17/08/2010

Cada ato de bondade é uma estrela de ascensão que carregam - Portal para Jesus- Agosto 2010


Neferis:  Quem vence as forças do anticristo são todas as virtudes de nossa própria alma. As batalhas são todas ganhas dentro desse campo de amor. O espaço recriado é o céu dentro de nossa própria “consciência”. O caminho do oito sagrado nada mais é que isso. Ir além da presença humana rumo ao divino é aceitar que Jesus por ter vindo em carne e osso, um legítimo ser humano feito de ossos e sangue como nós conseguiu transcender ao mais alto grau que qualquer humano pôde alcançar. Todos nós podemos ser melhores do que somos. Sua aliança permanece sempre viva. Iremos voar para Nova Jerusalém e depois ela descerá aqui em sua forma original. Esse planeta será guiado pela luz da consciência divina, o Graal Sagrado do Amor, esse é o mundo que nos espera. Ele está convidando um a um a adentrar nele. O homem que transita por essa Terra em busca de ouvir seu coração irá se elevar além das montanhas e se juntar a toda geração de Davi, Joshua, Enoch, Moisés, Miguel, Gabriel, Metatron, todos trilharam pela mesma estrada de luz. O caminho de fazer ao outro o que existe de melhor dentro de si.

Jesus:  Minha Rainha, as almas irão buscando a luz das estrelas que estão dentro de cada um. Todas elas são os luzeiros da alma. O corpo da incorruptibilidade começa a se desenvolver assim. O puro passa a revestir o impuro e o céu passa a descer na Terra. Essas são as primeiras estacas desse maravilhoso tabernáculo, cuja forma começa a se formar dos quatro cantos do céu chamando todos os filhos da Terra para o dia da ressurreição de cada alma que se elevou a esse chamado.

Neferis:  A energia mãe de Cristo, Kristis está entre todo seu povo agora. Muitos trabalhadores da luz estão em contato com essa fonte digníssima de luz. Deite-me a seus pés ontem a noite e chorei pelo meu grito a muito guardado na certeza desse novo tempo. Minha mãe, a profundeza de minha própria alma ali estava me esperando. Vi quando a geometria sagrada se pôs no alto de minha cabeça e depois de retorcer no oito divino começou a girar. Primeiro tomou a forma de uma língua de fogo, uma chama e então se espiralando foi crescendo, crescendo, espiralando até o céu infinito, sem palavras é o efeito disso que estou a contar a meus amados irmãos. Nessa fonte de energia pude colocar meus problemas e os problemas dos aflitos que choram por um milagre. A mãe divina intercedeu, coloquei a seus pés e ela como fonte de amor ouviu minha dor. Supliquei por aqueles que estavam longe de seu caminho. A mãe divina ouviu meu coração. Ali é o campo onde todos os milagres se condensam.

Jesus: Você esta a ensinar o caminho aos outros. Essa é uma porta para o céu. A porta dos milagres, um lugar onde todos os tesouros de Deus se encontram. Suas virtudes e as virtudes de cada um estão aí depositadas e guardadas pelo Cristo. Ele é o guardião.

Neferis:  Mestre aos poucos muitos acordam de seu sono profundo e começam a ver o caminho para o céu.

Jesus:  Você suavemente está se juntando a muitos que já estão lá. Embora muitos vivam ainda na Terra, suas essências já estão acordadas e estão trabalhando em prol do bem da Terra. São todas minhas hostes, meu exército de luz.

Neferis: Sim. E eles não são da guerra. São todos amor e compaixão. Coragem e abnegação. Difícil é os homens da Terra compreendê-los com a visão simples, devem buscar compreende-los com visão do espírito, senão correrão o risco de viverem as mesmas palavras que Jesus disse a muitos de seus discípulos em relação aos homens ” --  Mesmo vendo não vêem e ouvindo, não ouvem.”

Neferis:  Mestre, sinto Enoch perto de mim, um filho da aliança viva de Deus.

Jesus:  Minha pequena flor, seu aroma como um bálsamo é o extrato das montanhas floridas da Grande Mãe. Vieste com todo teu amor lá do Alto e eras filha da beleza e castidade. Desceu as trevas e lutou contra si mesma para cada dia ir se desvelando. Teu enigma fica mais claro para ti quanto o de cada um que trilha por esse caminho, o caminho do amor.

Neferis: Senhor, o mundo está obsedado por uma força contrária a todos os vossos frutos. Tuas virtudes aqui foram esquecidas e maculado foi teu santo nome. Esqueceram de vós.

Jesus:  Eu não me esqueci de ninguém. Ainda a tempo de muitos começarem a ver a porta para o céu que você inicia a vislumbrar.

Neferis:  Mestre, como fazer para que o mal se afaste de nós? Queremos apenas fazer o bem e ascensionar na santa paz de tua luz.

Jesus:  Cada ato de bondade é uma estrela de ascensão que carregam. Assim vossas virtudes uma a uma vão sendo contadas até que todas essas estrelas unidas formam o foco para aquilo que sou e assim a porta de cada reino interno vai se abrindo até formar um só Portal de Luz..

Neferis:  Espero que muitos não vejam essas vivências como contos da imaginação. Orarei para que muitos comecem a ver essas realidades e os milagres acontecendo em suas vidas. Uma vida de entrega total ao amor incondicional que Deus criou para nós. Eu te amo tanto quanto amo a todos. Aqueles que já te encontraram sabem do que falo, aqueles que estão perto logo vão se juntar aos outros e aqueles que ainda não te conhecem te ouvirão pelo chamado do outro. Vejo seu rosto em cada um e um mesmo em cada.

Jesus:  Isso é a unidade divina em todos.

Neferis:  Senhor, quando Jesus ensinou aos homens simples de coração, o Pai Nosso que estais no céu, ele revelou aos homens o verdadeiro Arquiteto do Universo, sob a catedral de toda abóbada da alma, ali reside o grau máximo de toda sabedoria, em estrelas espalhadas pelo céu, o Amor foi a nota mais alta de toda evolução. Nós humanos vamos conquistar essas abóbadas como as catedrais de todas as igrejas que em todo o mundo guardam em silencio a arquitetura desse vosso estrondoso mistério. Sabemos que vossa glória irá às alturas de cada homem aqui na Terra, porque a Deus pertence todo o poder, o reino e a glória por éons e éons. Sim, Grande Mestre. Saudarei vosso amor com seu canto de Glória. Kadosh, kadosh, kadosh, Israel-YHWH.
.
neferis8





..

Nenhum comentário:

Postar um comentário