22/07/2010

Portal para Jesus Julho 2010


Neferis7:  Irei esta noite mentalmente a Stonehenge. Lá a pedra filosofal brilhará como nunca outrora brilhou. Os pássaros promoverão o silencio dos céus. A pedra branca dada aos vitoriosos e conhecida pelos anjos irá iniciar o curso dos acontecimentos. Levitarei vosso cubo reivindicando a Terra para vossa excelência, o Cristo Universal. Ninguém poderá deter o curso desse acontecimento, nem agora, nem nunca mais. A Terra conhecerá o poder do reino e da glória de Deus. Eis que estou aqui junto convosco e toda Irmandade em preparação a esse advento miraculoso. As portas do céu ao se abrirem formarão o júbilo de vosso canto de amor e compreensão de toda experiência terrestre. A ti mestre fiel deposito todas as jóias da experiência, tanto humana quanto angélica e somente tu como Deus pode banhar todas elas nas águas de vossa sacralidade, perdoando-nos, compreendendo-nos, ensinando-nos cada vez mais a te amar. Minha oração é vossa e meu coração é teu. Tu és o Rei do Altíssimo sem o qual eu já não poderia subsistir. Que vossa presença de amor venha nos banhar no batismo santo de vossas águas só que agora transformadas no fogo de vosso poder. Luz que inunda todas as nossas fibras e nos faz ser mais fortes e valorosos, sermos mais um pouco de vós. Brinde-nos com toda sua alegria, sua sabedoria, deixe o mal por si se perpetuar nas profundezas de sua tristeza, longe de tua luz ele nunca poderá sobreviver essa é a tua verdade, essa é a minha, essa é toda verdade. Eis que inauguro junto a vós o tempo da ressurreição orando para que ela logo desça e a Terra brindará convosco na luz desse novo tempo. Antes que todo o final se desfeche vejo a vossa vitória não sobre vossos inimigos porque tu não tens, mas por todos que a ti não conhecem, criaturas criadas sem identidade, seres usados sem bondade, opressores que em seus corações não poderão por ora habitar o bem que tu és e tu em vosso ato de plena misericórdia as desfarás no mar revolto da criação, mas de lá uma a uma sairá vitoriosa na luz da tua alma que incessante brilha pela eternidade trazendo a Luz do Mundo, a fiel que nunca deixa o tempo morrer, a vida esquecer, a paz deixar de existir e tudo voltar à misericórdia de vosso perdão. Estou contigo essa noite em Stonehenge brilhando naquilo que somos. Luz.

Jesus:  Minha querida menina, tua fé me dá esperança porque sinto que o mundo perpetua sua bondade em todos aqueles que em mim esperam.

Neferis7:  Senhor, senti nesse instante o aroma de flores. Pensei que alguém de minha família tivesse passado por mim, mas descobri que não. Que foi isso?

Jesus:  Um pouco de mim aí na Terra.

Neferis7:  Senhor depois que senti o aroma de flores antes de adormecer mentalmente fui à Stonehenge. Solicitei vossa presença comigo. Entreguei o cubo branco em vossas mãos. Eu sabia que não tinha forças para girá-lo, nem maestria para isso. Sei que uma vez quando seu giro ou torque for o do eixo máximo sobre a Terra, tudo aqui mudará. A transformação será instantânea e nesse augusto dia todo olho verá a base quadrangular giratória descendo em nossa capa planetária e transformando toda a Terra em um novo céu e uma nova terra. A nuvem cósmica de amor cintilará em seu grande fulgor e todo olho verá as maravilhas de vosso reino vestindo a Terra de toda sua majestade. Esse será o cumprimento final de todas as profecias das quais nossos ancestrais ouviram e viram em sonhos e visões.

Jesus:  Prossegue teu caminho, tu e teus irmãos e prestem atenção nas noites ao dormir que estou a instruir muitos de vós. Todos vós sois meus irmãos e agora mestres do amor. Quem busca a paz é um mestre de seu caminho. Encontrou a loja perfeita a que buscar seus presentes.

Neferis7:  Senhor, eu havia te pedido uma prova que não estava imaginando coisas, algo que viesse de Stonehenge. Ao acordar logo pela manhã apareceu a seguinte reportagem abaixo:
A imagem computadorizada mostra que, em vez de pedras, os limites do círculo teriam sido demarcados com postes de madeira

Foto: BBC Brasil
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4579507-EI8147,00-Novo+circulo+cerimonial+e+encontrado+perto+de+Stonehenge.html

Assim aquilo que vi, formando a imagem de um novo corple circle unindo-se a Stonehenge se revelou nesse segundo circulo de madeira. Foi essa a imagem que vi numa dessas visões que me vem a noite. Realmente é por aí que sei que estou em vossos caminhos porque me dás muitas provas externas da vibração de vosso amor pregada pelas verdades de vossos pensamentos que me impregnam das visões que vem de tua alma. Muito obrigado Senhor. Sei que nada disso é acaso. Tudo é para ser da serventia de vosso reino. Que as bênçãos do céu recaiam sobre todos os filhos da Terra até o dia que vossa casa seja finalmente restaurada e toda maldade finalmente sepultada.

Jesus:  Minha princesa guardei de ti o cubo de metatron porque ainda não é a hora de evocá-lo na santidade de minhas palavras. Fui eu mesmo buscá-lo por isso sentiste o perfume de minha origem. Devolverei a vós no dia determinado pelas estrelas a qual a merkaba celestial de teu amor aqui estará presente e todos poderão finalmente vê-la. Nascida do ventre das estrelas, berço de ouro cuja constelação o novo céu abrir-te-á, livre finalmente tu estarás.

Neferis7: Confio em vós. Espero em meu Senhor que haverá de cuidar de meu corpo e minha alma para sempre me conduzirá ao céu de vosso esplendor.

Jesus: Esse céu aqui se fará presente no dia da Glória do Deus que você escolheu. O Deus do Amor é a maior virtude de todo céu. Sendo assim esse haverá de ser também o maior presente já visto por todos os homens da Terra. Prometi-vos a ressurreição. Ela irá ser vivificada por todos os eleitos do amor. Fiquem todos na paz.

Neferis7: Que assim seja. Amém!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário