31/03/2009

Comunidade Ascensão - Dom Nov 18, 2007 7:16 pm


Neferis7: Sabe Mestre, me entristece até hoje aquela história de Adão e Eva. Eles afinal foram expulsos do Jardim do Éden. O mar de delícias e maravilhas que coração algum viu ou viveu. Escutei uma vez uma lenda que dizia ser lá um lugar de tanta harmonia e beleza que aquele que uma vez chegasse lá se dissolvia nas formas ali criadas e seria um arco íris pleno de paz e muito amor. Não é a toa que era o paraíso.

Jesus: Verdade. O Éden é como um mar de vidro em que resplandece o arco-íris. De lá foi que enviei minha aliança para os homens.

Neferis7: Sim. Lembro dessa passagem da Bíblia. Deus ao nos enviar o arco-íris nos selou para o pacto. Disse que ele como Pai não esqueceria mais de nós.

Jesus: Sim, filha. Por isso estou ainda aqui a vos falar. Esse é o pacto de sua aliança.

Neferis7: Mas me conte mais...

Jesus: Quando Deus afastou do paraíso seus primeiros pais, Adão e Eva, foi devido às transgressões e para que não corrompessem os demais. Anjos caem e isso entristece o coração de Deus. Deixou que eles se fossem para que vissem como eram os mundos inferiores.

Neferis7: Que aconteceu a Adão e Eva?

Jesus: Se arrependeram e voltaram ao paraíso. Assim digo, toda criança perdida, se alegra ao escutar o chamado daqueles que os criam, vendo a face dos que os amam verdadeiramente consolam seus corações no repouso que habita em seu verdadeiro lar. Posso afirmar que a primeira casa abandonada serviu de lição a toda esta geração.

Neferis7: Compreendi. Eles se foram. Nossos pais da primeira encarnação voltaram ao paraíso. Foram perdoados?

Jesus: Sim. Aprenderam sua lição. Quando Jesus libertou os pecados do homem com seu sacrifício, libertou as almas também aprisionadas e adormecidas do vale do repouso que se encontravam. Por isso muitos túmulos se abriram e ouve tremores em toda parte no dia da sua crucificação. Foram os muitos que ressuscitaram e foram para a vida eterna.

Neferis7: E nós?

Jesus: Devem fazer como seus primeiros pais. Todo bom filho não ouve seus pais quando estes lhes querem bem?

Neferis7: Sim.

Jesus: Então vamos retornar a missão.

Vou lhes dar uma tarefa para que se cumpra a vontade de Deus. O Brasil é o berço da nova colônia da Jerusalém que desce dos céus. Portanto é responsável pela preparação do primeiro rebanho de minha volta. Ide de casa em casa, espalhai pela internet, e digam: Jesus está vivo. Ele chama todos para o grande regresso.

Neferis7: Só isso?

Jesus: Sim. Minha voz será ouvida muito além das paredes de vossas casas. Minha luz estará entre todos. Logo enviarei os mensageiros, os anjos de minha glória para representar todas as minhas vontades.

Neferis7: Tive uma outra visão. Foi muito rápida. Estava quase adormecendo e vi uma pomba como que vinda da Luz. Ela estava repleta de raios a sua volta, o que queria dizer?

Jesus: São os mensageiros que lhe falei, descem em forma de pomba, mas se transformam em línguas de fogo sobre meus escolhidos.

Neferis7: Está nos dizendo sobre o espírito santo?

Jesus: Sim. Em breve haverá uma manifestação da vontade de Deus sobre os homens e tu verás com teus olhos a recompensa dos justos.

Neferis7: Senhor vejo também uma cultura muito negativa no Brasil. Existe também muita idolatria espalhada nessa terra e muitos ególatras usando teu nome em vão. Não fazem as coisas do coração, somente querem ser vistos e conhecidos, buscam fama e poder que isso lhes dá, como tudo isso se modificará?

Jesus: Existem razões que o homem desconhece e que Deus permite, para que muitos em seu arrependimento me encontrem de novo e se voltem para luz. Ora, minha luz não requer fundos, poupança, obras edificadas, nem valores que os homens constroem suas casas. Minha luz busca morada no coração, levanta fundos permanentes de justiça, faz poupança na obra da caridade e edifica muros nos jardins do amor. Minhas finanças e aplicações são no coração dos homens. Lá está o tesouro de cada um que deve ser constantemente enriquecido.

Neferis7: Senhor Jesus, me explique uma coisa, em outras moradas que vós dizeis ser outros jardins da criação de Deus, sei que existem seres mais evoluídos que nós. Como eles fazem se não existe dinheiro nesses planos?

Jesus: Muito simples. Vede a natureza, ela simplesmente oferta. Em planos superiores o que funciona é a lei da distribuição. Tudo é oferta. O que a natureza vos revela a não ser a lei de distribuição. Tudo é dado. Daí de graça o que de graça receberes.

Neferis7: Mas como funciona isso?

Jesus: Segui os mistérios da criação e nenhum de vós se perderá. Quando um homem leva um presente a seu amigo, e comprou com todo amor, feliz ele vai levá-lo. Seu amigo ao receber tal presente, exclama exultado o quanto ele gostou. Quem ficou mais feliz? Asseguro-vos que ambos ficaram, porém o que ofertou, muito mais prazer sentiu. Essa é uma lei natural. Dar é muito melhor que receber. Assim a fonte do prazer verdadeiro está na oferta. Tudo nos planos elevados de consciência é feito dessa forma. Distribuição, pois todos querem distribuir aos seus, a causa da felicidade comum é a igualdade entre todos. Fazem porque isso traz felicidade, enche-os de prazer, é um gozo verdadeiro e sereno.

Neferis7: Compreendo. A natureza segue a lei de Deus. Dar, dar e dar...

Jesus: Minha filha, muitos se corrompem com a lei dos homens porque não seguem os caminhos do coração. Deus mostra o exemplo, o homem segue sempre suas vontades.

Neferis7: Bem, pelo menos agora não poderão dizer que não sabem o certo. Tua lei é distribuição. Quando tudo se transformar e o homem atravessar o destino que estiver reservado, o Senhor voltará com suas leis e virá a nova era de luz. O novo reino. Um reino de justiça e felicidade. Como espero tua volta mestre!

Jesus: Venho sem demora. Hoje é só minha voz vivente em seu coração que está presente e vos asseguro que muitos outros me ouvem também. Mas todo homem me verá no dia da grande glória, no dia em que o Senhor rasgará os céus e do espaço far-me-ei visível, serei a felicidade de muitos que me aguardam e tristeza de alguns que me transpassaram porque estando eu aqui a falar, muito ainda duvidam de minhas palavras.

Neferis7: Me entristeço tanto quanto você porque sei que tu sondas o coração e conhece os sentimentos de cada um. Mas muitos se regenerarão porque querem tanto quanto eu tua presença. Não te negarão como Pedro fez. Saberão que tu voz está entre nós porque não querem errar, uma vez que já passaram muitas gerações em erro. Somente tua palavra Jesus, pode mudar toda a história e nos salvar. Teu verbo em mim ressoa por que de ti eu vim. A humanidade que anda sob tua luz ressoará conosco um só coração. Tu estás para secar nossas lágrimas e encher-nos de esperança. Estou em tua paz. Que tua paz vá de porta em porta e abra mais corações. Continuo te amando muito mestre. Espero que possa perdoar minhas falhas e pequenas fraquezas. Não esqueça também de meus irmãos, eles erram tanto quanto eu, um mais, outro menos, não esqueça dessa geração. Perdoe-os ainda mais. Muitos que erram são porque não sentiram ainda tua presença real. Traga vosso reino sobre nossas cabeças e não esqueça que os fiéis te aguardam. Continue nos ensinando como tu vens para que possamos crescer em entendimento e sabedoria, assim podemos servir teu alimento com muito mais sabor a nossos irmãos menos avisados.

Jesus: Filha, perdoar é mais que divino. Eu não teria ido ao Pai se assim eu não fosse. Sou o perdão. É por isso que mesmo em meio às transgressões ainda permaneço. Mas é minha vontade que nenhum de vós mais transgrida a lei para que possam merecer o reino dos céus. Os quero todos junto a mim.

Neferis7: Direi a eles tuas palavras.

Jesus: Então vá. Minha luz já está entre eles. Um a um está abrindo suas portas. Cearei com todos novamente numa era vindoura plena de luz e felicidade.

Neferis7: Estamos te aguardando. Até mais Mestre.

Jesus: Até filha querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário