27/03/2009


01.09.2007 21:00:00
Postagem no Fórum Ascensão:

http://web.pib.com.br/nominato/forum/index.php

Mensagem de Nossa Senhora nº 2.884

Queridos filhos, abri vossos corações ao Deus da Salvação e da Paz. Esforçai-vos para viverdes os Meus apelos e sede mansos e humildes de coração. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso Tudo. Rezai. A oração sincera e perfeita contribuirá para a conversão da humanidade.Um fato misterioso surgirá: o grande rio invisível aos olhos dos homens, estará visível. Sabei que Deus tem grandes coisas reservadas para a humanidade. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão gravados em Meu Imaculado Coração. Avante sem medo. Rezai pelos habitantes de Montevidéu. A morte passará e a dor será grande. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

http://www.apelosurgentes.com.br/

***

Toda criatura tem um rio invisível que passa pelo seu coração. A voz que dali brota é como se fosse de muitas águas porque é a voz do amor. De lá retiro esses diálogos que hoje estou postando e que são constantes em minha vida. Resolvi partilhar com todos já que é tempo de fraternidade e comunhão. Converso com meu mestre de coração, lá ouço sua fala e sabedoria. Dei o nome a ele de Jesus. Para a maioria é difícil confessar o seu nome. Para mim é comum porque o aceitei em meu coração. Vou repassar um desses diálogos, foi à uns dias atrás. Vem muito naturalmente. Só coloco os dedos sobre o computador e como numa magia as palavras saem sem que eu saiba o que vem a seguir. Vão se formando, formando e quando vejo, lá está dito o que vou repartir com vocês.


CONVERSANDO COM JESUS.

Nefreis7 : Jesus, meu mestre de coração, porque os homens não acreditam que podemos falar com vós?

Jesus : Puro orgulho e soberba. Crêem que estou muito além . Eu vos disse que não me procurasse aqui ou lá, mas sim dentro de cada um. Se um pássaro faz seu ninho num galho acaso sua mãe mesmo parecendo ausente não está a vê-lo? Ela não procura proteger e cuidar de toda sua cria? Como poderiam duvidar da minha presença. Acaso acham que sou surdo e não ouço seus clamores. Pois não veria as lágrimas e dor de todos os que a mim recorrem!? Até quando os homens continuarão a ter pouca fé. É necessário eu vir com grande clamor para que me reconheçam? Acaso todo dia não se realizam milagres em meu nome como prometi!? Sim meus filhos, não preciso me fazer visível para estar com vocês, quando todos se tornarem invisíveis desse plano me reconhecerão.

Neferis7: Mestre porque está tão difícil fazê-los compreender tua vontade!?

Jesus: Orgulho e soberba. Mas muitos continuam pastoreando em meu nome. Meus filhos crescem e se tornam viçosos como o brilho do fulgor da minha luz. Minha voz sobre a deles atraí multidões porque eu sou o senhor do tempo e do espaço. Estou entre todos vocês desde antes da criação do mundo. No entanto não desci como rei, vim como homem simples porque simples é aquele que é grande no reino dos céus. Na humildade reside toda minha virtude, pois foi por amor que me fiz pequeno. Suportei as dores como homem para que pudesse subir ao altar da consagração do meu próprio reinado. Como alguém pode ser rei de um povo se não compreende a razão humana de todos os fatos!?
Tive que conhecer as dores e alegrias para que sendo como eles os atraísse a mim.
Deus elevou-me ao céu como elevará todos aqueles que são seus. Continuo com os braços abertos para todos aqueles que vem a mim, reconhecendo seus erros e pedindo perdão, pois se os fechasse não haveria nem uma porta para o retorno.
Sou a estrela de Davi geradora de todo fruto que nasce do amor. Quando a escuridão atravessar as portas da humanidade lembrem-se que estarei convosco lado a lado e não os desampararei. Aqueles que se viraram contra o reino de Deus estão com seus dias contados sobre a Terra. Mas eu farei com que todos saibam que eu sou o Avatar do Tempo, o Ressurreitor dos Mortos, o espelho da face de cada um no dia do Juízo.

Neferis7: Me ensine para que eu possa ensinar Mestre. Me diga como se dará suas bodas?

Jesus: Preste atenção. O convite à muito foi feito. Eu sou o noivo. Minha igreja é meu povo. Quando o noivo está numa festa ele espera que seus convidados entrem e ceiem com ele. A noiva se alegra e todos se fartam do que na mesa é servido. Essa é a alegria da festa. A comunhão de todos que vieram participar do banquete. Em seu tempo sobre seu planeta houve algo semelhante, muitos foram convidados. A mesa era farta porque a ceia era grande. Muitos ao verem o tamanho daquela ceia disseram uns ao outros, vamos nos levantar e levar as sobras porque já tarda e nada restará. O noivo ao ouvir isso se entristeceu e se retirou com sua noiva deixando seus convidados. Ouçam, assim se dará no dia do Arrebatamento, o noivo estará no altar(céus) e chamará sua noiva(povo de Jesus) para ir com ele deixando seus convidados diante das sobras que eles mesmos mendigaram.
Ora, a fé deve ser suficiente para se acreditar que nada mais faltará. Que tudo pode ser realizado em meu nome.
Chamarei aqueles que confiam em mim. A noiva não pode jamais ser desapontada e eu como noivo jamais faria isso. Portanto diga que quem a mim vier, eu o receberei e não o deixarei no dia de suas angústias.

Neferis7: Obrigado Mestre. Continuarei te escutando daqui, de dentro do meu coração. Aguardarei tuas promessas porque sei que..., feliz é aquele que espera no Senhor. Beijos meu grande mestre. Estarei contigo até o dia em que juntos permaneceremos eternamente unidos. Posso fazer de em teu nome o convite a meus irmãos que lerem tuas sábias palavras!?

Jesus: Sim, ainda há tempo. Mas breve deve ser o espaço.

Neferis7: Obrigado.
FIM.

Pois é meus irmãos que estão andando sobre o mesmo planeta que eu. Sempre tive esses diálogos entre o mestre e eu. Sempre ouvi seus ensinamentos que brotam espontaneamente em minha mente e sempre aquecem meu coração. Tudo quanto falo nasce da alma. Em qualquer lugar que estou ouço sua voz que não é mental, é espiritual. Jesus fez seu convite esperando que o aceitem, eu também o faço em seu nome. Há muito tempo eu já aceitei. É claro que tropecei algumas vezes porque não sou perfeita, nem anjo. Mas sou humana e sensível a voz do coração. Cada criatura tem seu coração.
Devemos escutar cada vez mais o que ele quer nos dizer. O coração é como a flor, tem muitas pétalas, todas juntas formam uma só unidade. Sei que todos juntos somos um só coração. Portanto aquele que deseja fazer parte das bodas, o noivo está a espera. Jesus nos chama. Quem quiser ir a ele como a noiva(povo de Jesus) diga para si mesmo dentro do seu coração que aceita seu convite. Peça para ele guiar seus passos até o portal da Igreja da Unificação de Cristo. Assim todos poderão entrar em pela porta principal da cidade santa, Nova Jerusalém.
Meus anjos, desde o momento que vocês aceitarem, sua vidas serão tarnsformadas para todo o sempre, o digo isso porque digo em nome de Jesus, o meu e o seu mestre de coração. Salve a Luz do Mundo. Amo todos vocês.

Beijos. Neferis7.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário