29/07/2010

Portal Para Jesus Julho 2010


Neferis7:  Não há muito mais tempo e até as palavras parecem se esgotar. Digo sempre ao Criador que a aventura humana já causou tanta discórdia e por mais que as belezas estejam todas por aí, olhos que não agradecem por toda essa primaveril substancia do amor irão acabar colhendo os dissabores de toda frieza espiritual. Quanta insensibilidade reside enquanto meus olhos vagueiam, somos sim as fiéis testemunhas mudas de boca, mas não de coração, ali encontro eco com outras virtudes da Terra e juntas todos buscamos a saída pacífica desse caminho mal direcionado.

Jesus:  Nos mundos internos tudo se processa de forma diferente. A fé é como uma chama ardente que nunca se apaga e ali é alimentada por energias cada vez mais poderosas.

Neferis7:  Sei que meu amigo teve que ir de encontro ao cubo negro para ali estilhaçar a vontade daquilo que oprimiu todos os povos e ocultou do mundo a santa presença divina.

Jesus:  Ele só pode chegar lá por causa da força do Graal. Foi uma missão perigosa. Esgotante.

Neferis7:  Senão fosse pelo seu esforço a pedra da luz, o cubo branco não poderia ter descido sobre a grande pirâmide de Quéops e uma vez iluminada não houve poder para trevas alguma permanecer ali, não é?

Jesus:  Esse é um mistério que poucos iniciados conhecem. A pedra de topo é a pedra branca dada aos vencedores. Segundo vossa Bíblia somente aqueles que conhecem o nome verdadeiro de Jesus são aqueles que podem vê-la.

Neferis7:  Mestre, a humanidade chora de tanta dor. Minhas lágrimas internas se associam com todas elas e não posso suportar tanto mal.

Jesus: Vamos voltar ao reino de Avalon. Merlim sempre amou sua amada, a Dama do Lago. Ensinou-lhe todos os ofícios da Terra, porém o sonho dela era maior que o dele, ela queria conhecer os ofícios do céu. Assim ela o prendeu em seu coração até que ambos pudessem olham para a mesma estrada. Finalmente ele cansado não ensinou apenas a arte das estrelas, ensinou a arte do amor e isso só o Cristo poderia fazer em toda sua vertente. Assim ela se tornou a mais sábia entre todos os reinos e Excalibur foi criada desse mesmo amor. Hoje ela reside no mesmo lugar de sempre.

Neferis7: No coração?

Jesus: Sim. Tu a vês dentro de ti. Ganhaste uma chave do próprio construtor da pirâmide, o mesmo que desenhou as estrelas e pôs um selo em cada uma delas. Sabe para que serve?

Neferis7: Não exatamente.

Jesus:  Para não servires a deuses estranhos que não seja o do Amor. Abriste o Portal com tua magia. Teu cetro dourado junto ao escaravelho de ouro são guardiões do segredo dos últimos tempos.

Neferis7:  Então por isso que vi o octaedro dentro da pirâmide? Vi a forma carbônica do Elemental Universo?

Jesus:  Poucos conhecem esse mistério. O tempo se aproxima. As colunas brilhantes de nuvens brancas e vermelhas foram chamadas para manterem-se a postos para quando toda a turbulência terrena aqui se manifestar elas cobrirem a mulher vestida de sol. A Terra a protegerá.

Neferis7: Mestre estão ocultando dos homens a verdade de outros mundos que sofreram vossa justiça. Ela está revelada sob as poeiras que ocultam os monumentos que outrora existiram nesses planetas. Tanta maldade encerra toda uma raça e um ciclo de existências em mares de fogo e destruição. A civilização que não se arrepende de suas más obras vai à extinção. Aqueles que permanecem em idolatrias, nas fornicações, desdém das virtudes e busca apenas prazeres vão com ela também. Hoje os anjos dos céus olham o mar que enegreceu, eles se revestem de horror. Os rios logo darão suas dores tingindo-se de sangue, assim de novo os anjos do céu olharão toda terra que obscura de negro e vermelho mostram a cor dos pecados do homem. O que será dos homens vis? Ai de todos os maus, esses irão colher a dor de suas maldades. Vossa justiça chegou ao mundo na imagem de outros planetas que estão sendo agora investigados cujas estruturas e monumentos de civilizações extintas adormecem sob o pó dela. Grandes Impérios e civilizações extintas pela falta de amor está sendo revelado nessas imagens que circulam na Internet. Imensos planetas outrora vazios e que antes eram cheios de povos desdenharam de seu Deus Criador com suas matanças e mortandades, suas vontades ferrenhas de guerra e poder, todos esses planetas estão enterrados sob o pó de suas falsas miragens. A ambição os matou.

Jesus:  O que você viu na Pirâmide quando usou sua chave?

Neferis7:  Meu coração viu a Luz do Mundo descendo sobre ela. Iluminou tudo e nesse exato instante o cubo negro esvaiu-se. Só restou em seu lugar a pedra branca, a prometida por vós.

Jesus:  Diga mais o que seu coração viu?

Neferis7:  Ele viu o Amor, era muito grande, tão imenso e feito da mesma magia de Excalibur. Todos os mestres participaram da cerimônia. Os hierofantes de todos os reinos estavam ali no círculo mágico para que toda a luz com sua força pudesse finalmente brilhar.

Jesus:  E depois?

Neferis7:  Vi um clarão e toda a volta tornou-se de um verde esmeralda reluzente cuja chispas formavam os tons do arco-íris em formas de fogo. Os sete espíritos de Deus ali formaram seu aspecto como um relâmpago de fogo. Todos reverenciaram no centro o Cristo e todos renovaram seus votos de fidelidade a ele.

Jesus:  Se não fosse pelo seu irmão valoroso dos mundos internos você não conseguiria reter todas essas informações sabia? São as lembranças dele que atuam junto as vossas.

Neferis7: Como agradeço por isso. Está chegando o tempo da justiça sobre toda a Terra não é?

Jesus:  O amor já formou a Merkaba Celestial. Agora falta muito pouco para ela se abrir em intensidade aqui na Terra.

Neferis7:  Existem homens maus que querem dominar o planeta e implantar outro reino na Terra. O reino do falso Cristo. Até quando o verdadeiro ficará oculto das massas?

Jesus:  Até quando minha princesa, a arquiteta da catedral interna da alma resolver sair de seu lago de luz e por permissão do Arquiteto do Universo decidir que à hora chegou. Ninguém sabe dessa hora somente o Pai que está nos céus.

Neferis7:  Vossa igreja irá se expandir e brilhar com todas as virtudes que o Senhor a concebeu, a estrutura cristalina dela é formada de fogo e vidro. Ali ela brilhará para abrigar todo o novo reino. Nova Jerusalém assim nascerá.

Jesus:  Sim, ela agora está prenhe e não poderá suportar por muito mais tempo toda a dor. Logo o fruto, um pedaço de todo esse amor aqui vivificará.

Neferis7: Não conheço muitos de vossos mistérios, mas só posso dizer que todos eles são muito profundos.

Jesus: Hoje minha pequena princesa prestará seu juramento, pelo poder da Távola que serve ao Rei dos Reis, Jesus o Cristo, você jura servi-lo até o fim desse mundo e adiante por toda eternidade?

Neferis7:  Sim.

Jesus:  Então como a virgem que se dá ao esposo legítimo na noite de núpcias, assim a princesa se torna um dia a Rainha. E por meio desse profundo mistério os céus devolverão aquilo que pertence a ela e junto a seu legítimo marido ambos o governarão para o Deus Criador. Está selado na santidade de Cristo.

Neferis7:  Amém!

Neferis7:  Mestre sei que num só dia todos seremos transformados, uns para a vida eterna e outros para aquilo que eles mesmos decidiram. Mas meu coração murmura que Excalibur foi retirada mais uma vez dos lagos por Artur. Ele revive e toda nação cristã revive com ele também. Seja feita então vossa vontade aqui na Terra porque o céu já despertou.

----

Nenhum comentário:

Postar um comentário