02/08/2010

Portal para Jesus - Agosto de 2010

Neferis7:  Deus nos deu o sol, a lua e as estrelas. Vestiu todo o céu de sua sabedoria. Tirou-nos as vendas de nossos olhos por força de seu amor. Quem poderá entender essas palavras Mestre?

Jesus:  EU SOU disse, eu sou aquele que vos tirou da Terra do Egito e levou-os a terra prometida. Que você pensa dessa frase?

Neferis7:  Que Deus nos tirou da terra do conhecimento(Egito) para irmos rumo a terra da sabedoria(Sinai).

Jesus:  Entende a distinção entre a árvore da ciência do bem e do mal e a arvore da vida?

Neferis7: Tu estás nos ensinando.

Jesus: EU SOU disse ser aquele que tira todos do caminho do conhecimento das leis puramente materiais para levá-los à conhecimentos das leis espirituais. A meta sabedoria, a ciência de Deus. A ciência da árvore da vida.

Neferis7:  Como ela é regida Mestre?

Jesus: Pelo amor e pelo manejo correto de minhas energias superiores. Todas elas de acordo com a vontade de Deus. Os anjos de luz conhecem e servem somente a esse ramo de ciência.

Neferis7:  Entendo. Compreendo porque vos não ensinas mais. Perigo aos homens dessa Terra.

Jesus:  Não apenas desse planeta, observe a historia dos astros, eles contam suas lendas pelos rastros de ascensão e destruição em todo veio cósmico. Pode-se estudar muito e o que os astros revelam? Mundos partidos, estrelas dilaceradas, fontes de energias transgredidas em suas leis e a renovação de novos astros. Assim tem sido, mundos criados, mundos destruídos, e geralmente pela manipulação de forças que são feitas por seres que não tem consciência da dinastia divina.

Neferis7:  Fazem tudo errado.

Jesus:  Sim. Por isso as civilizações se autodestroem.

Neferis7:  Senhor como funciona vossa sabedoria?

Jesus:  Ponho no coração dos justos minha vontade e assim minha ciência vibratória pela própria lei do amor volta a eles. Os números são chaves vibratórias que devem ser acessadas pela intuição do amor, salvação, compaixão e regeneração.

Neferis7: Bem, nos dias da atualidade os homens continuam transgredindo suas leis buscando somente o conhecimento puramente físico e suas leis matemáticas. Acabam esbarrando em alguns arquétipos divinos e trazem coisas novas para a Terra, mas com a consciência humana atual não é capacitada a ser doadora somente do bem, muito mal aqui se faz.

Jesus:  Assim foi com diversos outros planetas. Nova Jerusalém renascerá aqui como uma maestria divina. A nova fonte do conhecimento das leis do amor. A volta ao paraíso e a colheita frutífera da arvore da vida. A ciência de Deus. A onipotente presença divina com todas as jóias de sua coroa.

Neferis7:  Sim. Suas virtudes estão além da ciência humana. Fogem as regras e leis do mundo. Estão acima das estrelas, é o ditamento final de todas as leis, a “MAGNA REGIS” de todo seu reino. Nosso Deus da Verdade. Quão poucos podem entendê-la hoje.

Jesus:  Você rainha irá declarar ao mundo que o Deus verdadeiro é o Senhor de toda a Terra. Mantém tua paz porque a descendência de Davi irá se elevar além das montanhas com te revelei certa vez e subirão todos a mim, que estou nos céus. O esplendor será luz de minha casa e da casa deles também.

Neferis7:  O que acontecerá aqui com a Terra?

Jesus:  Eles verão o reino de Deus em manifestação. Haverá muita desolação na carne por verem que serviram a deuses estranhos que não ao Deus Criador.

Neferis7:  E onde fica o anticristo nessa história.

Jesus:  Ele irá promover toda discórdia. Sempre negando, negará até o final o meu reino. O reino de Cristo é o Pai e a Realeza de toda sabedoria. Esse fogo vertente revestirá a nova terra e vos revelará um novo véu com sua magnânima luz do mundo. A veste incorruptível do amor assim se fará presente.

Neferis7:  Não sei se eu mesma tenho esse direito, ainda estou longe de vossa perfeição e mesmo entre tropeços, erros e acertos o que faço é tentar, tentar, desistir jamais, estou sempre buscando vossas palavras e sabedoria da luz dentro do meu coração.

Jesus:  Quem a mim me ouve torna-se como um raio e sem se perceber fundi-se a mim. Esse que vos fala agora é o próprio Cristo interior. O verbo vivo de Deus.

Neferis7:  Vou me recolher. É tempo de reflexão.

Jesus:  É tempo de todos refletirem também sobre suas próprias escolhas.

Neferis7:  Mestre, quem estiver fora do caminho o que deve fazer?

Jesus:  Pedir iluminação. Que o Cristo desça a ele e ele verá a árvore dando seus frutos, um a um para sua própria cura e a de todos à sua volta também.

Neferis7:  Amém!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário