29/08/2010

AVISO DE MIGUEL ARCANJO


Miguel Arcanjo é o Senhor da Verdade. Ele é Um com a Rainha dos Céus. Sua linguagem sempre é de advertência porque seu raio é só VONTADE/VERDADE E AÇÃO
Não haverá outros deuses diante de ti que não seja o AMOR. Porque a transgressão do homem subiu como fumaça de incenso as colunas do templo de Deus, as portas dele permanecerão fechadas até o dia que se passem seu temível tempo. Quantas vidas ceifadas na inutilidade das guerras, na desumanidade das diferenças sociais, como se uma árvore vivesse sem sua raiz ou as plantas se desassociassem da fotossíntese por mera rebelião e com isso não levariam a morte de si e de todo um ecossistema. Como reis, os governos agem dessa forma, vaidades sobre posses, e posses de suas mais tolas vaidades. Poder para mim, lucro para mim e uma migalha a ser repartida entre todo seu povo. Muitos falsos justos querendo justiça vendendo toda sua nação pela troca de interesses vãos, mas eis que a justiça estando em suas mãos se revela como corruptores que esqueceram de minhas palavras. Aquele que levantará nação contra nação está a um passo e com a mão em toda a população mundial. Congregaram-se para a batalha onde só haverá um rei e uma vitória. A dor e a destruição estão perto das cercanias e como maus vizinhos não observam que o incauto se aproxima com jeito de amigo, mas o que ele deseja é posse e tudo para si. Eu afirmo que quando todos se curvarem a “ELE” não haverá mais pátria, mas uma só nação de dor que pertence a ele. O dodecaedro de luz, as 12 pontas de Nova Jerusalém na constelação dos céus se farão visíveis na Terra e eu mesmo dirigirei essa merkaba para que os homens tomem seu veículo e permanecem sob a égide desse templo caminhando sob passos seguros nos tempos da tribulação. O leão já ruge sob o norte e cabe ao homem alimentar com sua fé tal veículo de amor.
Vosso povo do Brasil também enegreceu seu coração dando ouvidos a toda ordem de orgias e bebedeiras. Caem mais e mais na decadência moral e na falta de amor a sua volta. Quantas casas posso adentrar e quanta infelicidade percebo nelas. Muitas lágrimas, muita destruição entre os entes, quantos castigos sem sentido, humilhações sem necessidade expõe-se uma aos outros quando o que deveria era encontrar-se em sensibilidade aos sentimentos alheios. Quantas vezes posso ouvir um pai dizendo ao filho que o ama, mas posso vos contar quantos deles vejo alcoolizados infligindo toda uma dor moral e por vezes física também. Quantas vezes encontro um marido olhando com ternura e compreensão o corpo fatigado de sua esposa que estafada não dá conta de tantas compromissos que a sobrecarregam, mas posso contar quantas vezes ouço o veneno destilado de sarcasmo como sendo o mais natural, o temível prazer desumano de chamá-la de uma versão incompetente de mulher, eis como ele a vê, uma completa falta de amor. Quantos filhos poderiam amar mais a seu pai ou sua mãe e por causa das ofensas familiares se guardam em seus recantos cujos travesseiros molhados guardam suas lágrimas que em silencio já cansaram de brotar, quem socorrerá do abismo que se tornou a maioria dos lares que deveriam se julgar cristãos. Era melhor que não houvesse uma só igreja, mas quando adentrassem as suas casas o fizessem com todo respeito e reverencia que tem a essas instituições e mesmo os que não têm que devessem saber respeitar o sacro lar criado antes por Deus do que eles mesmo que cegos não dirigem suas vidas com o respeito devido que Deus exige.. Deus não pede mais, ele ordena que seus filhos ajam com a verdade de seus corações, sem discursos demagogos que pregam em templos e na castidade de seu lar parecem lobos verozes sem o mínimo de condescendência entre os seus. Olhai os céus. As estrelas se moveram e formaram uma quadratura especial no espaço. Eu impus ordenação e proteção a quem deve ser protegido. Não tenham medo, estarei próximo para que nem um só fio de cabelo se mova daqueles a quem confiei minha verdade. Eis que estou convosco até o fim da colheita.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário