29/03/2009

Fórum Ascensão - Seg Out 01, 2007 12:44 am

Neferis7: Me ensina mais, quero aprender. Me diga Mestre, como caminhamos para a vida eterna!?

Jesus: Veja, existem dois caminhos. Um é largo e espaçoso, outro difícil e apertado. A maioria sempre procura espaços largos. Mas aquele que vai para a luz vai para a vida eterna, o funil apertado. Quem a mim aceita, aceita o difícil, até ser ridicularizado, mas eu não sou um homem que passou pela vida e chamou-se Jesus, mas em verdade sou uma essência chamada Luz. Eu sendo pura Luz me transformei em carne e vindo como homem, revelei o caminho.

Neferis7: Como assim!? Não estou entendendo.

Jesus: Aqueles que caminharão comigo e estarão ao meu lado serão Luz. Eu sou um exemplo de ressurreição encarnada na Terra. Eu disse que vim trazer vida e vida em abundancia.. A ressurreição é a vida eterna por mim prometida. A imortalidade que muitos almejam. Por isso que disse no Monte da Oliveiras que viessem os cansados, com fome, pois eu estou a espera desses. Aqueles que se cansaram de buscar e não encontrar. Aqueles que como você e outros famintos da verdade, tanto procuraram e não encontraram. Esses bateram em minha porta e eu abri minha casa para eles.

Neferis7: Obrigado Senhor, mas continue por sou criança e quero aprender...

Jesus: Sentarão comigo a minha direita, são meus convidados. Aqueles que ficarão a esquerda não deixarei de os amar, mas continuarão a renascer, não conhecerão a vida eterna. Ficarão presos aos ciclos, a eterna roda da vida e da morte. Presos a reencarnação. Essa é a segunda morte. O eterno esquecimento de si e das leis espirituais.

Neferis7: Vejo que estamos no limiar de um novo tempo. A era da libertação. Por isso que vós nos dizia para que conhecêssemos a verdade, que ela nos libertaria.

Jesus: Sim. O homem quando ara o seu campo não sabe como será a colheita. Seu coração espera sempre pelo bem. Muitas vezes vem o mau tempo ou as pragas e tudo destrói, mas mesmo assim heroicamente ele vai e prossegue em sua labuta. Mesmo entre lágrimas ele verá um dia sua colheita farta, e seu trabalho recompensado. Porém aquele que logo desanima porque não vê o resultado é fraco de entendimento. Esse nada produzirá nem para si, nem para seus semelhantes, não tem a semente mais valiosa do mercado, essa semente é a FÉ.

Neferis7: Ah, Mestre, meu coração se enche com tua sabedoria. Ela é simples, mas penetra em minha alma. Mas como é ser Luz!? Pode me ensinar!?

Jesus: Luz é estar em toda parte e a nada pertencer. E uma vivencia pura e fraternal. È um eterno estado uterino de acolhimento e proteção. Um pulsar com o universo e com o Criador. É ir além dos sonhos e penetrar numa realidade incrivelmente mais vívida. Colhe-se prazer a todo instante porque sendo energia está em constante contato com as forças mágicas do Universo. É possuir onisciência consciente o tempo todo sobre tudo e todos a volta. Um eterno gargalhar de alegria pela bem aventurança praticada pela união do puro com o belo. Todos que serão luz irão viver essa maravilha.

Neferis7: Compreendo. Difícil converter em palavras um estado tão maravilhoso. O fim das lágrimas e da dor. A alegria eterna de sermos livres e puros. O casamento do espírito com a alma, o fim da solidão, a eterna união, o casamento perfeito. Mas estou feliz pois sinto cada dia mais luz em minha vida. Sinto a presença crescente dessa força em minhas veias quanto mais ouço suas palavras.

Jesus: Esse minha querida é um mistério revelado ao teu coração. Ninguém será Luz se pensar como carne. Comer da própria carne, ou seja para ser luz e sentar em minha mesa, terá que se alimentar das palavras de Luz que eu revelo.

Neferis7: Continue mestre porque direi o que escutei para meus amigos da Internet...

Jesus: O homem que se enche das minhas palavras e procura nas escrituras ou no seu coração já encontrou essa fonte. Eis o caminho bem a frente. Não façam como os fariseus que mesmo tendo o milagre bem a frente, ficaram com seus conhecimentos antigos e não viram a glória do Senhor. Estando eu no meio deles, não me reconheceram. Eu Sou o Verbo encarnado. Aquele que de mim se alimenta, é Luz. Afirmo, esses estarão comigo no novo reino. Não precisarão de lâmpadas porque serão a Luz por toda eternidade

Neferis7: Sim. Glória a Deus nas alturas que nos deu ainda mais uma pequena chance de te encontrarmos. Que bom que você estava bem ao nosso lado. Ainda bem que não nos abandonou.

Jesus: Irmã querida. Jamais sai do lado de alguém. Vivo todos os dias no coração de cada um. Aquele que quiser me visitar, basta bater a porta que está dentro de si. Me alegrarei de abri-la e o convidarei a sentar comigo. Nessa morada que é dentro do coração de cada um, ele encontrará uma mesa farta de alimentos. Todos de minha qualidade. Convido-os a entrar. Relembre-os.

Neferis7: Sim Mestre. Lembrarei a eles. Te amo. Estou saindo. Até mais tarde.

Jesus: Não existe ida e vinda entre você e eu. Estamos unidos no mesmo grau para um só fim. Realize o Amor.

--Lágrimas me vem a face.
Escrevo coisas que até a mim me surpreendem.
Bem, confio em Deus e naquele que habita em meu coração.
Espero que não esqueçam suas palavras.
Ele espera por todos dentro de cada um.
Aceite-o e ele virá.
Coisas espantosas acontecerão em vossas vidas. Acreditem.
FÉ É AMOR!
Amo todos vocês amigos.
Beijos.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário