17/08/2010

Portal para Jesus - Agosto de 2010


SIGNIFICADO: ALIANÇA DE DEUS COM OS HOMENS E SEUS 12 RAIOS EM AÇÃO. DEUS ESTA AQUI.
(a consciencia de Deus e suas 12 tribos)
Mensagem receptada em meu coração,
PAZ PROFUNDA,
NEFERIS 8.


Neferis:  Quanto minha alma cantou um lamento de dor por tanto amor que te quero e quero também a todos os meus irmãos. Muitos escutaram o chamado em forma de sonhos, de leituras, mensagens intelectuais, vivencias diretas, cada um de uma forma e de sua forma particular. As feridas da Terra me consomem, mas nessa dor eu penetro para curar as entranhas de todas elas e levar ao pés do Mestre que com toda sua sabedoria sei que irá retirar uma a uma dessas farpas colocadas entre os espinhos de tantos sofrimentos.

Jesus:  Para sempre serás minha amada, pois sei tudo que passas. Mas não sou aquele que envia meus filhos para plantar o amor? E onde esse amor deve renascer? Não é nas noites mais escuras da alma? Não são nos campos mais densos da batalha? Assim é a batalha do bem que só quer o “BEM”. Luz e trevas se entreolharão não vos disse?

Neferis:  Sim.

Jesus: Assim foi consumado. A luz quando vem, ela liberta para sempre com seu amor todo o caminho da dor. Esse caminho é difícil e poucos são os que o trilham. Muitas vezes meus guardiões são maus compreendidos em sua natureza mais pura, são enxovalhados, criticados, magoados, mas sempre prosseguem firmes e protegidos sob minha luz. No âmbito das virtudes eles são como a flecha em ardor que potente faz reconhecer todas as falhas internas de cada um e as resgata para a luz que devem voltar a ser. Você recebeu a missão de que toda imagem decaída deverá voltar à similitude de Deus. Essa é a lei.

Neferis:  Vou abrir meu coração Mestre. Bendito seja o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, dele é todo o reino e toda glória. Muitos dirão que já ouviram isso em tantas e tantas pregações. Sermões que nunca os completam. Faltam-lhe as vivencias. Esse mundo foi submetido e pervertido as leis contrárias ao Criador e transgrediram toda a criação. O mundo real é o mundo onde o amor permanece para sempre e ele não é feito de paixões, submissões, desejos, querer, não. Ele é feito da mais pura entrega e da maior simplicidade que existe nele. Quando Jesus pediu que eu entrasse na pirâmide de Quéops para realizar sua obra, não precisei de nem mais, nem menos que sua presença. Temi por desconhecer o que me aconteceria. Mas como um cordeiro fiel atendi a seu pedido e ele submeteu-me a sua vontade. Ali penetrei, adentrei sem medo a ela e encontrei contrapartes de mim mesma esquecidas pelo tempo, tinha que libertá-las também e devolvê-las a luz que elas são. Nunca sei exatamente o que estou fazendo nessas horas, nem preciso saber, sei que estou entregue e assim confio plenamente, meu mestre de coração o poderoso Jesus do amor que quem ainda o nega é porque não conheceu o maior axioma do Universo, deixei que ele me ensinasse o caminho. Assim ao entrar na pirâmide Quéops ela estava triste e solitária, parecia saber todo o caminho de volta para sua casa, mas alguma coisa lhe faltava. Quando adentrei ao seu imenso Portal uma luz especial veio comigo. Um poder revestido do alto e que a terra pouco dá valor. A “VERDADE”. Meus pés foram ali caminhando e vi muita coisa errada, muita sujeira, muitos mortos no pó dela, esses foram os que não venceram suas provas. Resolvi limpar aquele lugar, Eu amava toda obra e meu Pai criador não queria que nada se perdesse da verdade, pois tudo era fruto de sua criação, assim meu coração naquele exato momento se fez todo céu. Vi uma intensa nuvem azul sair dele e aspergi com ela todo o local. A pirâmide se encheu dela e nessa hora vi as asas de muitos anjos que atados estavam a ela se libertarem e voarem ao infinito. Chorei de alegria porque Deus é liberdade, isso eu já sabia. Digo sempre para quem me ouve que na hora em que as vivencias, minhas experiencias me acontecem, eu não as compreendo e muitas fico mesmo sem entender, somente depois é que algumas delas me vem a razão. Bem, mas no outro dia já ia me esquecendo quando o mestre me lembrou que eu tinha que acender a “tal” pira sagrada. Pensei será que ele quer que eu acenda o fogo dentro da pirâmide? Mas que fogo será esse? Bem, mais uma vez eu não sabia o que fazer, voltei a confiar em suas mãos. Então naquela noite mentalmente imaginei uma pirâmide perto do coração e eu não sabia o que fazer nesse momento. Pensei e agora? Que cor eu uso? Que eu faço? Uma lembrança, algo a muito escondido no peito disse use a luz de cristo. Pensei então é o amarelo. A intuição voltou a falar-me use a luz de cristo. Então tomada por aquela “expressão”, voltei-me aos céus e pedi que a luz de Cristo descesse sobre minha pirâmide e ela uma vez iluminada que se expandisse até o infinito. Assim a pedra de topo verdadeira, a luz de cristo desceu sobre minha pirâmide e a pira sagrada assim acendeu-se com toda sua força. Ela expandiu-se desde o mínimo átomo que há em mim até o infinito Universo que Deus é e dessa forma a energia passou por Quéops, Stonehenge, Ilha de Páscoa e diversos outros sítios megalíticos. Houve no mundo todo até uma chuva de meteoros para iluminar e festejar tal ato. Os homens muitas vezes podem pensar ser tudo fantasia, esses não compreendem a essência de como funciona as realidades paralelas dos mundos divinos. Assim eu sabia que estava consumada minha obra. O que o Mestre me revelou é que aquele que não acender sua pira sagrada, não executar a descida da verdadeira luz do mundo em sua pirâmide interna, esse esta sob o jugo das forças do mal. Por isso muitos não conseguem realizar a magna obra, nem fazer descer a pedra de topo sobre si. Esses não compreendem que estão foram do caminho de Cristo.

Jesus:  Isso é "Excalibur" sendo empunhada na verdade e santidade de minhas palavras.

Neferis:  Sim Mestre. Excalibur é poderosa, ela é feita das qualidades do céu e tem o poder de cortar todo o mal a volta do que quer que seja.

Jesus:  Empunhaste-a com sabedoria. Assim, o mal está cortado de si e de todo o planeta.

Neferis:  Meu coração diz que virá a hora em que todo o reino da terra será decretado de volta ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Com esse feito toda a similitude de Deus voltará aqui a reinar e o homem finalmente poderá ver Deus face a face. Entreguem suas pirâmides mentalmente à pedra de topo verdadeira enquanto ainda podem. Caso contrário ela está sendo servida por outro reinado que cravou seu olhar sobre ela e conduz aqui todos os povos dessa terra sob sua servidão e sua luz. Eu estou a ensinar o caminho para todos vocês. Quem me ensinou foi o Deus que habita em meu coração e o habita em todos os vossos. Quando suas pirâmides estiverem como as piras acesas em nome de Cristo, seu mundo e todo o mundo a volta que também é de sua responsabilidade será então entregue a Deus da Verdade e assim tudo estará então consumado.

Jesus:  Agora é hora do silêncio.

Neferis:  Sim. Mestre.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário