Neferis: Mestre estou vendo uma trilha. Ela é apenas VIDA. Não é questão de querer, mas simplesmente SER. Vou falar o que sinto quando entro em VIBRAÇÃO: -- Eu sou a luz, sou a vida, sou o mar, sou as ondas, sou o fogo, sou a água, sou a paz e sou o amor. Sou uma e única, sou todos e sou TUDO. Sou livre quando alma e força como vida, sou a alegria, sou um sol, sou estrelas, sou o mar, sou o reflexo até mesmo do luar. Sou espírito e criação, sou também renovação. Sou a beleza não gerada e aquela que virá. Brindo a vida com a seiva de teu mel suas palavras são o meu céu. Sou abelha, sou o pássaro, sou o elemento, sou o toque, sou o som, sou o vento que farfalha contra o tempo. Não importa onde esteja, o passo que vou dar, a trilha que sempre sigo é o espelho de meu olhar. Sempre serei o infinito seja na forma de um céu ou na gota de um oceano, se um sol me fizer nascer então uma terra com ele iluminarei. Sou o grão, sou a água, sou a germinação, sou o fruto de minha própria geração.
Jesus: A alma é livre como o espírito o É. Tu és assim minha Rainha.
Neferis: Sim. Sou a fonte e a geração. O princípio e o fim. Sou a vida e não a morte. Não existe passagem porque só conheço a liberdade, essa sou “EU”.
Jesus: Estás feliz e quando assim fica eu mesmo me júbilo em toda tua alegria. Queria ter ver sempre assim.
Neferis: Logo volverei a eternidade e esse meu sorriso constante de amor para sempre assim permanecerá. Tu conheces minha alma, cantando a criação, sempre te glorio por vivo prenhe de ti. Nós dois em um, UM em NÓS. Quem poderá conceber esse nosso eterno querer. Todos querem tua fonte, arrebatadora e arrebatado somos um só prazer numa imensa energia , somos somente alegria. Sou a eterna criança na alma de toda esperança. Sou teu reino porque tu me contagias, vejo a magia e a vida logo se auto procria porque tudo é amor, apenas AMOR.
Jesus: Sim espelho de minha alma. Quando muitos te encontrarem em seus corações serão arrebatados pela tua felicidade. És o raio e a estrela, um sol a iluminar todo meu caminho. Sem teus olhos o mundo não se faria, a paz não existiria e o próprio amor jamais subsistiria. Tu incendiais a centelha, ilumina as candeias, és o facho e a trilha, meu cálice, meu néctar, meu simples chamado de AMOR.
Neferis: Vibramos na mesma luz por uns instantes. Consegui alcançar-te por alguns segundos. Fiz-me tu e tu fizeste-se de mim. Que sensação boa.
Jesus: Esses são os instantes verdadeiros da alma quando ela livre tem findados seus erros intermináveis. Tudo é alegria. Minha tarefa é ensinar uma nova rainha a sabiamente se governar. Sua égide deve ser de plena alegria e felicidade. Seu reino sempre fonte de sabedoria é uma água a cicatrizar todas as feridas.
Neferis: Procurarei aprender. Pena que nesse planeta essa fonte permanece quase sempre oculta.
Jesus: É porque esse reino ainda não foi as mãos do seu verdadeiro dono. O Cristo logo virá e com o brilho do que é, ensinará a todos aquilo que você esta a sentir agora. Uma co criadora com ele e todo seu reinado sabiamente feito de justiça. Tu traz a água dos céus, bendita sejas tu que penetrou na escuridão e não temeu nem tua própria dor.
Neferis: Queria que todos sentissem isso uma única vez. Essa é sua justiça. O Amor sempre penetrante, sem seta ou direção, pleno em extensão. Mas é muita efusão de sentimentos que me colocaste. Que voltagem tu me ligaste?
Jesus: Na tomada da nova terra. Voce já viu com seus olhos como ali será. O fim das dores e a alegria em todos os setores.
Neferis: Obrigado por me fazer recordar, por vezes me identifico com as dores e esqueço aquilo sou. O amor em plenitude da alegria da alma. Sou a esperança que nunca deve findar, a fé que nunca deve apagar.
Jesus: Estou aqui contigo, esqueça as coisas tristes que vês nesse mundo, ele não irá durar a eternidade. Bem aventurados são aqueles que me amam tanto quanto os que choram e sofrem, todos esses a MIM me verão.
Neferis: Sim. Sempre tenho que me lembrar disso.
Jesus: Tudo se pode saber, tudo se pode antever, mas não deixe se identificar. Aquele que habita em ti SOU EU. Quem será contra ti?
Neferis: Obrigado por te sentir tão perto.
Jesus: Nunca estive tão ao teu lado.
Neferis: Paz Mestre, meu mestre de coração.
Jesus: Agora já sabes quem sou. Mas saberás mais além daquilo que pensa.
Neferis: Obrigado irei deitar-me em vossa efusão.
Jesus: E eu na sua santidade. A paz esteja convosco.
Neferis: Ela está porque somos UM.
--
Neferis: Mestre, ouço o choro dos oprimidos nesse mundo, faça-os ouvir a vossa voz e traga-lhes a paz de teu coração, mantém acesa suas esperanças e não os deixe esmorecer diante do opróbrio da vida. Não os entregue ao inimigo para que somente tua seja a vitória.
Jesus: Para aquele que crê, EU SEREI A VITÓRIA.
Neferis: Que assim seja. Amém.
Jesus: Amém..
neferis8
Nenhum comentário:
Postar um comentário