teus irmãos necessitam de prosseguir o caminho para atravessar o portal. A ilha aguarda todos os que me amam.

Neferis7: Verdade. Estou fazendo o que posso. Não é fácil Estou sempre entre a alegria e a dor.

Jesus: Ainda é necessário viver esse tempo. Logo você e todos que se esforçarem estarão no novo tempo. O tempo da alegria. A colheita do bem. O fruto do Amor. A árvore da vida florescendo de volta ao paraíso interno de cada um.

Neferis7: Quantas palavras. Quão belas. Meus olhos sempre se marejam. Esperamos o tempo de sua volta. Sei que só o veremos no grande dia. Mas muito obrigado por deixar nós escutarmos suas lições através deste pequeno serviço. Sempre vou repetir que te amo. Tu bem o sabes. Mas ainda à muito o que se ensinar.

Jesus: Todos meus fiéis já me escutam. Mas sempre há trabalho a fazer e por isso me encontro onde querem me encontrar.

Neferis7: Pena eu não poder ficar mais tempo. Estou sempre querendo aprender mais e mais.

Jesus: Não se importe filha. Sei de teus deveres. Conheço tuas obrigações. Sei também o que cada um pode dar de si. Sei que cada um que me encontra quer dar o de melhor. Estou ao lado de todos e os conheço um a um porque comprei com meu coração e meu sacrifício meu rebanho. Meu povo amado. Consagrei a todos ao altar da luz, desvelei aos olhos deles a chama sagrada do Altíssimo. Sabem onde me encontro. Lá estou, bem pertinho de cada um. Os revelo coisas que o mundo daria tudo por saber. De graça oferto o que recebo de Deus. Seu poder e glória está entre os homens. O filho prometido nasceu entre vós para os reger com sua vara de fogo porque luz é seu poder. Minha geração será como “Holmes”, não prometem brilho, nem glória, mas em silencio vagam pelo mundo sem saber que fora criados para apresentar um dos mais belos espetáculos que toda natureza jamais viu. Tenham fé e andem sob a Luz. Eu sou aquele que nunca desampara os seus.

Neferis7: Boa noite Mestre.

Jesus: Até mais, minha amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário