29/08/2010

MENSAGEM DO MESTRE aos filhos da Ascensão

MENSAGEM DO MESTRE aos filhos da Ascensão.

O planeta Terra é uma esfera que brilha na sua própria densidade de luz. Uma massa orgânica de compostos capazes de alterar sua microbiologia celular a níveis vibratórios mais acelerados. O biótipo vida atual é uma forma de luz de mínima escala, formas aprisionadas em faixas espectrais vulgares.

Toda ordem todo caos rege princípios harmônicos de outra grandeza. O homem há que se livrar do velho para adentrar ao novo. Sua nova configuração alquímica de natureza biocelular irá incorporar as novas ondas de luz que logo eclodirão em sua superfície. O efeito que isso ocasionará nas massas é um efeito altamente vibratório e a microbiologia atual não viverá nesse padrão de luz com seus corpos inadequados a essa exposição de força.

Todo um trabalho feito pelas Hostes de luz está em preparação. Os eixos simétricos de força se preparam para descondensar a massa e alterá-la ao próximo nível de luz que está em vias de aceleração. O novo programa HOMINI por ser de uma estrutura altamente evolutiva faz mister que os que irão a essa nova dimensão estejam com seus corpos devidamente preparados.

Cada um a nível interior já é um contatado e sabe que seu projeto de vida não será mais nessa densidade de luz e será deslocado até que esse novo biótipo celular chegue a Terra e se adéqüe a freqüência que este mesmo chegou.


O ser humano é múltiplo na fatoração do espaço e único na sua unidade consciencial de pensamento quando por tomada de forças suas decisões se fazem UMA com seu Criador.

A MENTE UNIVERSAL, é muito mais que uma simples obra criadora, é a FONTE que emana de si mesma toda a sua vontade e nada tem a ver com os desejos humanos sendo uma POTENCIA de divina força, não está sob sujeição de nenhum objeto terreno, mas o comando da VIDA se sujeita segundo à sua própria SABEDORIA.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário