31/03/2009


Comunidade Ascensão: Sex Nov 09, 2007 3:53 am



Neferis7: O que devemos aprender com essa história do Holmes?

Jesus: Eu havia lhes falado sobre a faxina. Disse que Holmes não era perigoso. Mas a faxina não é Holmes quem fará. A higienização vem de outro modo. O que foi visto é apenas um reflexo de algo muito maior que virá. A luz veio para ser um sinal. É um chamado de interiorização. Está ligado ao próximo evento cósmico. Um novo trabalho estabelecido ao portal no 11:11. Está ligado ao centro intraterreno de LIZ. O centro de instrução recebeu o aviso de Holmes e começou seus preparativos.

Neferis7: Como assim!?

Jesus: Vem o tempo sobre a Terra em que o novo descerá sobre o velho.

Neferis7: Sei. As doze badaladas da hora final.

Jesus: Nova Jerusalém descerá sobre a velha Jerusalém. Lá se dará a finalização de tudo. De toda história vivida por essa raça. O Armagedon, a batalha final do bem contra o mal será ali encerrada. Antes da descida, os fiéis escutarão o chamado. Os assinalados saberão o tempo. A ilha quântica, o novo mundo se abrirá para os seus. Luz poderosíssima se espalhará sobre os quatro cantos da Terra. Como um clarão visível todos verão o filho do homem no céu sob as nuvens. O cetro de fogo com o qual guiará seu povo nunca mais apagará. Luz com luz estará para sempre no coração dos fiéis. Quem tiver entendimento que me ouça e não se façam de surdos como a antiga geração se mostrou.

Neferis7: Entendi. Luz com luz. O Senhor está a nos dizer sobre aquilo nascido em nossos corações. O filho varão é a chama sagrada do filho do homem. Esta acesa também dentro de nós!?

Jesus: Sim. O filho varão é o farol que os conduzirá até a ilha sagrada. Nova Jerusalém logo vem e está a espera dos que a amam.

Neferis7: Bem, terei que sair. Espero poder continuar mais com suas lições. Gosto de teus ensinamentos

Jesus: Antes de vos ir me ouça. Dizei a todos:.. A mente humana que espera muitas respostas não pode conceber os fatos. O homem precisa passar pela próxima porta para poder compreender todos os mistérios do Senhor. O lógico para o homem nada representa para Deus. O salto quântico esperado é um novo comprimento de onda que trará mais entendimento das leis. Todos experimentarão tal salto.Novas experiências e revelações virão para o crescimento de todos. Ficai atentos e escutai até mesmo as folhas das árvores, elas aparentam pouco acrescentar em sua troca, mas a lição que revelam é que mesmo ao cair em sua trajetória cobrem o espaço de terra que outrora foi preparado para isso. Vossos conhecimentos antigos serão como as folhas, irão, mas virão outros muito mais vigorosos para cobrir toda extensão de vossos pensamentos. Não se prendam ao que sabem, fitai a lição das árvores que ao cair das folhas renova a si mesmas com folhas muito mais vigorosas que as anteriores ocupadas.

Neferis7: Boa noite, Mestre.

Jesus: Boa lição minha menina.

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário