13/08/2010

Portal para Jesus - Agosto 2010



Neferis: Tenho vivenciado coisas tão profundas. Estou agora convencida de que algo realmente esta acontecendo. Muitos falando a mesma língua, tendo as mesmas reações em vivencias internas. Na Bíblia escrita está que muitos teriam visões e sonhos sobre o que estava perto de acontecer. Eu tenho tido muitas delas e todas elas vêm para ensinar meu interior de vossa sabedoria. Essa noite eu ultrapassei o sol. Ele parece ser um elemento vazado.

Jesus:  E é. Quando as grades se exteriorizarem as dimensões paralelas tornam-se mais largas e a visibilidade entre os vácuos, furos digamos assim ficam mais visíveis. Muitos começarão a ver o sol diferente do que ele é hoje. Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas, observatórios verão coisas espantosas aí da Terra.

Neferis:  Esse é o efeito borboleta não é?

Jesus:  Sim. É o tempo da preparação. Todos devem se apressar em sua busca. O divino está chamando sua contraparte humana. Devem apressar-se a ouvi-lo.

Neferis:  Sabe Mestre, meu coração por vezes se aflige às vezes me encontro em entroncamentos de direção que não sei aonde ir.

Jesus:  Eu estou a guiar as tuas mãos. Confie em mim.

Neferis:  Mas como vou saber qual escolha certa? Que direção a ser tomada?

Jesus: Não escolha. Nada faça tudo se configura de acordo com a minha vontade.

Neferis:  Esta bem. Obedecerei a seus sábios conselhos. Esperarei vossa decisão que sei ser sempre a mais justa. Senhor, percebo com mais clareza toda a corrida das almas que começaram agora a entender que estão fazendo o caminho de retorno. Estão se preparando interiormente para o dia de sua volta conforme combinado. O Senhor resplandecerá para eles e não estarão esperando Nova Jerusalém descer, estão a encontrando no meio do caminho. Esse foi o motivo da Bíblia descrever que na descida dela, os que se vestiram com suas vestes brancas desceram com ela em seu dia de glória. Muitos antes irão subir primeiro não é? Eu gostaria que o Senhor falasse para todos ouvirem sua palavra.

Jesus:  Na casa do Pai há muitas moradas, muitos caminhantes dessa terra irão se estabelecer em diversos outros planetas com dois sóis, três sóis, conglomerados estelares, dimensões paralelas em níveis de 4,5,6 e outras tantas dimensões. Cada alma escolherá uma vivencia ou etapa a ser vivida. Outras almas avançadas buscam o caminho das ofertas, se doam completamente, não sabem para onde vão, mas vão para onde o amor as levar. São almas mais avançadas cumprindo missões. Há almas altamente evolutivas que não desejam mais ir a lugar algum, essas eu recolho em meu seio e vão para mansões eternas cuja essência nem mais precisa retornar. Assim sendo, existem muitos planos de evolução, compreensão, amor e moradas. Então Nova Jerusalem é uma nova etapa de evolução. Voces estão em tempo de entrega não se esqueçam.

Neferis:  É assim que venho fazendo. Sei que minha entrega ainda não foi absoluta. Mas sinto-me despertando de uma letargia profunda, mansamente, suavemente, amorosamente vais falando-me como um querido Pai bondoso que és. Sabes de minha delicadeza, entendes minha sensibilidade e conheces minhas fragilidades.

Jesus: Todas elas nascidas da fraqueza de tuas indecisões. Tu tens o poder de uma estrela, a luz dos astros, o fogo do coração, basta acreditar mais em tua própria força.

Neferis:  Sei que o dizes é verdade, mas sabes que não me sinto preparada.

Jesus:  Porque não chegou a hora. Haverá o tempo que tua força refulgirá como um sol a iluminar todo teu caminho. Tu és a luz de minha casa.

Neferis:  Lembro-me da aliança que Deus fez com os homens da Terra e sei ser ela eterna. Deus nunca nos deixará. Como um sol seguirei o Cordeiro, ele é minha lâmpada, ele é minha casa. Sua luz refulge no seio de minha vida e sou toda dominada por ela. Semente e semeadora somos ambos de uma mesma força. O Cordeiro esta a me guiar, selou-me junto a arca e revelou-me os céus como caminho. Vi uma estrela em que me aponta uma direção. Não sei se é aqui, outro lugar, para onde vou, mas segui-lo-ei firme para que não me perca e sei que se não fosse por sua luz facilmente já teria me desviado.

Jesus:  Você como Rainha conhece o caminho para minha estrada. Assim como a abelha mãe determina o lugar para sua colméia, você sabe para onde irá toda a geração de luz. Está muito além das estrelas. O Sol já não tem domínio, lâmpada única de uma luz para sempre eterna.

Neferis: Um dia saberei para onde irei porque o Cordeiro aí foi primeiro. Meu Mestre Instrutor Jesus Cristo vive nesse maravilhoso templo.

Jesus:  É um templo em que não há portas, janelas, todas as travessias estão dispostas para onde você quer ir. Aqui, acolá e além, todas as chaves são dadas para a entrada de qualquer morada. Não haverá mais prisões na cruz, como você mesma escreveu, o infinito e o além é sua morada de paz.

Neferis:  Essa é a morada de todo àquele que buscou justiça e retidão em sua vida. Ainda que trôpego, errando algumas vezes, acertando outras, seu coração sempre segue buscando o certo. Esse certo é ir além de nós mesmo, aí esta nossa excelsa verdade.

Jesus:  Por isso que ninguém julgue a ninguém, pois só Deus pode saber o que vai a cada coração.

Neferis:  Mestre quero finalizar com uma pergunta, para acabar com uma dúvida.

Jesus:  Faça-a.

Neferis: 2012 tanto falado será o tempo das mudanças tão apregoada?

Jesus:  Digamos que será uma etapa em que dividirá vosso mundo em dois. Um para evolução, novo caminhos e paradigmas de escolhas , outro para a destruição final de minhas leis que culminará em guerras, desastres, fomes, e coisas severas.

Neferis:  Então não ocorrerá um cataclisma em 2012?

Jesus:  Ocorrerá uma revolução muito grande, terremotos e catástrofes bem severas, tudo isso para a implantação do falso reino. Mas minha palavra subsistirá e então virei com toda minha geração lavando toda a sujeira de uma só vez.

Neferis:  Então eu estou em que tempo?

Jesus:  Você esta no tempo do êxodo.

Neferis:  Êxodo?

Jesus:  Sim. O tempo em que será recolhido muitos fiéis rumo ao novo mundo. Vossa Bíblia descreve que muitos descerão comigo em meu dia de glória, Esses foram os primeiros a serem comprados e resgatados pela luz do Cordeiro, são suas primícias.

Jesus:  Bem agora o Senhor me deixou enrolada. Deu um nó na minha cabeça.

Neferis:  Você vai compreender tudo no final de toda história. Posso-vos dizer que são esses que descerão junto ao Cristo em seu dia de glória. Muitos no decurso dos acontecimentos também se unirão a eles, terão que lavar suas vestiduras primeiro para depois poderem atingir esse reino de glória.

Neferis: Bem, estamos em vossas mãos.

Jesus: Fique na paz e não esqueça que tens um trabalho a fazer essa noite.

Neferis:  Nos mundos internos, acender a pira sagrada?

Jesus:  Sim. O fogo cósmico de teu coração iluminará toda a luz de tua pirâmide interna.

Neferis:  Eu pensei que era a pirâmide de Quéops.

Jesus:  O processo sempre será de dentro para fora. A cadeia cósmica se espirala vindo do mínimo átomo até atingir o mais maravilhoso conglomerado de estrelas. Somos todos UM. Você, seus irmãos, eu e toda Irmandade Cósmica do espaço.

Neferis: Me lembrarei. Eu te amo Mestre.

Jesus:  Eu também e não me esqueço de nenhum.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário