30/03/2009



Comunidade Ascensão - Qua Out 24, 2007 3:53 am


Neferis7: Olá. Estive um pouco ocupada, mas não te esqueci Mestre. Me fale sobre transição!? A passagem do velho para o novo...

Jesus: O homem novo segue o curso da verdade e realiza já esse novo tempo porque está promovendo as mudanças necessárias para isso. O velho se faz novo incessantemente e tudo se renova sempre do princípio. Aquilo que foi, sempre será. Essa é a ordem do universo. Do caos renascerá a harmonia.

---Meditei pensativa, mas meu coração prosseguia com suas explicações...

Jesus: Sim, mudanças serão necessárias pois o coração de muitos está endurecido pela soberba das conquistas. Conquistam-se carros, casas, colecionam paixões, ajuntam dinheiro, fabricam posses deleitam-se em luxuria e prazeres instantâneos, tomam o rumo de suas vontades, mas os homens que se iluminam e seguem seu coração são como anjos e não jogam mais suas apostas nesse mundo. Ajuntam seus tesouros no céu, plantam bondade, distribuem sorrisos, conservam a caridade, socorrem seus irmãos de verdade, ouvem o chamado da sabedoria. Conhecem a saída do novo caminho.

Neferis7: Que caminho, o Senhor que dizer?.

Jesus: O caminho para Nova Jerusalém. Ela bem a porta da Terra. A um passo do homem. Quem quiser vê-la, verá.

Neferis7: Como assim?

Jesus: As estrelas brilham porque a alma existe e a alma existe para admirar o brilho delas. Parecem tão distantes e diferentes entre si, mas estão muito mais próximas do que podem se supor.

Neferis7: Quer me dizer que aí é que entra Nova Jerusalém!?

Jesus: Sim. Nova Jerusalém hoje para o homem significa algo muito longe e inatingível. Parecem distantes, mas vos asseguro que podem se tocar com um simples olhar.

Neferis7: Desculpe, mas parece até uma paixão. Tão próximos e muitas vezes tão distantes.

Jesus: O homem quando deseja ver além do que vê, começa a ver. A nova consciência de um novo caminho está se abrindo. Do invisível para o visível essa estrada se fará. Porque o desejo de Deus é abrir as portas para o novo lar.

Neferis7: Haverá um êxodo!?

Jesus: Onde havia dois um é levado, outro deixado. Os dois estavam lado a lado mas quem escolheu a direção foram eles próprios. Ou você segue seu corpo com seu desejo ou segue sua alma com sua consciência. Um será deixado para trás. Você escolherá seu caminho. É sua responsabilidade decidir.

Neferis7: Tomara que eu possa colocar meu pés nessa estrada, sei que muitas vezes não sou digna, mas estou aqui me aperfeiçoando. Peço desculpas pelos meus defeitos, são as imperfeições da minha personalidade e penso que sou igual a muitos. Vivemos em constante luta, ora acertando, ora errando, falta de escutar nossa consciência com mais afinco.

Jesus: Espero que cada um faça sua parte pois a luz está para todos e existe um sol a brilhar todos os dias no horizonte. Toda manhã é a mesma manhã, mas vos asseguro que cada uma é única e diferente. O homem todo dia se vê como o mesmo homem mas ele não é pois está sempre a aprender coisas novas de situações velhas. Isso é crescer, isso é renascer, isso é aprender. Ver o novo no velho. Nova Jerusalém é a nova terra fincada sobre a velha. As sementes do amanhã já estão todas espalhadas por ela. É tempo de germinação e maturação. Todos os que escutam as boas novas entendem minhas palavras porque são filhos da incubação. A maturidade da alma de alguns são como as flores nesse novo jardim. Suas pétalas estendidas ao chão apontando a direção que só quem tem amor no coração consegue vislumbrar.

Neferis7: Então Mestre, eles já estão entendendo o que você quer dizer!?

Jesus: Sim, seus corações já estão falando. Estão começado a ver o novo reino. Após tantos anos de escuridão enxergam pela primeira vez as suas almas. Entendem agora sua nova estrada. Os homens da Terra são as sementes do novo reino. Devem escutar suas almas que falam através de suas consciencias. O tabernáculo de Deus está abrindo suas portas e o que se vê é Nova Jerusalém bem ao lado. A luz que nunca se extingue se acende nesse momento como um candeeiro dentro de suas cabeças.

Neferis7: Sim. Começo a ver a Luz. Jesus havia dito. O reino de Deus está dentro de nós e o candeeiro nos faz ver a Nova Jerusalem aqui dentro.

Jesus: Nem longe, nem distante. Bem dentro de cada um.

Neferis7: Obrigado. Boa noite. Será para mim inesquecível essa revelação

Jesus: Boa Noite e Boa Nova para você e todos que te acompanham.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário