08/08/2010

Portal para Jesus - Agosto 2010



Neferis7:  Senhor, tenho uma pergunta a vos fazer.

Jesus:  Faça-a.

Neferis7:  Meu coração sempre se divide entre a dor e a alegria de vossa imensa sabedoria. Estou seguindo o caminho trilhado em meu coração. O Senhor alegra-me a alma com toda luz de sua morada, mas ainda sei que não estou em pleno uso de gozo dela. Isso às vezes me frusta.

Jesus:  Quando os frutos amadurecem é hora de se colhê-los. Você já foi um fruto colhido. Suas sementes logo se espalharão por toda Terra de Canaã.

Neferis7:  Que é a terra de Canaã.

Jesus: A morada dos justos. A terra de ascensão, a nova terra da promissão.

Neferis7:  Ainda não entendi.

Jesus:  A Terra de Canaã é um a um dos corações de cada criatura dessa Terra. Você esta colocando as sementes do novo tempo em muitos corações. Muitos anjos te acompanham nessa empreitada.

Neferis7:  Mestre, quanto as chaves de Enoch, meu coração é fiel e diz que tudo isso é certo. Explique-me mais qual o real significado dessa chave .

Jesus:  Quando uma grande tormenta se aproxima muitos desavisados sofrem o prejuízo, os mais precavidos olham para o céu e logo tratam de fazer os devidos preparativos para minimizar ao máximo os estragos que estão por vir.

Neferis7: Entendo, continue...

Jesus:  Assim é da mesma forma com a descida do carma planetário que irá assolar a vossa terra. Os mais precavidos estão a tomar as devidas precauções. Cada um irá tomar a atitude que julgar necessária.

Neferis7:  Alguns estão construindo ecovilas, outros guardando mantimentos.

Jesus: Tudo isso é válido, mas a verdade única de tudo é estar amparado pelas hostes divinas para que assim não sejam de todo prejudicados e sim, bem orientados.

Neferis7:  Entendo. É onde entra as chaves de Enoch?

Jesus:  Sim. Ela é uma merkaba multidimensional, transpessoal e íntegra em toda sua vertente. Uma potencia de Deus que os anjos permitem a descida para colher os justos e orientar com sabedoria cada um que está num dos ramos de atividade da árvore da vida.

Neferis7:  Então posso falar o que sei sobre ela, por vossa permissão?

Jesus:  Deixe que ela fale por vós.

*** Na comunhão de todas as formas existe uma fonte de luz única e pulsante que governa todas as direções. Tudo que virá a ser nasceu dessa membrana de luz. Todas as hierarquias divinas foram formadas por ela. Toda visibilidade humana e extra humana saiu dessa emanação transpessoal. Toda fonte que é e virá a ser, é nascida dessa fonte de poder. Majestosa e rei nada poderá existir longe dela. Segundo o registro do código da luz extraído do rolo akashico de vosso tempo liminar ano 186502456 fonte 12, diz que toda transgressão feita a essa membrana divina não poderá subsistir além do tempo da lei da restauração da similitude de Deus. Essa é a sentença final de todo arquétipo fora das leis divinas. Assim fica outorgado nessa terra o fim da dissidência e rebelião confinada a esse plano. A luz retorna para aquilo que sempre foi, a perfeição divina entre criatura e criador.

Neferis7: Mestre, que energia é essa? Ela parece um juiz, um tipo de consciência em translado aqui nesse tempo se é que minhas palavras fazem juz a aquilo que percebo.

Jesus:  Exatamente Neferis, ela é a finalizadora de toda rebelião.

Neferis7:  Isso é complexo.

Jesus:  Por ora deixe estar, mas continue com o que você estava pensando.

Neferis7:  Então, as chaves de Enoch elas lidam, com várias áreas da mente humana e até dos destinos de cada um e de um todo da Terra não é?

Jesus:  Sim.

Neferis7:  Ela está dentro de nós também não é?

Jesus:  Sim.

Neferis7:  Nós somos a chave?

Jesus:  Sim.

Neferis7:  Esta perdida em nosso interior não é?

Jesus: Sim.

Neferis7:  Mas, ela está retornando pela força do tempo e da verdade. Foi o amor quem a trouxe de volta não é?

Jesus:  Sim minha Neferis, a chave de Enoch é a consciência sagrada da divindade de cada um. Esse é o avatar interior.

Neferis7:  Então a igreja de Cristo, todos os que estão buscando a volta de seu Verbo Vivo, ouvir a voz de Deus e dos anjos que é nosso verdadeiro caminho para Deus devem buscar as chaves de Enoch?

Jesus:  Digo-vos nos tempos das tribulações meus assinalados serão aqueles que levantarão a voz ao filho de Deus e o Cordeiro aqui se revelará. Meditem e procurem as chaves em vosso interior. Essa é a merkaba celestial que os levará ao paraíso, longe das turbulências de todo o mal.

Neferis7:  Obrigado Mestre.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário