25/08/2010

O Reino de Deus está aqui. Dentro de cada um e expresso até onde cada um pode ver - Portal Para Jesus - Agosto 2010


Neferis: Exultem os homens aquele que criou os céus, a terra, o mar e o ar. Acordai toda a natureza. O Cristo está em júbilo. Estamos em dia de festa. O banquete está servido junto à mesa e a alegria dele é que todos se sentem nela. Ceiem com o Senhor. Seu reino integro e integral logo estará manifesto e sua vontade soberana feita sobre a Terra. Sim! Fundai vossos pensamentos no único governo que existe. O PAI é nosso Senhor! Todo reino e toda glória, tudo, inclusive todas as criaturas somente a ele renderão seu louvor. Cantem, manifeste vossos pensamentos rumo a seu reino de luz que está às portas desse velho mundo. Obrigado Pai amado sem o qual vossa sabedoria não me faria ver o Cristo que ora está chamando um a um dos seus filhos.

Jesus: Filha da luz, os céus cantam contigo uma mesma canção. Muitos sonham seu sono de morte adormecido no corpo de pó feito da Terra, mas à hora vem que a luz de todo meu reino virá com sua exatidão. As trevas se ofuscam por esse brilho que com grande clamor adverte os tempos e reúne os justos. O tempo urge e um só caminho será a trilha a ser seguida. As trevas ficarão perdidas entre si quando meus anjos manifestarem toda minha vontade. Quando o coração de um homem se abre, todo meu reino adentra nele. Promovida a limpeza, tudo ali passa a ser um clarão de um mesmo louvor. Esse aprende o cântico dos pássaros, a voz dos rios, o som das águas, a sabedoria dos ventos, o olhar das estrelas, o compasso do Cosmos, o ritmo do céu, o som do infinito. Tudo passa ser luz e amor para ele. Os céus descem e seu corpo se enche de glória, Assim o que antes era importante, passa a nada mais valer ante tão magnânima expressão divina. Toda essa força que reside no reino reside em todos os corações que amam o UNO, O PAI de toda criação.

Neferis: Mestre, explique-me quem é a Rainha dos Céus.

Jesus: Os homens com seus Egos dão nomes a muitas coisas, fantasiam muitos eventos, distorcem muitas palavras, criam sonhos e mais sonhos, mas a verdade como uma base sólida ali permanece, invisível a todos que não conseguem se afastar desses devaneios. Existe um ritmo nos céus que acompanha toda a ordem e compasso do Criador. O PAI como assim ele é chamado permanece alheio a todas essas fantasias até o dia em que alguém de forma indelével como que uma "brisa" o toca em suas vestes. Assim ele se volta e procura pela luz que timidamente anteveio a ele. Desta feita, ele passa falar nesse coração de diversas formas, níveis e níveis ele vai se desvelando. Ainda que meio trôpego nos pensamentos de quem o capta ele fala nesse coração e tudo passa a fazer mais e mais sentido. Assim ele envia outros filhos da glória para que o chamem de volta ao paraíso. Os anjos residem lá nessa praça central que é cheia de luz e virtudes. O Cristo é a lâmpada e seus anjos suas virtudes que como fachos saem de lá e vão direcionados a todas as direções. Em vossa dimensão são conhecidos como raios. Então o Cristo, o mestre de todos os raios e o Senhor do Arco íris, é o mesmo que se assenta junto ao Fogo Branco de Deus, ele é o Grande Pai de todos!

Neferis: Por isso que todos aqueles que servem os raios como Hilarion, Saint Germain, Mestra Nada, e outros são todas imagens dessa fonte primeva de luz?

Jesus: Sim. Grandes instrutores e almas de muita luz vêm por essa manifestação. Desde lá do trono de Deus. Conhecidos como os sete candeeiros de ouro, são seus sete espíritos e nesse concílio agem segundo a vontade de Cristo, ali reúnem-se e decidem toda a vontade do Pai segundo a luz dessa fonte para sempre abençoada.

Neferis: E o que está acontecendo aqui? Recebi uma mensagem diferente. Esse aviso da Rainha do Céu, que significa?

Jesus: Uma vez que se determina o fim de toda dissidência e transgressão da Lei Maior, outras leis passam a entrar em vigor, assim ficou decidido que a humanidade irá a luz daquele que a criou. O reino de Deus e todo seu governo se farão manifestos em vossa terra. Muitos trarão o testemunho de Jesus sob diversas formas, diversas línguas, cada um do seu jeito, mas todos irão levar uns aos outros a libertação da palavra a muito aprisionada.

Neferis: Que palavra é essa?

Jesus: O Verbo, o Logos divino. A Verdade da origem de cada um. A visão e experiência de ver o Pai face a face.

Neferis: Então estamos caminhando de volta a seu reino, não é?

Jesus: Sim, Como escrito sempre esteve em vossa Bíblia. O reino de Deus está dentro de vós, em cada UM. Todas suas faces aqui se farão manifestas. A grande maioria não pode ainda compreender de todo as minhas palavras, mas logo muitos entenderão e cada um segundo sua sabedoria.

Neferis: E porque a Rainha do Céu está se manifestando nessa era?

Jesus: Por que muitos dos justos não terão que passar pela apostasia final do que aqui se instalará antes da vinda definitiva do Reino de vosso PAI.

Neferis: Então a Rainha...

Jesus: Vosso Pai é o mais glorioso de toda a esfera existencial. Ele se dividiu em todas as formas visíveis, invisíveis, secretas e humanas. Ele está aqui, ali e lá também. Dentro, fora, logo abaixo e mais acima. Não há lugar em que ele não possa adentrar, nem força que não possa manifestar, assim a Rainha dos Céus é sua mensageira e irmã de Cristo. A guardiã da abóbada celeste que conhece os profundos mistérios de sua vontade. Guarda-os com zelo e desvela na sua sabedoria cada uma de suas vontades segundo sua própria ordem. Não temei homens de boa fé suas palavras elas são o ósculo dos santos, a verdade dos justos e a sentença dos que não quiseram ouvir o PAI na vertente de toda sua vontade. É tempo da colheita para regeneração de toda semente justa. Esses devem ascender ao Paraíso e nada irá demover a vontade daquele em que todos vocês vivem nele, dentro dele e para ele. O Reino de Deus está aqui. Dentro de cada um e expresso até onde cada um pode ver. Muito ainda ocorrerá por força do expurgo que essa natureza divina aqui manifesta não aceita em seu coração. Muitos serão atirados para fora da esfera de luz, a fonte primária do AMOR INCONDICIONAL por suas próprias vontades. Outros ainda conseguirão embarcar nesse templo de luz e eternidade. Assim muitos últimos serão então os primeiros. Ouçam tudo com amor e usem vossos discernimentos quanto às palavras. Cada uma servirá para um num momento e num tempo presente de vossas vidas.

Neferis: Senhor, talvez algumas de minhas falas se modifiquem e isso pode causar certa estranheza no sentimento de muitos.

Jesus: Toda verdade para estar manifesta deverá exigir decisões e confrontos. A verdade é algo muito esclarecedor também. A cada um será dado conforme o merecido e conforme o que sua própria consciência determinou.

Neferis: Entreguei-me a ti para que seja feita a vontade daquele que criou a todos nós e sei que em muito ela não tem nada a ver com a nossa vontade, nem com a dos homens. Eu mesma não compreendo muito do que queres que eu faça, mas assim mesmo farei a despeito do que eu mesma achar. A ti estou entregue.

Jesus: Então está feito IS TI AR ALOM. O “PAI” está em ti.

Neferis: IS TI AR ALOM, e em cada homem também.


Nota: Muitas montanhas ou montes são consciências ocultas da visão humana de mestres poderosíssimos. Um deles é “Monte Sinai”.

.

neferis8

Nenhum comentário:

Postar um comentário